Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VBazuca

Aprendiz

#786582 olá amigos PUAs , já de começo eu sei q mts vão falar " tem q ser os dois" porem digamos q pra eu saber q a conversa e o interrese da HB estão bons é melhor eu estar falando bastante ( para assim criar ganchos ) ou ficar ouvindo o q ela fala ( o q tbm poderia criar ganchos, porém fikar quieto e deixar ela falar direto , pod ser ruim , pois a friend zone está ai) me dêe suas opinões Imagem
John008

Aprendiz

#786594 Muita das vezes o mais poderozo é falar o minimo.

O ideal é falar o menos possivel, deixa-la falar, intender o que ela fala, em seguida dar sua opnião de forma curta.

abraços

Johnny Costa

Aprendiz

#786640 Mano eu acho que voce tem que falar pouco também e escutar e parecer interresado no que ela está te falando, só toma cuidado pra mina não começa a se abrir contigo porque isso é a entrada pra FriendZone haha
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#786679 No começo de toda a interação com qualquer mulher somos nós que temos praticamente o dever de falar mais .... mas com o tempo e criando conforto na hb voce nem precisa mais falar muito e só deixar ela falar e escutar oque ela te diz ... pegue os ganchos e faça uma observação e pergunte denovo ... deixe elas falarem , mulheres falam de mais quando estão confortáveis . :D
brunswing

Veterano - nível 10

#786687 concordo com o john008, hoje mesmo abordei uma linda delicia diretamente, ela quase não parou de falar, do mesmo jeito me dava idis monstros quando eu falava, pois sabia o que eu estava falando e eu estava prestando atenção no que ela dizia e se ela gosta de falar deixa ela, se ela ta falando é por que tem interesse, caso contrario ela ficaria calada deixando você falar, até você torrar a cara ou criar tensão para beijar
Devourer

PUA Avançado

#786695 Quer influenciar as pessoas? saiba ouvir, mulher gosta é de falar, você só escuta as vezes faz um comentário rapidinho do que ela falou pra você.

Homem que fala de mais não dá certo ele pode usar a lógica de um Platão entender sobre tudo e começar a falar muito pra uma mulher, ele acha que ta arrasando no final da conversa ela te achará um chato!

Deixa ela falar bem muito na hora do silêncio é que é a hora do KC quando ela acaba o assunto e os dois se olham nos olhos esse é o momento de se agarrar Imagem