Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pua ProMaster

PUA Avançado

#787040 Fala cafas

Desde que inicie no pua minha vida mudou completamente , virei outra pessoa, um outro estilo de vida.
Sempre sargeei tranqüilamente , chegava nas hbs como alpha, criando tensão sexual e etc , sempre recebo vários Idis , seja de eye contact ou outra coisa .

Mas galera , sempre nunca fui bom em ser apresentado a uma hb , uma atitude pra uns fácil e para outros difícil, bom , pra mim é difícil . Falei pro meu parcero que tava de uma mina e ele a conhecia e disse que ia me apresenta-la , foi ai que eu travei , nao sabia como ser apresentado , como chegar la e falar alguma coisa , o que dizer , nao é a mesma coisa quando voce mesmo aborda a garota , lembrando que era uma hb 9 morena , mto gostosinha ...entao galera da uma luz ai

Oq dizer ?

Que atitudes tomar ?

Etc

Abraço
felipbb

Veterano - nível 9

#787075 Sou Usuário intermediário
Nome? Puapromaster
Sou pika, dá pra mim agora ou você vai ficar com gases !

Veterano - nível 9

#787080 É simples na proxima chega cumprimenta com um aperto de mão e um beijo no rosto e fala... bom (nome do seu amigo) disse que vc era bem legal.. to curioso pra te conhecer.. ela vai falar BLA BLA E BLE.. e vc continua sendo o de sempre indireto ou direto natural depende de vc.. eu recomendo usar muitos ganchos nas conversas desses tipos, pois soaria natural e com intuito de realmente conhecer a pessoa... ai o resto amigão vc ja sabe muito bem... :)

Bom espero ter ajudado.. Sucesso e abraço..
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#787226 "Não é oque você diz, mais como você diz, que faz a diferença"
Isso mesmo men é bem simples, é como você abrir um set e de repente uma hb entra e tenta interagir no seu set você simplesmente age como se já a conhecesse brinque bastante e acho que sua situação foi uma ótimo você automaticamente teve um wingman que te apresentou e isso ja aumenta seu valor da próxima vez a unica coisa que precisa fazer é ser você mesmo e interaja com o set e só depois com a hb, não se preocupe pois aposto que a partir de hoje suas chances vão aumentar abraços guerreiro
AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#787238 Cara é só dizer Oi . o prazer é teu por eu estar aki na tua frente , e vamos de uma vez , que não to afim de mimo de mulher .kkkkkkkkk . brinks Irmão . cara é só conversar e antes de ememdar suas conversas usa e então e historias e vc terá horas e horas de papo se quizer . Abraços .
Duke

PUA EXPERT

#787245 Eu te entendo, camarada, já me vi nessa situação. Eu, numa balada, me sentia o cara. Podia abordar qualquer uma, dando certo ou errado minha confiança ainda estaria no topo. Mas bastava eu ser apresentado a uma menina em algum outro lugar que eu não tinha ideia do que fazer ou falar.

"Porra, a comunidade diz que mostrar interesse não é bom."

Aí eu travava de vez, quando era num lugar comum, longe de balada e de outros lugares propícios à pegação, eu não sabia mesmo o que dizer. Não sabia se devia ser direto ou um pouco mais sorrateiro. Mas é mais simples do que parece... Pra se dar bem com um homem, por exemplo, você não joga com o cara, você não tenta seduzir o cara(eu espero mesmo que não, kkk). Você simplesmente é você, age com naturalidade, conta apenas com a sua personalidade e pronto, vocês acabam se dando bem.

Isso pode funcionar com as mulheres também. E funciona! Seja você, aja com naturalidade, não fique contando as fases do jogo, os idis, preocupado em kinar... Você vai fazer isso naturalmente. Ela é amiga de um amigo seu, vocês já tem algo em comum. Você só precisa, além disso, ser um bom ouvinte, interessante, divertido...
Mas acredito que você sabe o que fazer, que já internalizou tudo que precisava. Então, seja você, só isso.

Abraço.