Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#786884 Nesses dias comecei o style life.senti um certa melhora,mais que desde que me entendo por gente tenho problemas na conversacao,nao consigo gerar atracao pelas palavras(pelo kino talvez),sera que tem como melhorar isso pessal,rotinas,exercicios e tal,,,ajuda ai pessoal
brunswing

Veterano - nível 10

#786892 tenha calma, leia alguns metódos primeiramente, e continue fazendo o lifestyle, lendo os métodos voce vai aprender mais sobre como funciona atração, confiança, liderança e também algumas rotinas eu prefiro não usa-las.

isso vai te dar uma noção das coisas, e te fazer entender mais sobre o que é ser um pua.

como-iniciar-no-pua-guia-definitivo-t33302.html

ta ae o link espero que ajude.

é nois rapah

Abraço
spyderdiego

Aprendiz

#786893 Cara, na minha humilde opinião: vc já deve ter ouvido aquele velho ditado: ''é errando que se aprende''... então, continue seguindo o stylelife que com o passar dos dias, vc vai perdendo AA e vai ficando cada vez mais natural. Eu particularmente não gosto de enlatados, mas uso alguns oppeners que vi aqui no forum. Depois de abrir o set, vai tudo no improviso mesmo, naturalmente sacou??

Abraço cara!!! Imagem
brunswing

Veterano - nível 10

#786916 eu primeiramente começei com o Mystery method, me deu muito conheçimento de como a atraçao funciona, do que é confiança, liderança, mais tarde eu tentei ir para o Modo One, eu falhei, pois ainda não estava preparado, eu também li bastantes relatos que me deram ideias do que usar.

leia também coisas sobre LINGUAGEM CORPORAL(muito importante), com isso voce vai ver que poucas coisas que voce faz, influencia muito em como as pessoas tem veem, com a postura correta, voce causa atraçao sexual rapidamente, e vai motiva-lo a continuar na jornada

atualmente virei um cafajeste e com todo conheçimento que eu ja tinha, hoje eu vivo a melhor faze da minha vida.

vou coloca-lo aqui, voce pode se dar bem, eu pessoalmente acredito nas pessoas, e em você também, pode dar certo, eu acredito que você ainda precisa de mais embasamento para virar um cafas

todos-os-livros-para-vc-se-tornar-um-cafajeste-t71444.html

esse ultimo link representa minha felicidade nos dias de hoje

abraçoo e força e perseverança,

só voce pode mudar sua realidade, acredite nisso.

é nois

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#786918 Vlw pelas dicas de livros cara,vai me ajudar um bocado,tenho q melhorar essa tal de linguagem corporal,mais diz qual a diferença entre um PUA e um cafajeste