- 03 Fev 2014, 14:39
Prezado @Pesquisador,
Obrigado pela parceria, suas contribuições são valiosas para mim e espero que para outros desta comunidade, vou tentar esclarecer minha posição sobre o seus questionamentos.
Pesquisador escreveu:A vida não é uma historia contada, é uma historia vivida. Quem não viveu ate os 40 não pode dizer como é nem julgar...Mas..vamos em frente.....Aos caras que acham que família pertence à Matrix, diria que eles não gostariam de ter sido apenas o sub_produto indesejado de um FC do pai com a mãe e largados num orfanato para que os dois "desfrutassem" de suas vidas..
Quando uma mulher seleciona um macho eles estão dando uma informação para a natureza de que a espécie vai continuar a existir. E isso é sério sim...
Concordo contigo, a família é fundamental e uma coisa extremamente seria, fico muito triste ao ver casos de jovens adolescentes gravidas de garotos que não tem o menor compromisso ou não quer assumir a família que acaba de criar.
Pesquisador escreveu:1. Tem algo mais profundo (em termos do comportamento inconsciente da mulher no jogo ) do que O N.A.???
Creio que o N.A escreveu seus livros e artigos com extremo profissionalismo e com grande embasamento pessoal, além de uma metodologia cientifica que lhe dá credibilidade e clareza. Gosto de seus livros porque já vivi muitas das experiencias que descreve, portanto, minha aceitação de suas teorias passa pela minha confirmação pessoal de tais alegações, o que, por consequência, para mim são fatos e não mais apenas teorias.
Como uma teoria se prova através da confirmação e reprodução dos efeitos esperados, não posso tornar minha afirmação uma verdade para todos, mas em minha opinião, N.A é o Alan Rogers são os que mais me auxiliaram no entendimento de uma pequena fração do comportamento feminino no jogo. Minha premissa básica é que jamais entenderei as mulheres, assim, sou mais feliz e não perco muito do meu tempo.
Pesquisador escreveu: 2. Quando você decide praticar a sedução voce comeca a ter varias mulheres por uma questão de estatistica tambem. Ou seja, aborda 3 ou 4 por semana, tantas por mês, and so on.....Isso é fato.....Começa a dar certo.....
Mas o meu foco seria a "efetividade".........
O que , sua opinião , É EFETIVO?? O que funciona mesmo??
Por exemplo : Ser um homem bem sucedido como vc funciona mesmo..sim...funciona.
Ter coragem de abordar(sim..funciona).....Não ser direto (sim, funciona..)
BL funciona?? (sim...funciona).....
Então , o que vc tem certeza que funciona?? Na hora de seduzir uma mulher......Direto no âmago dela?? No inconsciente? Onde ela mesma não percebe....
Para mim a sedução é uma arte, não uma estatística. Quando uma mulher me atrai, seja por sua beleza, BL, sensualidade ou "gostosura", só depois deste primeiro "tchan" é que busco uma OPORTUNIDADE de iniciar um jogo. Sou um atirador de elite, não gosto de perder bala atirando para todo lado. Quando descido atirar, é para matar.
O que funciona para mim é o mesmo que para atirador,
OBSERVAÇÃO e PACIÊNCIA, avaliar as chances de exito e buscar a oportunidade para jogar. Ser flexível e audaz é importante, assim como sua postura, social proff, inner game e Sucesso na vida e tudo mais que ensinam aqui.
Quanto a sua pergunta, o que é EFETIVO de verdade, o que vai direto ao amago dela?
NÃO FAÇO A MENOR IDEIA do que seria ou como faria tal coisa, pois acho que nem a mulher sabe, ela é um ser instintivo e sentimental, talvez a
TEORIA DO CAOS, seja a unica resposta correta a sua pergunta.
Se reparar no meus relatos, mais de 50% deles, o jogo só começou depois de uma oportunidade real surgiu, seja por uma olhada, uma indireta ou uma "bola" que a mulher me deu. O que favorece muito a mim é meu sucesso na vida, meu estilo de vida independente e tranquilo, a postura reservada e seria que tenho, bem diferente dos jovens que são mais espontâneos, "atirados" e audaciosos. Meus jogos são com mulheres mais velhas, que estão chegando aos 30 anos ou já passaram, portanto estão a procura de um provedor capaz de lhes dar conforto e segurança.
Não aproveitar este "esteriótipo" seria uma ingenuidade de minha parte, portanto, deixo que as mulheres "puxem a corda até que se enforquem", isso significa que a reciproca é verdadeira, enquanto elas me usam, eu as uso. Tenho percebido que 3 meses é um numero bem recorrente, para que as "garras" sejam expostas, depois disso, normalmente caio fora...
Creio que todos devemos usar todas as armas disponíveis a nosso favor, sem no entanto perder nossa identidade e princípios, acredito muito nesta frase:
No final,assim como muitos aqui, estou procurando por uma mulher compatível, portanto, o que vale mesmo é seguir em frente até encontra-la, ou não. A vida nem sempre nos dá o que queremos.
Espero ter esclarecido.
Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.