Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#57981 Valores

Isso mesmo meus camaradinhas, o que são valores? Valores são certos conceitos básicos que nós temos, sejam eles quais forem. Ética é um dos principais e mais importantes valores que um Pua, que um SER HUMANO pode ter.
Poxa, mas o mundo é um lugar cruel, vale a lei do mais forte!
Okay, então você também pode sair roubando e matando igual a tantas outras pessoas. Por qual razão não faz isso?
Porque você ainda tem bons valores. O mundo muitas vezes é injusto, é sim. Mas só por isso você tem de ser como os outros? Cadê a tua personalidade?
"Você tem o direito de estar com raiva, mas isto não lhe dá o direito de ser cruel" - Shakespeare.
Ética, filantropia, senso de justiça, e o direito à integridade. Por mais cafonas que sejam, são umas das poucas coisas pelas quais ainda se vale à pena lutar.

Não pisar em outras pessoas pode preservar seus pés, nunca se sabe quando há algum espinho.
Imagem

Quando seu mundo vive em torno do PU é como se a TERRA girasse em torno da LUA.

O PU é além de uma arte de sedução, uma arte de se socializar. É uma das coisas que mais me fascina nele.
Ver tempos atrás em que você ficava parado nas festas, quieto e analisando pessoa por pessoa, dizendo: "aquele cara é legal, tem estilo. Tem carro, tem dinheiro, por isso ele tem garotas". E agora ver um cara que é livre dessas crenças, se socializando, rindo e se divertindo em festas é MUITO SATISFATÓRIO!
Porém, a sua vida não resume-se a isso. Leve essa arte pra onde você for, faça-a parte de você, mas não se torne obcecado, principalmente obcecado por resultados.
Mantenha-se sempre consciente e no controle da situação. O obcecado tende a fracassar. Tenha tempo para apenas se divertir, tenha tempo para estudar, tenha tempo para a sua família e para as pessoas que gosta. Muitas vezes nos esquecemos deles.
Imagem

Crie um circulo social de pessoas que você goste.

Não há nada mais decepcionante do que perceber que você está completamente só em meio a multidão. Isso pode até parecer meio clichê, mas pode crer que não é atoa, é ruim mesmo. Cultive suas amizades, não procure apenas por pessoas de status. Eu sei que certos amigos sujam o seu status, mas se são seus amigos realmente, você não tem nada a perder. Também é possível ter amigos bons e descolados, muitos puas aqui parecem ser. Faça amigos de verdade!
Imagem

Cuide bem da sua carreira profissional.

Se você é novo como eu e ainda está ingressando no trabalho, ou ainda não ingressou... ESTUDE!!!
No final do ensino médio você entende por qual razão os professores e as pessoas tanto diziam isso. Quer faculdade? Ou paga ou passa, não tem choro nem vela. Cuide muito bem, estude, trabalhe, invista em conhecimento, e você se tornará alguém poderoso.
Lembrando que dinheiro não trás felicidade, mas te trás várias oportunidades. Use-as com sabedoria.
Imagem

E por último, o fênomeno que chamo de "ANDROPAUSA PUA"...

Eu consegui vários resultados, consegui mulheres, festas vip, amigos descolados, um super status; mas no final das contas, eu não consegui o que eu realmente queria, e eu não estou feliz! Me sinto frio, solitário...
(DeAngelo faz uma menção bem semelhante à esta frase).
Imagem
Está com estes sintomas?
Se sim, você está tendo uma "Andropausa pua", ou seja, precisa de um tempo consigo mesmo.
Okay, quais são os motivos disso ocorrer?

Provavelmente você se desprendeu de seus valores.
Você se deixou levar pelo SUCESSO e se perdeu do seu objetivo.
Você sequer tinha um objetivo.
Você perdeu pessoas importantes e por mais que tenha conseguido sexo e prazer, você é uma pessoa muito solitária.
Dentre tantas outra coisas...

Durante essa alucinante jornada em que você começa tornando-se um Pua, as vezes você precisará de um tempo só para você, respeite isso.

Reveja seus conceitos, veja como a sua vida está. Você está gostando? É bom? O que melhorou? O que piorou? O que você pode fazer para sair do buraco, ou, melhorar ainda mais?
Seus amigos, eles são bons? Eles realmente gostam de você?
Você acha que deveria ficar só ou "socegar" com uma parceira?
Sua família, como está?
Seu emprego? Seus estudos, como vão?
Você tem planos?

Comece a se perguntar, criar respostas. Saia, faça umas compras ou simplesmente olhe o sol se por.
Há coisas maravilhosas neste mundo, e não há segredo em felicidade.
O universo de desvendar as mulheres é fascinante, mas cuidado.
"Do fundo do meu coração", desejo que você seja feliz, vivendo como for, com quem for, do modo que for, sem humilhar e nem prejudicar ninguém, pelo contrário, tornando a vida das outras pessoas melhores, e marcando-as como um alguém incrível como eu sei que você é, e que pode ser ainda mais.

Sucesso!
Imagem
D'Artagnan

PUA EXPERT

#58005 Muitas pessoas ao se depararem com esse mar de conhecimento, acabam esquecendo dos seus valores, das coisas que realmente se importavam antes. Magoam amigos, usam os seus conhecimentos para se vingar de gurias que antes haviam rejeitado-o, acabam vizualizando mulheres e amigos como um objeto, algo descatável... ignoram os principais valores de um homem, vivem um mundo de ilusões, e quando acordam percebem que estão só!

ótimo artigo cara, espero o que tu escreveu abra os olhos de quem esqueceu da importância da amizade, do amor, dos prazeres da vida e dos seus valores!

abraço
Robin

#58010 Muito bom post.

Parabéns !!

Viva a vida intensamente !

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#58159 Valeu galera... Percebi que alguns puas estavam meio desmotivados, parecendo pessoas solitárias.
Eu mesmo já me desmotivei tantas e tantas vezes. Se manter no caminho pode ser mais difícil do que entrar nele, e realmente é.

Há certas armadilhas nessa jornada, pessoas que vão querer usar você, recompensas à curto prazo, por mais boas que pareçam, só irão te desviar de seja lá qual for o seu objetivo.

"Aprenda a trocar recompensas à curto prazo por recompensas à longo prazo." (David DeAngelo)

Em matéria de inner, ao meu ver, ele é o cara. E na verdade, todo o jogo começa no inner.

Abraços!
Fon

PUA EXPERT

#58228 Legal, a "andropausa" achei demais. É bom lembrar que podemos dar uma pausa, pensar e decidir o que realmente queremos. Estou revendo minhas companias, meus conceitos, valores e crenças.
O tópico me motivou pra não abandonar o PUA totalmente, até porque a teoria é coloca-lo dentro de nossas vidas, vou tentar cuidar um pouco mais de outras coisas mas sem abandonar TOTALMENTE o PUA, acho que o que estou procurando é o equilíbrio.
Broder - MEMBRO EXCLUSIVO
#89704 Me arrepiou!!! É precio muito cuidado mesmo. Eu tÔ vivendo o que chamo de "stand by" pua. TÔ recuperando minhas nições e expectativas e logo quero voltar a viver a plenitude. O PU faz parte dela.