Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Edinho Rodrigues

Aprendiz

#786526 Como eu posso ser mais simpatico, sem parecer falso? Ou ainda sem parecer que sou o bonzinho que quer agradar...as pessoas me acham lento, e ate mesno bobo as vezes e tudo isso porque eu tenti nao ofender e ao mesmo trmpo ajudar todo mundo. Gostaria de uma opnião , eu me importo com o que as pessoas dizem sim e sei que muitos mesmo dizendo que nao se importam, eles ligam sim. Todos querem aprovação.
Devourer

PUA Avançado

#786529 Sou simpático e falso ao mesmo tempo, as minhas amigas sabe que eu sou falso pra porra e elas ficam comigo!

É o seguinte quando você é beta você é falso as mulheres te odeiam e sentem a maior raiva de você, isso é que acontecia comigo quando eu era um nerd beta, só que eu era um falso descarado que chegava na menina e falava ''Engraçado tu conta isso pra min e sabe que eu sou falso pra porra'' Imagem

Depois que passei a ser visto pelas HB's que eu tava pegando um monte, elas nem se preocupa se sou falso ou não elas dizem, ''eita devourer se um dia tu falar mal de min eu te mato'' eu falo só isso ''eu vou falar mesmo pode apostar ''com um sorriso diabólico no rosto isso é que é ser honesto.

Eu não quero ser simpático pra pegar mulher quero ser eu mesmo, quando eu chegar em uma HB já chego chegando só meu olhar já vai mostrar pra ela que eu quero é pega-la ela irá saber não precisa nem eu falar que quero comê-la ela já sabe aí e só marcar o encontro se ela aceitar e por que ela quer dar mesmo pra vc, simpático nós temos que ser é com os nossos amigos, com mulher nos temos quer ser uma espécie de ''filho da puta'' isso é diferente de ser beta!

O que eu tenho pra te dizer é o seguinte, mude o seu estilo coloque o melhor corte de cabelo que se encaixe em você, use tudo que você quer usar, não se importe com o que os outros vão falar as mulheres gostam de ''estilo'' mostra que você não tem vergonha do que você é, e não fique tentando ser simpático com mulher, apenas seja você mesmo elá vai gostar é do teu jeito de macho ALPHA, tenho um amigo que é um ogro com qualquer mulher ele não tá nem aí e ele pega um monte!
NEØ

Veterano - nível 5

#786530 Ola! cara eu acredito que sendo Edinho Rodrigues e buscando a sua melhora pessoal sendo como pua, lendo, se divertindo você será simpático, pois as pessoas gostam nas entrelinhas de gente que procura melhorar sempre e que não aceita um NÃO como uma uítima resposta lutando sempre pelo o que é certo e bom para as outras pessoas, quer ser simpático? veja este vídeo a-dor-e-temporaria-t79436.html#p786293 de um colega nosso do pb. E não tente agradar, se você gostar de algo na pessoa DIGA e quando dizer não diga como se fosse uma pergunta: "eu gostei disso...?" diga: "eu gostei disso!" e aprenda a ser hedonista e também não egoísta, eu estou aprendendo a ser isso e todos querem aprovação sim mas uma aprovação falsa ou uma verdadeira?

Vou citar uma frase do melhor livro de auto ajuda de todos os tempos a bíblia, gostando ou não gostando leia:

O engano faz a vida infeliz, mas Deus promete bênçãos e dias bons aos homens que falam a verdade (I Pe 3:10; Sl 34:12,13)

Espero ter ajudado, se falei generalizando me fale nós estamos dispostos a ajudar.