- 26 Mai 2013, 02:16
Grande artigo, ler esse teu relato, a experiencia de um homem mais velho é incrível, não só pelo aprendizado, mas também por ser motivador, realmente a nossa geração, tem isso do imediatismo, de achar que não há tempo e estamos sempre correndo, eu mesmo tenho isso nos meus 25 anos de idade, então ler teu artigo foi motivador, provando que há tempo e nunca é tarde demais, digo isso porque me pareceu que tua vida não era tudo que você queria ali pelos 30 anos, ao menos com as mulheres, e então agora aos 40 você, com a ajuda do PU, conseguiu, meus parabéns e respeito! Abraço.
- 26 Mai 2013, 11:42
É muito bom ler um artigo de alguém mais experiente, tanto na maturidade quanto na idade, estou com 26 anos, e as vezes fico pensando que a vida ta passando muito rápido pra mim, e fico refletindo, será que vou ter esse pique quando for mais velho, será que vou gostar das mesmas coisas, será que vou pegar esse monte de filé que sempre peguei, acho que as vezes tenho medo de envelhecer.
Eu tive que amadurecer muito rápido, com 16 anos sai de casa, na verdade fui expulso de casa, briguei com meus pais, minha vida era a "VIDA LOKA", como vocês falam, montei minha loja de informática, na verdade trabalhava pra essa loja, e o cara deixou ela comigo e mais 2 funcionários, e abandonou agente com dívidas e problemas, isso me fez amadurecer bem, trabalhava das 7 da manhã até as 10 da noite todo dia, sempre interagindo com vários clientes, me ajudou bastante, e os que mais gostavam de conversar eram os mais velhos, desde os 12 anos, sempre gostei de conversar com pessoas mais velhas, tanto que até hoje, meus melhores amigos, são mais velhos do que eu.
Tive um filho com 19 anos, mais uma prova, mas isso veio me ajudar, e muito, somos amigos demais, ensino tudo que aprendi pra ele.
Isso vai amadurecendo agente, hoje estou dedicando ao PUA, mas esses dias estou me dedicando mais a conhecimento, e desenvolvimento pessoal do que as HB's, isso vem naturalmente, você se desenvolvendo, atraí muito mais, e estou notando isso a cada dia.
Você já tem quantos tempo que está no PUA?
Você está feliz hoje, está aonde quis chegar?
Abraços.
Crassio