Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Razz

Aprendiz

#786452 Bem gente , há alguns dias que dei um kc numa Hb8 , no dia foi muito bom , vi que ela estava se divertindo quando estava comigo e achava que estava indo bem . Após alguns beijos peguei o numero dela e a gente foi embora . No outro dia eu estava conversando com ela por sms , estava usando pnl e ela estava caindo até na minha , só que aconteceu de ela não me responder uma pergunta que fiz .
Espero que vcs que ja são mais experientes do que eu achem meu erro para que eu possa corrigir o tal ..

Sms game , dia após o Kc :

Eu : " Eae , se metendo em que encrenca ?"
Hb:" kkkkk encrenca ?"
Eu:" kkkk , você tem cara de não ser uma boa menina , por isso perguntei .. "
Hb:" Ié run :(kkk"
Eu:"me fala ai , teve algum comentário na sua sala hj ?" (estudamos na mesma escola ..)
Hb:"Houve , todo mundo ja estava sabendo , pra variar né ! A cara desses fuxiqueiros :$"
Hb:" e na tua ?"
Eu:"kkkkk te disse ontem. na minha não teve , tentaram tocar no assunto , ae eu cortei logo a conversa.."
Hb:"kkkk eita meu deus!"
Eu:"José(amigo meu e dela)é quem fica tocando no assunto , ontem mesmo ele me mandou uma sms dizendo que ta estava sabendo ."
Hb:"ele é moleque , moleque!"
Eu:"Ahan .. vc sabia que me falta ensinar algo lembra , aquele beijo eu já sabia .."(foi uma coisa que eu inventei na noite do kc , eu ensinava algo que ela não sabia e ela me ensinava algo que eu não sabia ..)
Hb:"Hahaha lembro , vc quer que eu lhe ensine o que ?"
Eu:"isso vc tem que pensar né , vc não tem nenhuma idéia?"
Hb:"no momento não!"
Eu:"Nossa . Então vc acha que consegue me ensinar aquele beijo novamente ?"
Hb:"isso acho que sim !"
Eu:"Atah veremos , eu nem aprendi ele ontem sabe , e as suas qualidades , eu ainda não sei nada sobre vc , me conte algo."
Hb:"sou Tímida como vc percebeu , sincera quando preciso , compreensiva e paramos por aqui porque eu não sei me alto julgar kk."
Eu:"ahan vc é muito tímida .. mas quando a gente começar a se conhecer melhor a timidez some . me fala o que vc achou de ontem ."
Hb:"Gostei muito , e vc ?"
Eu:"Gostei . vc acha que consegue me fazer gostar mais ainda ? eu acho que não !"
Hb:"rapaz não comente a respeito de quem não conhece , é um bom conselho kkkk."
Eu:"kkkkk , então quer dizer que vc consegue mesmo ?"
Hb:"não duvide da minha capacidade kkkk."
Eu:"até que vc me prove , eu vou continuar duvidando kkk."
Hb:"depois suas duvidas não virem certezas. kkk"k
Eu:" e vc pretende tirar quando essa duvida ?"

após essa mensagem ela não respondeu mais , até o final do dia , no outro dia não a vi na escola , quando sai da escola , almocei e de tarde mandei outra sms :

Eu:"Et's estão vindo para raptar todos os lindos e gostosos do planeta .. Você está salva , estou mandando esse sms pra dizer adeus ."

Após essa mensagem fico sem resposta o resto do dia inteiro ..

Mas quando posto uma foto no face ela curti , e também ja havia curtido outras fotos minhas no instagram no dia passado , e tbm fica falando pra os amigos que gostou muito de mim .. Após esse dia eu ja não venho mais mandando sms pra ela , hj ja faz 2 dias que não mando sms pra ela , estou sem idéia do que fazer e pretendo já passar para outra e deixar essa Hb para trás ..

Comentem em relação ao erro que cometi , se cometi , e também do que posso fazer em relação a sms ..
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#786466 Vc deve evitar conversar por sms, sms deve ser apenas para ela mandar mensagens para vc e vc retornar, ou coisas bem rápidas, quando vc mandou uma pergunta e ela não respondeu, vc n deve mais correr atrás dela, pq quem ficou devendo a resposta foi ela, então ou veja ela pessoalmente e aja normalmente como se esquecesse daquela pergunta que ficou sem resposta, não tire satisfações com ela não ter te respondido.. ou então caso vc n ver ela pessoalmente, esqueça de mandar qlqr msg ou ligar para ela, deixe que ela te responda e venha atrás de vc

Isso que ela pode ta fazendo é um jogo emocional para saber o qnt vc ta apegado nela, o qnt vc corre atrás dela, portanto, se ela sumiu do mapa, suma tbm, não mande msg e nem ligue para ela, oooou então.. simplesmente deu algum problema no celular dela, mas acho dificil

E sobre vc partir para outra HB, vc smp deve fazer isso, vc deve interagir com várias HBs para não ficar só em uma, só assim vc vai se tornar mais desapegado, vai ter mais mulheres em sua vida e mais experiencia
NEØ

Veterano - nível 5

dd10 escreveu:Vc deve evitar conversar por sms, sms deve ser apenas para ela mandar mensagens para vc e vc retornar, ou coisas bem rápidas, quando vc mandou uma pergunta e ela não respondeu, vc n deve mais correr atrás dela, pq quem ficou devendo a resposta foi ela, então ou veja ela pessoalmente e aja normalmente como se esquecesse daquela pergunta que ficou sem resposta, não tire satisfações com ela não ter te respondido.. ou então caso vc n ver ela pessoalmente, esqueça de mandar qlqr msg ou ligar para ela, deixe que ela te responda e venha atrás de vc

Isso que ela pode ta fazendo é um jogo emocional para saber o qnt vc ta apegado nela, o qnt vc corre atrás dela, portanto, se ela sumiu do mapa, suma tbm, não mande msg e nem ligue para ela, oooou então.. simplesmente deu algum problema no celular dela, mas acho dificil

E sobre vc partir para outra HB, vc smp deve fazer isso, vc deve interagir com várias HBs para não ficar só em uma, só assim vc vai se tornar mais desapegado, vai ter mais mulheres em sua vida e mais experiencia

Concordo com o nosso colega, todos os iniciantes ou veteranos sempre temos que ter em mente esta idéia : para vencer um combate você tem que estar disposto a perdê-lo, mas não significa que você não deve lutar, lute sempre, mas não fique pensando "o que será o que aconteceu?" isso só faz criar caraminholas em sua mente além de instalar crenças limitantes nos seus pensamentos, relaxe simplesmente relaxe e como falou o colega "deixe que ela te responda e venha atrás de vc".
Prem

PUA EXPERT

#786485 Man, PNL por sms? Essa é novidade...

SMS, Facebook, msn... nesse tipo de game, vc NUNCA sente a HB, não tem como fazer leitura não verbal (por motivos óbvios), o que pra mim é o mais importante na hora de jogar.

Use SMS apenas para marcar encontro, mandar uma que outra msg mas, pls, não jogue qnd não puder ver ela ao vivo!

Qnts de nós nunca demos vários HAHAHAHAHAHAHA no facebook ou msn, e sentado na cadeira estavamos com a maior cara de bunda? Vai pro field, man!

Cheers,

Star
Holy Knight

Veterano - nível 9

#786495 da pra fazer imaginar sim kkkkkkk
mas pra quem tem certos planos de sms é tranquilo, tipo eu raramente mando sms pq é mais caro que ligar( faço ligações de graça) e as vezes elas não respondem por causa dos creditos... não fica com paranoia não cara, podem ser varios motivos...
homemmisterioso

Veterano - nível 4

#786512 PNL e estratégias com linguagem funcionam por SMS e e-mal embora a eficiência seja bem menor por causa das lacunas na comunicação.... Só não acho que deve-se fazer esse jogo todo por SMS.... Se é para conversar, porque não liga e coloca mistério e uma voz mais sedutora? Tente fazer uma voz mais grave e lenta... Assista bons filmes com bons atores que ensinam isso... Veja por exemplo o seriado CSI:NY: o Mac Taylor tem uma voz bem grave e lenta as vezes.... E as vezes algumas dão em cima dele! Dá um tempo depois você liga pra ela.... Se ela não atender, tente de um orelhão... Mas na ligação não pareça necessitado e seja rápido... Por exemplo, liga para saber como ela está e logo se desculpe falando que tem que ir pois tem umas coisas para se resolver e que qualquer outro dia liga para ela (mostrar-se ocupado é extremamente útil e te faz mais atraente)...
Devourer

PUA Avançado

Prem escreveu:Man, PNL por sms? Essa é novidade...

SMS, Facebook, msn... nesse tipo de game, vc NUNCA sente a HB, não tem como fazer leitura não verbal (por motivos óbvios), o que pra mim é o mais importante na hora de jogar.

Use SMS apenas para marcar encontro, mandar uma que outra msg mas, pls, não jogue qnd não puder ver ela ao vivo!

Qnts de nós nunca demos vários HAHAHAHAHAHAHA no facebook ou msn, e sentado na cadeira estavamos com a maior cara de bunda? Vai pro field, man!

Cheers,

Star

Isso é engraçado mesmo, o cara fala o monte de sacanagem pra hb por sms ela acha que o cara é foda aí na hora do encontro o cara não consegue nem pegar nela, já aconteceu isso comigo também kkkkk