Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Matlop

Aprendiz

#786531 Há um tempo trocamos olhares e comprimentos (oi/tchau).
Então recentemente começamos a conversar mas nada muito longo pois sempre temos compromissos que nos impede de continuar, mas na nossa ultima conversa conseguimos manter uma conversa tranquila e interessante enquanto estamos andando.
Eis que vem a HB e do nada diz:

HB: Olha esse buquê!, você bem que podia me dar de presente de aniversário rsrs.
EU: Eu bem que poderia mas você ficaria toda envergonhada hahaha
HB: Não ficaria nada Imagem rsrs, até choraria de emoção.
EU: Sei...
HB Eu duvido que você me daria de presente.
EU: É vamos ver...

Agora a pergunta fica ela me desafiou!. Devo ou não comprar o buquê? demostraria ser imprevisível/confiante ou demostraria baixo valor?. Pois ainda não closei ela
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#786539 concordo com o articx e também tem outra acho que vocês estão num conforto bom da pra realmente tentar segura la num papo mais envolvente e closa-la antes que entre na friendzone
NEØ

Veterano - nível 5

#786541 Ola ! cara eu sou novato no pua e sei que em muitas vezes nós ficamos perdidos sem saber o que fazer posso te dar duas opiniões você pode ir no natural ou indirect muito provável ir neste estilo com ela( seguindo a linha lógica que você não demonstrou valor alto para ela) ou pode ir no direct como nos outros 2 o que fazer fica amplo você deverá tomar um rumo, mas te digo uma coisa "para ganhar uma batalha você deve estar disposto a perdê-la, mas isso não significa que você não deve lutar", tenha isto em mente,se quer ganhar mais quer estar disposto a perder, por exemplo, mostro um exemplo bom? não sei qual o estilo que você gosta mas por exemplo temos o direct:

1-Quando ela falar cade o meu buquê.. presente bla bla bla
2- você coloca com o dedo indicador e médio na boca dela e diz : "xiu.... você fala muito e faz pouco"
3- a hb pode querer tirar sua mão e você diz: "não me interrompa como sempre eu estou falando"
4- você diz a ela: "eu vou te dar um presente..., sim um presente..., que causa uma energia.. e uma emoção... que é melhor que todos os buquês... todos os buquês que você venha ganhar... em toda sua vida...( e ao mesmo tempo se aproximando progressivamente e lentamente e também o que fazendo o mais importante estas técnicas deste posts ( olhar-triangular-tecnica-de-sexual-tension-t58404.html e no final faria o que tem neste post a-pegada-sucuri-t65395.html)
5- Possível, possível KC pois é apenas a opinião de um novato sobre um relato dúvida(não sei o valor que tem com ela por isso eu disse POSSÍVEL e além disso não tenho certeza de que vai acontecer não sou vidente mas tens que fazer tudo com coragem e confiança sempre seguindo este formato ou não, difícil é, e não é mas como eu disse : "para ganhar você deve estar disposto a perder" além disso você como eu vamos crescer no pua e mesmo que não vá dar em nada não é o fim é apenas o começo.
Foi apenas um exemplo do que fazer em um situação com que eu tenho aprendido(que pode ser certo ou errado) e espero que tenha ajudado se não ajudei estou disposto a ajudar mesmo assim.

Criador do tópico

Matlop

Aprendiz

#786558 Valeu pelas dicas pessoal, vou coloca-las em pratica assim que encontrar com ela!

Abração
wallacehip

PUA EXPERT

#786570 de jeito nenhum que compra flores ... flores so pra enterro kkkkkkk
isso perigo no seu jogo analisa como ta seu jogo mais da flor não rs...
DVI - Demonstração valor inferior
Abração