Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maxymiliano

Aprendiz

fala galera, eu em outro tópico perguntei se eu poderia continuar sendo alpha mesmo pedindo volta
tem-como-ser-alpha-depois-de-pedir-volta-t79392.html

Pois bem, pra terminar esse assunto, vim relatar o acontecido, e quero a opinião de vcs, prestem atenção!

contei o meu caso aqui: nós nos conhecemos, e foi algo rápido e mútuo, só que ela vacilava em algumas coisas, e eu sempre rabujento, achando que tava sendo alpha, acabei terminando com ela. Por causa da minha "rabujice", o que ela sentia por mim foi esvaziando no namoro, e com isso ela foi mudando. Acabei ficando puto, terminei na hora, e sem mais e nem menos, ela aceitou.

só meus amigos, é que eu me arrependi do que tinha feito e quis voltar atrás, não tive o que fazer, fui pedir volta duas semanas depois. Dentro dessas duas semanas, a gente tava sem falar, mas aí eis que surge um "oi minu'zinho", advinhem de quem era? haha dela. Passou as duas semanas, nos encontramos na facul e chamei-a pra conversar, aí começou a betagem.
Conversamos, eu insisti, ela dizia que não, eu insisti, ela dizia que tinha acabado na hora que eu terminei, insisti, ela disse que era melhor sermos amigos, insisti, ela disse não, eu respeitei.
só que nessa conversa ela deixou escapar um "o que eu tinha por vc foi acabando, mas no dia da mulher, eu ainda tive uma breve lembrança e pensei-> ele poderia estar aqui", o que é isso meus amigos? eu sei que ela não quis voltar, quem sabe pelo orgulho feminino, mas focalizem a ultima parte! será que ela quer ser minha amiga primeiro, pra deixar rolar pela amizade dessa vez?
apresentarei a vocês outra fala dela, que mesmo sendo beta na hora, ela deixou escapar: "quem sabe a gente pode até ser amigos, de repente eu possa dizer as minhas coisas pra vc"
e presta atenção nessa escala que ela fez: "olha max, nós podemos nos tornar colegas, depois amigos..." sem ela perceber, deixou esses 3 pontos no ar. Pra ela "amigos" é quem confiamos pra contar as coisas, porisso ela começou de "colega".
Eu não sou bobo, depois de todo aquele momento emocional beta que eu tive, percebi a merda que eu tinha feito, e comecei a analizar a conversa, detalhe por detalhe.
hj deixei uma msg no face dela, dizendo que eu a havia ouvido e concordado com nossa amizade.
ainda deixei um: "tenho mais uma coisa pra te dizer -> sua chata kkkkkk bjo mina véa Imagem "

como diria o Galvão Bueno, bem amigos do puabase(rs), foi isso o que aconteceu, gostaria de saber se eu ainda tenho o rumo de me tornar o prêmio, depois da merda que eu fiz.
o melhor de tudo é que o emocional já passou, ela está bem com ela mesma, como ela me falou, e hj, eu também digo o mesmo, estou bem comigo.

abç
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#786856 Eaí diow, beleza ? Imagem

Pelo que percebi, essa sua "rabujice" levou a perder ela, quando você pensou estar sendo um macho alpha, agindo como um líder ! Acontece...
E com os trechos que você citou, ficou algo no ar, um mistério, como se ela ainda gostasse de você, mas ela tem recentimentos. Mas recentimentos de que Jão Imagem ?
Sua "rabujice" levou ao fim do relacionamento e quando ela citou em começar como colegas e depois virar amigos, ela fez bem, pensando nela, ela não quer passar pelo que ela passou novamente ( Como você mesmo citou, foi tudo muito rápido ) percebi como se ela dissesse que faltou a amizade na relação de vocês anteriormente e isso precisa ser conquistado antes que vocês avancem novamente Imagem
Boa sorte amigão !
Abraços Imagem

Criador do tópico

maxymiliano

Aprendiz

#786983 rpz, pra piorar me declarei na hora que eu insisti, e ainda paguei pau chamando ela de linda! pareceu desespero por perde-la.
mas se tem um jeito de reverter essa situação e dar a volta por cima, me mostrem.
Cantrell

Veterano - nível 9

#787003 Max, se vc me permitir, brother, eu tenho algumas observações.

"sem ela perceber, deixou esses 3 pontos no ar.

Primeiro, não seja ingênuo de achar de que ela não percebeu...mulheres são muitas espertas e apesar de jogarem "inconscientemente" elas são muito bem o que dizem. Então cautela com isso.

"e hj, eu também digo o mesmo, estou bem comigo"

Brother, se vc estivesse tao bem consigo mesmo, sequer estaria aqui desesperado pra voltar pra essa HB. Então não engane a si mesmo, vc pode até nos enganar, mas nao faça isso com vc, irmao. Digo isso pq se nao aceitar a real condição que vive, e resistir, isso pode se transformar num sofrimento ainda maior. Nao estou dizendo para vc cultuar a dor, nao, mas sim, aceitar sua real condição para assim poder fazer uma mudança efetiva.

Eu penso que ja nao seja mais a hora de estar indo atras dela, pois vc ja demonstrou que se arrependeu e fez o possivel para reatar.
Fez muito bem em ter aceitado a amizade sem resistir. Agora, brother, a responsabilidade de voltar é dela, pois vc ja doou na relação. Suma da vida dela por enquanto. Corte todo contato que tiver. Assim vc estara trabalhando ao seu favor, pois se ela ainda gostar, sentira saudade e procurara vc. Contudo se vc ficar de papo furado, podera cair na zona da amizade.

{EM ULTIMO CASO} Se ela nao procurar vc depois do sumiço e vc ainda tiver vontade de voltar pra ela e nao aguentar a paixao...se declare como tentativa final, dando um prazo pra ela pensar. Depois do prazo, caso ela mantenha sua posição, diga que ela fez a sua escolha.

Felicidades!
Deandrade

PUA Avançado

#787022 Otemo , Vamos la querido WebWing.
Pra começo de conversa, se vc estivece bem mesmo não tava querendo voltar.
Segunda coisa é que tem como ser um alpha sem ser idiota ou rabujento (acho que vc deve estudar mais o conceito de ser um alpha. esse cara não é sem educação mas sim '' o cara'' o influenciador do ambiente o digno de respeito por sua personalidade forte e atitude sem medo , etc) esses rabujentos são os MAGs que nao sabem pegar as HBs e tbm as ferramentas mais faceis pra nos tornarmos ALPHAS.
E por último , ela tá adorando a sua insistencias e as suas mensagens no face. Ou seja quem ta jogando agora ( e nunca foram más jogadoras as mulheres ) é ela meu amigo , e vc ta indo na onda pq vc quem iniciou o jogo DELA.

minha opinião: Vc deveria ter dito na hora, que respeitava a amizade dela e saido fora como se tivece algo mais importante a fazer como mas tudo com educação e de forma atraente. Não precisa sumir mas agora se preocupa em valorizar seu Social Proof, aprender a ser um alfa-alfa e nao um alfa-beta como vc disse que tava sendo. Não corre atrás. quem sabe desse jeito ela busque em vc uma nova oportunidade.

e por fim , muitos vão te falar: ELA NÃO É A UNICA QUE TÁ AO SEU REDOR.
po mano ce ta numa facul , ce tem ideia do arem que vc tem aí ? kkkk'

Espero ter te ajudado!
grande abraço meu amigo!

Criador do tópico

maxymiliano

Aprendiz

#787207 Atenção galera

ela acaba de responder em off minha msg pelo face, e me dá o número novo dela. O que isso quer dizer? ela quer me jogar na friend zone somente? ou tem algum objetivo?
tou desconfiado com ela! E ainda mais depois do momento ridículo e beta que eu proporcionei!