- 15 Mar 2013, 00:27
faaaaaaaaaala galera e o seguinte tenho 14 anos e to começando aqui no pua e meu amigo esta afim de uma HB la da minha sala so que ele e timido que nem eu e nao tem capacidade pra pegar essa HB por que ele nao conhece o PUA e ele sempre precisa de um impurrãozinho o maximo que aconteceu foi eles irem embora juntos ai eu perguntei fico com ela?ele ainda nao
e devo pegar a HB que ele gosta ou nao?tipo na minha cidade tem poucas HBs e ela e bonita e especial pra min um pouco...e e dificil achar uma HB dessas na minha cidade e tenho quase certeza que ele nao vai conseguir pega-la
Fico com ela ou nao ele e BEM AMIGO MEU mais tipo fica com outros que sao mais engraçados por que nao tenho social proof mais acho ele legal
e devo pegar a HB que ele gosta ou nao?tipo na minha cidade tem poucas HBs e ela e bonita e especial pra min um pouco...e e dificil achar uma HB dessas na minha cidade e tenho quase certeza que ele nao vai conseguir pega-la
Fico com ela ou nao ele e BEM AMIGO MEU mais tipo fica com outros que sao mais engraçados por que nao tenho social proof mais acho ele legal