- 16 Mar 2013, 01:00
Não adianta dizer pra ficar calmo, porque vai ser dificil pra você controlar, mas o importante não é ficar calmo, é PARECER calmo.Antes de ir aonde voce vai encontrar ela, tente ir escutando uma musica que voce goste, sem ser aquelas romanticas e tal, FIQUE animado, não tente, FIQUE animado a ponto de olhar a todos na sua volta e começar a sorrir sozinho(ao menos comigo acontece direto), simplesmente sorrir, não precisa ficar rindo, cante a músicas baixinho se souber, ninguém vai achar que voce é louco, se ela estiver meio longe e voce ja tiver avistado ela, procure no começo olhar nos olhos dela e enquanto caminhe olhe aos lados (nunca pro chão), e volte aos olhos dela, repita isso até chegar nela, antes de parar abra um sorriso e cumprimente ela, se for em um shopping, fala pra voces sentarem, acha uma mesa, se tiver com o inner-game alto pega na mão dela e puxa pra mesa, se nao tiver não força a barra pra voce então,senão fica estranho, conversa com ela, de vez enquando olhando pros lados como se procurasse alguém, atenção: se não estiver olhando pra ela, olhe pros lados, nenhuma outra direção.
Quando for entrar no cinema conversa na fila, nao deixa ficar em silêncio que fica estranho, se possível nessa parte faz ela dar risada.Não sei você, mas eu pago o cinema pra algumas meninas, elas vão falar que não precisa(se ela nao negar não pague), dai fala algo do tipo: voce paga um sorvete quando a gente sair, ai a gente fica certo, ou algo do tipo, e faz ela comprar mesmo, hahaha.
Dentro do cinema procura pegar um lugar mais pro fundo, de preferencia mais pro meio, guie ela, nao deixe ela escolher, se quiser pega na mao dela pra guiar. conversa com ela durante o trailer e começa a assitir o filme, tentar fazer ela rir de algo do filme, e vai kinando ela(encostando enquanto fala, enquanto ri, ou enquanto faz ela rir), se tiver alguma cena que comece a ficar romântica encoste sua perna na dela devagar, e poe a mão em cima da mão dela, provavelmente como é seu primeiro encontro voce vai estar nervoso, então quando tiver encostado com as mãos procura manter a calma, relaxar, pensar que já chegou a esse ponto e que voce é foda, e só falta finalizar.
Finalizações:
1-Olhe pra ela e talvez ela olhe pra voce, vai se aproximando e beija
2-Fala "ei" ou o nome dela, e beija
Tem outras, mas provavelmente essas são as mais simples, voce vai saber que ta na hora quando você ficar tipo: "e agora?", ai só mandar ver e acreditar em você!
Observações, essas são coisas que
eu faço e que funcionam
comigo, me sinto a vontade com o que te disse, caso não se sinta, não faça, em primeiro lugar voce tem que se sentir confortável, e não esqueça de se divertir, aliás é pra isso que voce ta lá, espero ter ajudado, um grande abraço e boa sorte!