Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Devourer

PUA Avançado

#786538 Boa tarde galera!

Estou com muitas dúvidas na cabeça, depois de um ano nesse fórum sendo ajudado por todos vocês e ajudando a galera também passei por várias mudanças antigamente eu era gentil com as pessoas e ninguém me valorizava eu andava correndo atrás delas buscando por validação e ser aceito e quanto mais eu fazia isso menos respeito eu tinha com elas.

Acontece que com todo esse tempo de pua passei a mudar totalmente, então depois de mudar meu pensamento sobre as mulheres eu pude entender a realidade e passei a ter tipo desejo nas mulheres dos meu amigos e passei a competir com eles em termos de HB's e to pegando as HB's na frente deles Imagem

Não sei o que tá acontecendo comigo antigamente eu nem chegava perto das HB's dos meus amigos e não tinha um pingo de interesse sexual nelas, preciso da opinião de vocês.
brunswing

Veterano - nível 10

#786547 eu acho que é o seguinte, não pegue as hbs do seus amigos, mina nenhuma vale uma amizade, tanto que voce vai enjoar da mina, ou não neh hahahahaha e vai criar uma inimizade talvez até duas
NEØ

Veterano - nível 5

#786550 Depende realmente da amizade se você é AMIGO deles e ele ou eles são seus AMIGOS, você entra na questão brasileira : "mulher de amigo meu é homem", então o que se torna mais importante para você manter uma amizade ou conquistar uma hb, sendo que amigos se forem amigos de verdade existem poucos neste mundo, mas hbs tem um monte, mesmo eu sendo "calouro" no pua a cada dia mais percebo isso então cara tenho tentado superar aa, medos, crenças limitantes, questões pessoais e melhorar a cada dia que passa "hoje melhor do que ontem, amanhã melhor do que hoje"(sistema kaizen), é isso aí espero ter ajudado.
Ricardo3

Aprendiz

#786629 John008 falou tudo isso é uma falta de respeito, se coloque no lugar do seu amigo, o que você acharia de tomar chifre a ainda por cima ser com um cara que você confiava e respeitava?
Eduardo92

PUA EXPERT

John008 escreveu:Isso é falta de respeito e consideração.

E isso é não atitude alpha.

Abraços

Concordo com o John, Ao fazer isso, você não vai ter respeito pelos seus amigos ou a si mesmo, fora essa necessidade de competir com eles que é mais beta ainda.

Competir pra que amigo? compita consigo mesmo que você vai ganhar mais. :ae
Deandrade

PUA Avançado

#786636 Cara se vc gosta de uma HB , se apaixona ( é normal ate pros PUAs isso ) e um amigo seu vem e fica com ela e vc não. Você ficaria puto nao é ? Ser PUA é ser atraente, não repelente de amigos XD Então nao faz isso pq como o amigo disse acima , um mina nao vale uma amizade. Agooooooora se teu amigo flo pra vc "pqp que mina gostosa!'' e vc disse: '' Vixe eu pego em !" e ele apostou contigo que chega nela antes de vc . ah mano daí eh como eu digo: Ta LIBERADO ! kkkkk'

Só toma cuidado pra nao magorar ningm, é mancada tbm.

espero ter ajudado. abraços!
Cantrell

Veterano - nível 9

#786643 Complicado, brother, não faria isso não...além de demonstração de inveja, é possível que achem que vc tem a necessidade de provar algo para os seus amigos.
ramon andrade

Veterano - nível 9

Essa atitude tem nada de Alfa. Você tá querendo se provar pra alguém, ou até mesmo alimentar teu ego fazendo isso.

Toma cuidado com isso também, você não conhece ninguém perfeitamente e não sabem o que eles podem fazer...

Cara, ser traído por alguém que você confia é muito ruim, eu não to acreditando que você considera eles seus amigo, por que fazer isso é decepcionante e muito Beta.
Minha opinião é essa.

Abraços.
Boa sorte!