Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#787267 Conheço a hb a um ano, rola um clima entre nós mas não closei, pedi em namoro e ela me deu uma desculpa aceitável e pediu pra eu esperar e eu fui esperando; chamei ela pra sair. Ela disse que ia conversar com os pais e me falaria, mas ela não falou com eles, entao resolvi ignorar ( não foi a primeira vez) dias depois ela via SMS:

Hb: "ta bravinho cmg?"
Sonix: " eu bravo ? HAHAHA, To nada" ( eu estava sim)
Hb: " entao ta bom."
Sonix: "Viu sobre sair, a hora que vc estiver realmente afim de sair comigo, vc me avisa, não voou ficar mais no seu pé 8^)"
Hb:"ai desculpa..to passando uns problemas"

Nao respondi mais. Ignoro e deixo ela se tocar que esta me perdendo ou tento falar e fazer outra coisa?
Prem

PUA EXPERT

#787273 Man, não beijou e pediu em namoro? Sorry, mas começou errado :(

Um passo de cada vez, primeiro tem que beijar ela, saber que rola essa quimica, e não só amizade.

Dps, por msg, tu fez o certo, deixou ela correr atrás, mas te deixou mto "fácil" ao dize que estava disposto a sair com ela qnd ela quisesse.

Dá um gelo nela, faz ela sentir tua falta, e dps começa o jogo do zero, mas tentando primeiro só ficar com ela. Mas não seja tão fácil dessa vez man! Ai dps vê o que acontece, pra saber se, como diria Silvio Santos, "é namoro ou amizade"!

Cheers,

Star
Pesth - MEMBRO EXCLUSIVO
#787274 Sinceramente eu to no mesmo dilema não closei a mina mais reparei que ela é uma mina que gosta de atenção e fica trocando olhares com os outros apenas para intimidar.

A posição que assumi foi a seguinte não puxo nem assunto em face ... pq sei que ela não puxa e nem da satisfação.
Comprimento apenas com um oi de longe afinal se é para tratar ruim eu também sei tratar.
E sobre o fato de ficar encarando eu aprendi com algo muito simples a manter o olhar até deixar a pessoa sem graça.

Então assim quem ta afim tem que se uma mão de 2 vias não só o seu então analisa isso e vai para a próxima.

Criador do tópico

SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#787385 Obrigado pelas dicas Brothers, vou ignorar um pouco enquanto penso no que faço e vejo e vou atras de outras hb,

O ue me intriga nela é que quando ignoro ela vem atras, ai eu ago normal e ela me ignora , e eu ignoro de novo... E assim sucessivamente HAHA... E que ela me diz coisas lindas que gosta de mim, que sente saudade, quer me ver e muitas , muitas outras coisas... Mas as atitudes dela nao condizem com suas palavras neah... Mulheres...

Obrigado
Abraços

Criador do tópico

SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#787585 Mais uma pergunta... No próximo final de semana vou ter que ver ela, pois temos amigos em comum.. E imprescindivelmente vamos nos ver... Devo falar algo essa semana pra ela.. Ou simplesmente ignoro e vejo no que da pessoalmente no fds ?
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

SoniX escreveu:Mais uma pergunta... No próximo final de semana vou ter que ver ela, pois temos amigos em comum.. E imprescindivelmente vamos nos ver... Devo falar algo essa semana pra ela.. Ou simplesmente ignoro e vejo no que da pessoalmente no fds ?

Se ela tivesse afim meu amigo daria um jeito nesses problemas.

Mulheres são realmente imaturas pra falar a verdade.

Não corra mais atrás, é difícil mas continue o seu caminho de boa.

Se vê-la a cumprimente normalmente, não fique correndo atrás. Se ela quer virá atrás de ti.

Abraço!

Big Dog

Criador do tópico

SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#787605 Obrigado Big , muito útil sua resposta...

Quando a pessoa esta afim, nao tem pai,mãe ,filho, dia ou noite e etc nada que impeça um encontro

Grande Abraço
Alecx

Aprendiz

SoniX escreveu:Conheço a hb a um ano, rola um clima entre nós mas não closei, pedi em namoro e ela me deu uma desculpa aceitável e pediu pra eu esperar e eu fui esperando; chamei ela pra sair. Ela disse que ia conversar com os pais e me falaria, mas ela não falou com eles, entao resolvi ignorar ( não foi a primeira vez) dias depois ela via SMS:

Hb: "ta bravinho cmg?"
Sonix: " eu bravo ? HAHAHA, To nada" ( eu estava sim)
Hb: " entao ta bom."
Sonix: "Viu sobre sair, a hora que vc estiver realmente afim de sair comigo, vc me avisa, não voou ficar mais no seu pé 8^)"
Hb:"ai desculpa..to passando uns problemas"

Nao respondi mais. Ignoro e deixo ela se tocar que esta me perdendo ou tento falar e fazer outra coisa?

Sonix, minha opinião é a seguinte,

Brother tá faltando atitude da sua parte. Você conhece a hb a um ano e não closou, porque? o que te impediu de closar? Pedir em namoro não é closar. Eu vejo da seguinte forma, eu não peço uma garota para namorar, eu primeiro tento closar, com um beijo por exemplo.

Quando você chama ela para sair e ela aceita, e quando vocês estiverem saindo com frequência, tipo pelo menos duas vezes por semana, vocês já estão namorando.

Quando você "verbaliza" você dá chance a ela de dizer não ou de dar uma desculpa, quando você tenta closar "não verbalmente", é muito mais difícil para ela recusar. Não precisa pedir ela para namorar.

Você está sendo muito "reativo" em relação ela. Não seja reativo, não ser reativo, é muito mais atraente, aumenta seu valor e demonstra que você está no controle. Seja mais assertivo. Se ela me perguntasse se fiquei "bravinho" eu simplesmente olharia para ela, com um sorrisinho no rosto, e não falaria nada. Tipo ignorando o que ela disse. Se uma mulher fala uma coisa que não gosto, eu não falo nada, a ignoro completamente e isso aumenta meu valor perante a ela. Normalmente nestes casos ela vem atrás de você.

Quando você disse a ela, para ela avisar quando ela estivesse afim de sair com você, você respondeu nas entrelinhas que você estaria esperando por ela, quando ela quisesse, a hora que ela quisesse e isso diminui seu valor amigo. Você precisa se valorizar mais, você tem que ser um desafio, fazer ela correr atrás de você, se ela souber que você é "facinho", que está disponível, isto não tem muita graça para ela, principalmente ela sendo uma hb.

Um abraço.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

SoniX escreveu:Obrigado Big , muito útil sua resposta...

Quando a pessoa esta afim, nao tem pai,mãe ,filho, dia ou noite e etc nada que impeça um encontro

Grande Abraço

De nada meu amigo, estamos aqui pra isso.

Todos crescendo juntos! Imagem

Abraço!

Big Dog
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#787638 Ejeta brother, a HB quando realmente quer, é capaz até de viajar atras do cara, com certeza vc gerou conforto de mais e virou u amigo castrado dela. Dê uma boa afastada dela e aproveite para aumentar sua calibração, assim sua Inner vai estar melhor e quando encontrá-la de novo, podera realmente jogar com uma nova postura.