Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

evo

Veterano - nível 1

#787115 Salve meus caros aliados, como vão vocês ? Eu estou perfeito. haha

Seguinte, acontece uma coisa comigo depois do sexo que eu acho ela no minimo... esquisita. To la de boa com a hb, naquele tesão, naqueles pegas... Ai rola o fc, dou prazer a ela, etc. E ai eu gozo. Depois disso, não sei oque acontece, mas eu só quero que elas PAREM de me tocar, literalmente. Depois que ejaculo, elas continuam me beijando, fazendo carinho, mas a minha vontade é de sair dali, ir embora. Isso acontece com todas, só me lembro de uma que não aconteceu isso que foi quando perdi a virgindade com a minha paixonite, até dormir de conchinha com ela hahah mas depois dela, sempre vem esse fato !

Não sei porque. Sou tarado pacas, não consigo ficar com uma mina sem falar bobagem e meter a mão, mas depois do sexo só quero virar para o lado e esquecer que ela está ali.

Sem contar que depois da primeira, demoro uns 15~20min pra dar a segunda (uma vez eu consegui de uma vez só, só troquei a camisinha e mandei outra haha mais isso foi uma proeza!).

No filme "Jogando com prazer", o ator Ashton Kutcher fala exatamente isso que acontece comigo, que depois do sexo ele só quer que elas parem de o tocar. Quero saber se isso acontece com algum/alguns de vocês ?

OBS: Na hora la eu não quero a mina mais, mas no outro dia só de lembrar me da um tezão que penso o porque que não dei fc de novo. E ai, eu acabo saindo com elas de novo :/. To sozinho nessa ?

Abraços !
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#787548 [font=Comic Sans MS]Lembrei do filme na hora que li,também realmente é uma dificuldade enorme eu graças, não tenho esse problema mais sei que acontece eu acho que para que você mesmo se ajude e tentando se divertir depois do sexo do mesmo jeito que você se diverte quando esta sargeando , quando acabar o fc va para a ducha ou a hidro a chame para jogar um jogo de perguntas faça uma rotina as vezes elas dão o prazer de você continuar não simplesmente querem ficar de conchinha, vá se descobrindo e talvez mude essa opinião sua, se não der certo resposte de novo com o relato da tentativa e vamos estar aqui pra tentar ajuda-lo[/font] Imagem
gildevam

PUA EXPERT

#787559 ahahaahahah,Não se preocupe cara,isso é normal,assista o filme,JOGANDO COM O PRAZER,e você vai entender bem o que é isso,o prazer sexual do homem dura todo o tempo do mundo até GOZARMOS daí já era,tem q esperar voltar tudo de novo,ainda é um sentimento primitivo que temos,e é científico,mas pelo ao menos tente fingir q gosta dela,pra não passar por aproveitador,retribua os carinhos e etc...