Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rico CST

Aprendiz

#89716 Realmente!

Td na Vida tem limitações;
Deve se saber refletir quanto a vida! Saber realmente se estamos no caminho certo!

E quando nos tornarmos solitários, sentirmos que falta algo, procuramos ter um tempo para nós!

Nada é Perfeito para mim! Mas seu Posto chegou 99,99999 % perto Disso! rs

Abração caro amigo PUA!
Sharkx

Pickup Artist

#97570 Cara eu entendo essa preocupaçao por ser obcecado por pua mai cara eu preciso ser obcecado agora no começo eu ainda sou um beta e vou lutar gastando todo meu tempo e habilidade para ser um pua mais cim cuidado pra nao ficar com aquela doeça que tu diagnosticou como andropausa pua mais obrigado pela alerta eu poderia cair nela

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
Sharkx escreveu:Cara eu entendo essa preocupaçao por ser obcecado por pua mai cara eu preciso ser obcecado agora no começo eu ainda sou um beta e vou lutar gastando todo meu tempo e habilidade para ser um pua mais cim cuidado pra nao ficar com aquela doeça que tu diagnosticou como andropausa pua mais obrigado pela alerta eu poderia cair nela

Agora você tem que se comprometer, e não ficar obcecado. Mas principalmente, não se preocupe com os resultados agora... Vá apenas lendo e praticando, lendo e praticando... É a fórmula mais simples para o sucesso... Desejo-lhe boa sorte na sua jornada! :ae
Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

#175102 Rafael! parabéns! cara pelos post! Pow! criar e manter circulos sociais q você gosta é muito importante, alem de ser DVS, faz parte do estilo de vida de um pua ter muitos amigos! No geral o post ficou ótimo!