Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Guilherme Augusto

Aprendiz

#786954 Galera, tipo, tenho 19 anos e amanhã vou ter meu primeiro encontro, eu quero, apenas, umas dicas para que eu não fique tão nervoso e não perca tanto o assunto. Não quero estragar tudo, até porque é uma guria massa. E tenho outra dúvida, quando a guria topa sair a sós com você ela sempre conta com a possibilidade de ocorrer um beijo, correto?

Se alguém tiver também uma rotina massa para beijo fico grato.

Valeu e fiquem na fé.
Deandrade

PUA Avançado

Guilherme Augusto escreveu:Galera, tipo, tenho 19 anos e amanhã vou ter meu primeiro encontro, eu quero, apenas, umas dicas para que eu não fique tão nervoso e não perca tanto o assunto. Não quero estragar tudo, até porque é uma guria massa. E tenho outra dúvida, quando a guria topa sair a sós com você ela sempre conta com a possibilidade de ocorrer um beijo, correto?

Se alguém tiver também uma rotina massa para beijo fico grato.

Valeu e fiquem na fé.

Muito bem , seu fera! é bem simples na verdade. Vc nao tem que se preocupar com nada essa é a unica ordem. No mais divirta-se muito de verdade e relaxe cara. Esse é o unico remedio pra vc nao ficar nervoso. nao botar pressão sobre vc , só curtir o momento.

Quanto a sua pergunta sobre a possibilidade dela receber um beijo seu vai depender de como vc contruiu sua sedução , como vc levou ela a aceitar. Se deu a entender que estão saindo como amigos entao a principio nao seria uma boa tentar logo de cara (pode ser que eu esteja errado e a situação mude na hora do encontro, mas dái o imporviso só depende de vc) Agora se ouve uma boa construção de atração e conforto que levou ela a aceitar seu pedido de encontro, bom .. vc já sabe o que tem que fazer !

Quanto a rotina do beijo, bom vamo lah.. mais uma vez te lembro , não se preocupe e se divirta nesse momento tbm Dude ;D curte o momento. Eu particularmente nao uso rotina nenhuma, simplesmente crio o meu show na hora e sempre funciona! O beijo é a parte que deve ser mais autentica no seu jogo , na minha opiniao.

Bom , mas se quiser tirar uma duvida, procure alguns relatos de KC aqui no PUA ( nao rotinas, relatos) que dai vc fantasia como vc quer beijá-la e isso já meio caminho andado! Se quiser fique a vontade para ler os meus relatos.

e por último a conversa, cara a unica coisa que vc nao deve fazer é se prender numa conversa só pq isso faz o assunto acabar, jogue com ela. coloca algumas frases engraçadas, fale sedutor movimente-se de maneira a criar assuntos, jogue negs bonitinhos nela (meninas gostam disso, mas só se ela fizer o genero romantica) e uma coisa muito forte na minha opinião usar PNLs as HB ficam loucas com isso meu caro, caso nao saiba o que é isso ainda experimente pesquisar o Jogo do Cubo do style , a rotina do Anel ooou a projeção futura. são os que me deixam mais a vontade com a HB.

espero ter ajudado querido amigo!
Grande abraço!
Ray Charles

Veterano - nível 4

#786968 Cara, me manda um mensagem privada com seu face que se quiser eu te dou uma ajuda, eu particularmente não gosto de ficar escrevendo muita coisa de uma vez, pelo facebook seria melhor que da pra trocar idéia em tempo real, abraço!

Criador do tópico

Guilherme Augusto

Aprendiz

#786972 Valeu galera, esqueci de especificar que é uma rotina mais relacionada a cinema e talz. Eu sei que eu posso procurar altas rotinas, mas talvez vcs têm uma rotina em particular massa, por isso fiz a pergunta. Grato!
assis.demoreira

Aprendiz

#786984 Guilherme
Não se prenda tanto com rotinas
Confie em você mesmo, seja calmo com as palavras, brinque um pouco com ela, tenha um bom papo
Naturalmente as coisas vão acontecer
O mais difícil, que era fazer ela sair com você, você conseguiu
E lembre-se se ela quis sair com você, atoa não foi hahaha
Abraços Irmão, Boa Sorte
Depois Posta o Relato de Campo
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#786994 se ela aceitou o encontro, 99% de certeza que ela tem interesse em você, se você ficar relaxado, manter uma conversa legal e pá vai sair tudo certo =)

troque uma ideia com ela como se fosse uma amiga de tempos, não seja tímido, esteja confortável e mostre que é alguém interessante.
Tiger Warrior - MEMBRO EXCLUSIVO
#787005 Brow seguinte chega no dia do encontro quando for se arruma bota as musicas que tu curti relaxa como se fosse mais um dia normal da sua vida.
No encontro e como os amigos logo acima já falaram se ela topo e um grande demostrador de interesse, converse com ela como se tivesse conversando com um amigo, preste atenção no que ela fala para aproveita e usa gachos nas historias que ela conta assim nunca ira acaba a conversa, mulher fala pra caramba então e só presta atenção,no momento da conversa olhe sempre nos olhos dela. Sempre quando tive oportunidade use o kino nela, o lance do beijo ocorre naturalmente, caso não ocorra você e quem vai determina a hora certa de beija-la dai e só conduzi-la para o KC.
Boa sorte brow!!
Ray Charles

Veterano - nível 4

#787009 Não adianta dizer pra ficar calmo, porque vai ser dificil pra você controlar, mas o importante não é ficar calmo, é PARECER calmo.Antes de ir aonde voce vai encontrar ela, tente ir escutando uma musica que voce goste, sem ser aquelas romanticas e tal, FIQUE animado, não tente, FIQUE animado a ponto de olhar a todos na sua volta e começar a sorrir sozinho(ao menos comigo acontece direto), simplesmente sorrir, não precisa ficar rindo, cante a músicas baixinho se souber, ninguém vai achar que voce é louco, se ela estiver meio longe e voce ja tiver avistado ela, procure no começo olhar nos olhos dela e enquanto caminhe olhe aos lados (nunca pro chão), e volte aos olhos dela, repita isso até chegar nela, antes de parar abra um sorriso e cumprimente ela, se for em um shopping, fala pra voces sentarem, acha uma mesa, se tiver com o inner-game alto pega na mão dela e puxa pra mesa, se nao tiver não força a barra pra voce então,senão fica estranho, conversa com ela, de vez enquando olhando pros lados como se procurasse alguém, atenção: se não estiver olhando pra ela, olhe pros lados, nenhuma outra direção.

Quando for entrar no cinema conversa na fila, nao deixa ficar em silêncio que fica estranho, se possível nessa parte faz ela dar risada.Não sei você, mas eu pago o cinema pra algumas meninas, elas vão falar que não precisa(se ela nao negar não pague), dai fala algo do tipo: voce paga um sorvete quando a gente sair, ai a gente fica certo, ou algo do tipo, e faz ela comprar mesmo, hahaha.

Dentro do cinema procura pegar um lugar mais pro fundo, de preferencia mais pro meio, guie ela, nao deixe ela escolher, se quiser pega na mao dela pra guiar. conversa com ela durante o trailer e começa a assitir o filme, tentar fazer ela rir de algo do filme, e vai kinando ela(encostando enquanto fala, enquanto ri, ou enquanto faz ela rir), se tiver alguma cena que comece a ficar romântica encoste sua perna na dela devagar, e poe a mão em cima da mão dela, provavelmente como é seu primeiro encontro voce vai estar nervoso, então quando tiver encostado com as mãos procura manter a calma, relaxar, pensar que já chegou a esse ponto e que voce é foda, e só falta finalizar.

Finalizações:

1-Olhe pra ela e talvez ela olhe pra voce, vai se aproximando e beija
2-Fala "ei" ou o nome dela, e beija

Tem outras, mas provavelmente essas são as mais simples, voce vai saber que ta na hora quando você ficar tipo: "e agora?", ai só mandar ver e acreditar em você!

Observações, essas são coisas que eu faço e que funcionam comigo, me sinto a vontade com o que te disse, caso não se sinta, não faça, em primeiro lugar voce tem que se sentir confortável, e não esqueça de se divertir, aliás é pra isso que voce ta lá, espero ter ajudado, um grande abraço e boa sorte!
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#787012 Eai parceiro, mantenha o controle de si mesmo, não fique com pensamentos limitantes, tipo: "Ahh, o que ela vai achar de mim ?''
"E se eu não souber o que falar ?" isso só te fará fracassar e desistir.
Você é um alfa e tem o total controle de tudo, converse sempre mantendo o contato visual, seja natural, se divirta, faça ela sorrir (isso criará bastante conforto) curta o momento, as coisas irão fluir e quando você achar que é a hora de beija-la, manda ver! hehe
Abração irmão! ;)