Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VBazuca

Aprendiz

#786620 Ontem eu estava passando um tempo com uma HB 7 q é meu target atual e estava tentando kina-la. agente sentou e um banco com mais 2 amigas . teve um momento em que tirei minhas costas do banco e fikei com ela meio q d frente pra HB pra ver o q ela poderia fazer, ela começou a fazer um cafuné mt bom! Imagem , ela disse q sempre fazia isso com o namorado dela ( ela namora mais está querendo terminar) Imagem Imagem (kk) , minha pergunta é como kina-la pois teve uma hr em que ia fazer um carrinho no mão dela ( usei o pretexto d ver as unhas dela) e ñ rolou . digam amigos suas opiniões Imagem
brunswing

Veterano - nível 10

#786646 concordo com o Jeizon não acho legal pegar mulher dos outros.

você pode começar kinando de leve nos braços, ombros quando for dar enfase em algo que você esta falando, quando for chama-la, quanto mais kinos vc der de leve, mais avontade você vai se sentir para kinar mais forte como deixar o braço nas costas.

um kino foda é chegar por tras e segurar na cintura com as duas mãos porem, você tem q faze-lo com bastante confiança caso contrario vai ficar estranho o clima na hora
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#786681 Como Kinar ?
ué , só tocar na hb em todos os lugares possiveis até ela se sentir confortavel com o toque em qualquer lugar ... comece com kinos simples como cotovelo e braço , passe para cintura e ombros , depois rosto e coxa e KC , depois FC . Não é que seja sempre assim nessa sequencia mas geralmente eu faço isso .

Mas antes de tudo voce deve se perguntar se quer realmente essa hb , afinal ela é comprometida , e se quer realmente ela , digo pra namorar , eu pegaria senão nem tentava eu gosto de respeitar mulher dos outros :D