Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pua7

Aprendiz

#786490 eu cheguei em uma Hb e falei :

Eu: oi tudo bem?
Hb: tudo (meio desconfiada)

ai nao sabia mais oque falar e começei a ficar em choque..
me ajudem Imagem
brunswing

Veterano - nível 10

#786497 se eu te disser que esse desconfiamento dela é da sua cabeça, ou foi do modo que você falou isso para ela aperfeiçoe sua confiança, aprenda mais sobre openners, como perder AA e pratique bastante. Parabens pela iniciativa
Devourer

PUA Avançado

#786502 As mulheres são ótimas em detectar expressões, provavelmente você tá preso ao resultado que é tentar seduz-ila, pois se você é iniciante tente não ficar preso aos resultados, só pense o tanto que você irá ganhar tendo conversa com mulheres no meu caso foi rapidinho eu perdi a AA hoje em dia é muito difícil eu ficar nervoso é raro de mais.

A maioria das conquistas do iniciante PUA é quando ele chega na HB sem aquela cara de espanto e apenas ele deixa a conversa fluir e sem você perceber do nada ela está interessada na sua vida, perguntando o que você faz, onde trabalha, se tem irmãos e etc...

Amigo da próxima vez que for conversar com uma mulher chegue naturalmente, não fique pensando no que vai dizer pode dar um nervosismo no inicio é normal do corpo e quando você menos esperar estão conversando em numa boa, aí é só criar uma tensão sexual nela e estará pertinho do KC!
spyderdiego

Aprendiz

#786504 Não desista, é assim mesmo meu camarada...
Tem q ir tentando, não fique frustrado se não alcançar seu objetivo!! Vc já deu o primeiro passo e agora é só se habituar, te incentivo a fazer o stylelife, vai ver como vai progredir rápido!!!

Abraço cara!!
damiao39

Veterano - nível 5

#786515 Sei que ás vezes bate uma ansiedade quando a gente vai falar com a HB, mas tente trazer esse nervosismo para um nível tolerável, senão vai dificultar o seu jogo ( a sua conversa).
homemmisterioso

Veterano - nível 4

#786522 Antes de chegar pense no assunto que dará a continuidade.... Você não precisa de pensar em frases decoradas..... Pensa por exemplo em CLIMA....

Daí você aproxima, começa a conversação e depois fala do assunto lembrando da palavra chave na sua memória.

Geralmente eu armazeno várias palavras chaves na cabeça dos assuntos que direi a mulher.... Claro que aí é interessante contar histórias e/ou usar padrões de linguagem...

Gosto muito de aproximar com "Oi" (bem grave e sedutor).... Dou um sorriso e prossigo tranquilamente....
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#786540 Cara nuss, travou veja se sobe sabe manter uma conversa saudável faça um opener e jogue fique tranquilo e deixa fluir não espere nada além de uma boa experiência e aos poucos vai se dar bem