- 15 Mar 2013, 01:02
Repare na cara de submissão dela amigo, nessa hora rola uma tensão sexual muito grande todas me falavam que pensava que eu ia beija-la naquele momento ,nessa hora você pode pedir tudo que quiser, mais fale com muita confiança você pode conseguir tudo dela eu falo ''bora sair agora?'' só pra ver a reação, nesse momento ela tá querendo muito sair comigo mas vai dar uma de difícil aí e só pegar o PC dela e ligar e marcar o encontro
Outra coisa já percebi que nós homens podemos forçar esse olhar, mas quando acontece naturalmente com nós homens nós agimos por extinto e da natureza das fêmeas elas tornam se submissas na mesma hora.
A primeira vez que naturalmente aconteceu comigo eu nunca me senti tão confiante como naquele dia, a HB nota 8 disse pra min por celular ''Eu pensava que você ia me comer ali mesmo'' essa HB marcou comigo de ir pro motel no dia seguinte.
É uma sensação muito louca, você cria coragem você só pensa nela como fácil de mais como se ela não valesse nada pra você, como se ela fosse uma puta qualquer, e quando você chega perto dela ela vai logo sendo receptiva não precisa muita conversa você só fala ''Quero te conhecer agora, sou o devourer'' nessa hora ela vai ficar meio boba como se tivesse perdida no mundo sem reação e você dá um abraço e beija ela no pescoço, espera ela falar o nome se ela tiver que ir, pegue o PC e dê o seu pra ela não dá 5 minutos ela vai te ligar se ela não ligar você liga.