Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

arthur_kimura

Veterano - nível 9

#787001 galera e o seguinte estou criando outro facebook e estou sem ideia para foto de perfil estou seguindo as dicas do chamelon do topico dele de como ter um facebook alfa passo a passo e só falta as fotos e os albuns e estou pensando e colocar foto perto de HBs ou abraçando seria alfa ou e uma falta de respeito?

(tem um topico parecido mais a pergunta dele foi beijando as hbs e isso eu sei que e sacanagem...mais e abraçando ou mao dadas por explo) Imagem

vcs colocariam a foto do perfil do facebook abraçando ou de mao dadas com HBs como muitos colocam aqui como a foto de perfil do puabase

e outra coisa se isso for sacanagem que tipo de foto posso colcoar para me destacar dos betas?
Jaoo

Veterano - nível 9

#787008 Depende, a HB é tua namorada? Acho que se tu colocar alguma foto de perfil com uma HB que não é nada tua não fica bom, a não ser que por ela tudo bem, mas é claro que tu nai vai ir perguntar isso pra ela né? Colocar em álbum tudo bem, mas de perfil não

Abraço!
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#787015 Sendo uma foto onde apareça várias mulheres isso é ponto pra ti, mas se for uma foto com apenas uma mulher isso queimará teu filme, muitas irão pensar que você tem namorada, com várias só mostrará que você é um homem de valor!
Manda ver! :)
Scoot'3

Veterano - nível 9

#787021 Bom dependendo da foto pode sim.. pode ser uma foto rindo junto com ela.. se divertindo se for com outras muito melhor.. o que não pode é colocar uma que vc e a Hb esteja numa "pose" meio que sexual.. tendeu.. eu colocaria uma que vc esta junto com uma ou duas Hbs rindo em algum lugar bacana.. social e pré estaria 100% na foto... agora não coloque foto com outros cara eu particularmente não colocaria acho que ficaria estranho.. mais cada um é cada um..

Espero ter ajudado irmão.. Abraço e Sucessooo..
p44b

Aprendiz

#787036 Ai depende, se ela não for sua namorada eu não aconselho colocar não, eu colocaria uma foto com várias Hbs amigas por exemplo mas q não tenha mta sacanagem de perfil. E nos álbuns é mais liberado pode colocar fotos abraçando outras Hbs sem problema, aconcelho colocar fotos de várias viagens tbm demonstra DVS. É isso ai qualquer coisa tamo ae. Imagem
Victor Galdino

Aprendiz

#787043 Perfil - Uma simples, serio, com a roupa do seu trabalho FODÃO.... Se não tem um trabalho FODA, exclui exclui esse atraso de vida que é o FACE e vai estudar caralho.

Álbuns - Quanto menos melhor, muitas fotos, faz com que as novas hbs tenha falsas opnioes sobre quem vc é e o que faz

Esse e o Face PERFEITO, mostrando que vc é um cara destacado, importante e misterioso.
AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#787060 Mano seela é tua namorada sim , mais tira fotos suas , mostrando sua personalidade , e o jogo e sua interação é que te faz ALFA , e a imagem , ésó imagem , ajuda mais não completa . Abraços .