Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Kim

PUA EXPERT

SoniX escreveu:Sonix: "Viu sobre sair, a hora que vc estiver realmente afim de sair comigo, vc me avisa, não voou ficar mais no seu pé 8^)"

É sério isso?

Cara não sei, posso ter interpretado mal essa parte mas isso te coloca no fundo do poço...

Na minha visão, você deu a ela todo o poder de quando, como, onde e porque irão sair...
Ela vai te avisar quando ela quiser, cara, ela não tem que ter poder de decisão nenhum, você é o macho dominante, você dá as cartas, não só nessa situação, mas em todas as outras...

Ela quer um homem e você agiu diferente da expectativa dela, ela talvez estivesse implorando para que você a puxasse pelo braço e desse a famosa pegada sucuri, e você faz uma dessas.

Isso pode ter diminuído drasticamente seu valo com essa HB.

Não ficar no pé dela é uma coisa que você deveria ter feito desde o início, deveria até ser o contrário, ela correr atrás e não você.

Minha opinião, comece a jogar como um macho dominante e bem decidido ou desista, você tem essas duas opções.

Abraço.

Criador do tópico

SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#787651 Alecx

Obrigado pela ajuda, faltou sim atitude, quando eu conheci ela, ela demonstrou interesse e mesmo as amigas dela vinham falar comigo que ela comentava, mas eu nao sentia nada, nao queria ela e entao ignorava, sempre deixando ela de lado..

6 meses depois nao tinhamos contato nenhum, ai eu começei a pensar nela e tals e gostar dela.. fui atrás dela e ela foi receptiva, começamos um namoro de corte, quando via ela davamos as maos, nos abraçavamos e conversavamos coisas mais intimas, mas nessa época semrpe tinha com muita gente (conhecidos) perto de mim a ponto de eu nao tomar atitude pra tentar isolar a closar, preferia chamar ela pra sair.. e quando fazia isso ela aceitava, mas logo me dava uma desculpa..

Há 4 meses atrás eu disse pra ela que a minha intenção era namora-la.. nao pedi uma resposta dela ( foi isso que disse no começo sobre pedir pra namorar) apenas falei que gostava dela e queria namorar com ela em algum momento, ela disse que o ex fez ela sofrer de mais e ela estava meio abalada.. mas que gostou do que eu falei..

Essas semana atrás estavamos nos falando todo dia, ela diza que gostava de mim, sentia minha falta, saudades, etc.. ai eu chamo pra sair e ela começa com desculpas e diz que tem problemas... vai entender HAHA

o que quero dizer com isso é que, eu ignorei de mais ela e ela joga isso na minha cara, querendo eu compensar isso eu me torno mais FACIL hoje... me dei mal

Abraços mano

Criador do tópico

SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
Kim escreveu:
SoniX escreveu:Sonix: "Viu sobre sair, a hora que vc estiver realmente afim de sair comigo, vc me avisa, não voou ficar mais no seu pé 8^)"

É sério isso?

Cara não sei, posso ter interpretado mal essa parte mas isso te coloca no fundo do poço...

Na minha visão, você deu a ela todo o poder de quando, como, onde e porque irão sair...
Ela vai te avisar quando ela quiser, cara, ela não tem que ter poder de decisão nenhum, você é o macho dominante, você dá as cartas, não só nessa situação, mas em todas as outras...

Ela quer um homem e você agiu diferente da expectativa dela, ela talvez estivesse implorando para que você a puxasse pelo braço e desse a famosa pegada sucuri, e você faz uma dessas.

Isso pode ter diminuído drasticamente seu valo com essa HB.

Não ficar no pé dela é uma coisa que você deveria ter feito desde o início, deveria até ser o contrário, ela correr atrás e não você.

Minha opinião, comece a jogar como um macho dominante e bem decidido ou desista, você tem essas duas opções.

Abraço.

Kim, olhe o que escreivi para o Alecx logo abaixo do seu comentario... eu nao dei valor nela no começo, ignorei , e ela correu atrás.. na minha imaginação : hoje quando eu estou atrás dela, ela deveria aproveitar a oportunidade.. esse é o motivo que falei essas coisas =)

Obrigado pela ajuda Mano
abraaços
Alecx

Aprendiz

SoniX escreveu:Alecx

Obrigado pela ajuda, faltou sim atitude, quando eu conheci ela, ela demonstrou interesse e mesmo as amigas dela vinham falar comigo que ela comentava, mas eu nao sentia nada, nao queria ela e entao ignorava, sempre deixando ela de lado..

6 meses depois nao tinhamos contato nenhum, ai eu começei a pensar nela e tals e gostar dela.. fui atrás dela e ela foi receptiva, começamos um namoro de corte, quando via ela davamos as maos, nos abraçavamos e conversavamos coisas mais intimas, mas nessa época semrpe tinha com muita gente (conhecidos) perto de mim a ponto de eu nao tomar atitude pra tentar isolar a closar, preferia chamar ela pra sair.. e quando fazia isso ela aceitava, mas logo me dava uma desculpa..

Há 4 meses atrás eu disse pra ela que a minha intenção era namora-la.. nao pedi uma resposta dela ( foi isso que disse no começo sobre pedir pra namorar) apenas falei que gostava dela e queria namorar com ela em algum momento, ela disse que o ex fez ela sofrer de mais e ela estava meio abalada.. mas que gostou do que eu falei..

Essas semana atrás estavamos nos falando todo dia, ela diza que gostava de mim, sentia minha falta, saudades, etc.. ai eu chamo pra sair e ela começa com desculpas e diz que tem problemas... vai entender HAHA

o que quero dizer com isso é que, eu ignorei de mais ela e ela joga isso na minha cara, querendo eu compensar isso eu me torno mais FACIL hoje... me dei mal

Abraços mano

Beleza Sonix,

entendi sua situação. Não você não se deu mal. Vire o jogo. O que acontece é que a mulher gosta de homem decidido. Ela tem que perceber que você a quer, mas ao mesmo tempo não está desesperado por ela. Seja firme, diga o que você quer. O que parece é que você está evitando um contato maior com ela quando há outras pessoas por perto, e aí você fica chamando ela para sair para aí sim tentar algo mais forte com ela. Coloque-se em primeiro lugar, e os outros em segundo. Isso não quer dizer ser egoísta, mas pela situação, você está aceitando as circunstâncias e se colocando em segundo lugar. Quando for chamar ela para sair, chame com autoridade, dando a entender que você tem certeza que ela vai. (diga: "Eu quero te ver AGORA!!!" e não "vamos sair hoje").

Procure ser mais pegador com ela, a surpreenda. Quando tiver muita gente junto, isole, leva ela para um canto (quando ela estiver mais a vontade com você, diga: "vem..." pega na mão dela e leva), e closa. Diga coisas no ouvido dela. Faça coisas que mais tarde faça ela ficar pensando em você, com isso ela vai ficar louca para te ver novamente. Seja um pouco mais ousado.

Pelo o que você diz, ela gosta de você, mas parece que ela está ficando entediada com suas atitudes ou falta. Sonix, ela está te dando um "chega para lá" para você ser mais decidido, mano.

Abraços.

Criador do tópico

SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
INDIÃO escreveu:Ejeta brother, a HB quando realmente quer, é capaz até de viajar atras do cara, com certeza vc gerou conforto de mais e virou u amigo castrado dela. Dê uma boa afastada dela e aproveite para aumentar sua calibração, assim sua Inner vai estar melhor e quando encontrá-la de novo, podera realmente jogar com uma nova postura.

Vlw Indiao, vou dar um tempo e ver qual a reação dela, se nao for boa sigo minha vida sem ela mesmo HAHA

Mas é o mesmo que disse pro Big, quando ela ta a fim nada impede que aconteça... Nao existem barreiras e né problemas..

Abraços
Johnny_Wolf

Aprendiz

#787946 Faala cara, tudo certo?

Pra mim o que você tem que fazer é pular fora! Você já perdeu tempo demais com essa HB e ela continua te enrolando. Não finja para si mesmo que está ignorando, mandando mensagens do tipo "Ahh to te esperando aqui, não me importo mais". IGNORE MESMO a HB, esqueça que ela existe por uns tempos. Se ela gostar de você, com certeza ela no mínimo vai parar de te enrolar e tomar alguma atitude Imagem

[highlight=#000000]PS.: CARA 1 ANO EM CIMA DE UMA HB FAZENDO CÚ DOCE É MUITO TEMPO!!! ACORDA AÊ MALANDRO!![/highlight]

Abrass e T+.

Criador do tópico

SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
Johnny_Wolf escreveu:Faala cara, tudo certo?

Pra mim o que você tem que fazer é pular fora! Você já perdeu tempo demais com essa HB e ela continua te enrolando. Não finja para si mesmo que está ignorando, mandando mensagens do tipo "Ahh to te esperando aqui, não me importo mais". IGNORE MESMO a HB, esqueça que ela existe por uns tempos. Se ela gostar de você, com certeza ela no mínimo vai parar de te enrolar e tomar alguma atitude [ Imagem ]

[highlight=#000000]PS.: CARA 1 ANO EM CIMA DE UMA HB FAZENDO CÚ DOCE É MUITO TEMPO!!! ACORDA AÊ MALANDRO!![/highlight]

Abrass e T+.

Isso aeee Johnny.. vlw a ajuda.. vou analisar, dar um tempo e ver se vale a pena voltar ao jogo, enquanto calibro minhas atitudes neah. quem sabe ela dê valor..

só pra vc entender.. esse um ano todo, eu que começei ignorando e na outra metade foi a vez dela AHAH detalhei em um comentario acima sobre isso quando falei com o Alecx, mesmo assim 6 meses já é MUITO tempo mesmo

agora acordei e to mudando minhas atitudes,

Obrigado Amigo