Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

puapsi

Aprendiz

#58055 Claro que vale, pô! A gente aprende com tudo nessa vida. Até com um puapsi 0%. Às vezes esses caras tem muita esperiência, são muito bons no sarge, mas não tem uma boa porcentagem de pu!(não é meu caso, kkkk!)

Não foi só pra chamar sua atenção, tá no contexto mesmo.

Tava de boa no trabalho hoje, no refeitório(callcenter), quando vi uma gata sentada e quis abrir. Ah!: eu só tinha 5 minutos. Como estava bem vestido, como sempre(pelo menos eu acho! kkk), fiquei pensando em como fazer isso de forma bem espontânea... maneiras não faltam, sabemos, mas queria inventar e parece que consegui uma forma que demonstra certo valor, faz ela sorrir e abre seu caminho com mais facilidade. Na verdade é uma mistura de outros enlatados, pois devemos sempre nos afastar de "comer" da forma que "compramos".

Eu: estou muito gay com essa roupa?
hb, surpresa, com aquela pergunta, rindo largamente - ...não...
Eu: puxa, que bom! - sentei do lado dela - Já pensou: eu escondo que sou gay dos meus pais, amigos, e depois entrego com a roupa!?

hb: ...mas vc é gay mesmo?
Eu: vendo que tinha chamado a atenção dela, quis me fazer de durão - por quê? vc não percebeu assim que cheguei aqui?
hb: Vc não parece gay.

Eu: Mas sou sim. Me dá teu telefone aí pra gente ir no cabeleireiro junto um dia desse - falei na gozação, não esperava que ela fosse dar o telefone, mas ficou na dúvida, quase me deu, eu que não investi mais!

Foi aí que me veio a ideia maior:

Juntar com esse início aquela abertura direta, em que o cara diz que tava passando, viu ela, achou bonita e quer o telefone dela, pois não tem tempo de conversar agora. Ficaria assim:

Eu: estou muito gay com essa roupa?
hb, surpresa, com aquela pergunta, rindo largamente - ...não...
Eu: puxa, que bom! Já pensou: eu escondo que sou gay dos meus pais, amigos, e depois entrego com a roupa!?

hb: ...mas vc é gay mesmo?

Eu: vc não notou?
hb: Vc não parece gay.
Eu: É verdade. Foi só conversa fiada pra falar contigo. É que te achei interessante e quero te conhecer melhor, como estou estou sem tempo, pois...blá, blá, blá,...me dá teu telefone pra gente se falar depois.

O valor está no fato de que não é qualquer homem que tem coragem de chegar numa mulher bonita e depois de dizer que é gay ainda pedir o telefone dela. Dependendo do que conversarem antes de pedir o telefone, a vitória é quase certa.

Acho ele muito bom também porque treinamos o direct de modo mais light(é assim que escreve light?), facilitando e dando menos AA.

Feeds a vontade!

Valeu galera massa!
Editado pela última vez por puapsi em 05 Jul 2010, 02:20, num total de 1 vezes
bsp. - MEMBRO EXCLUSIVO
#58074 É cara,legal,hilário
Acho que ficaria melhor quando vc chamar ela pra ir no cabelereiro,que você faça uma expressão facial que revele tudo,é dificil mostrar como seria isso no forum,mas pensa ai,é tipo um sorriso sacana/malicioso
Ai depois tu continua levando o papo....
Iceberg

PUA EXPERT

#58126 Puapsi, achei muito interessante o openner.

Já ouviu no "badboy lifesytle" dizendo que as mulheres gostam dos tipos que lhe oferecem todos os tipos de emoção?
Amor, entusiasmo, pena, raiva, curiosidade, felicidade, etc, etc.

Acho que o seu openner é bem tudo isso aí. Ela vai ficar louquinha querendo te conhecer, e concerteza vai dar o telefone, mas acho que deveriamos falar um pouco mais com ela antes depedir o telefone.
Mas que ela vai ceder, tenho certeza que vai.

Muito obrigado pela contribuição.

Iceberg.
Eagle7

Veterano - nível 10

#58267 Hahahahahaa!

Muito boa essa, e claro para uma abertura como essa é necessário ter um bom INNER GAME e ser muito confiante.

puapsi escreveu:A gente aprende com tudo nessa vida. Até com um puapsi 0%.

Sim mesmo não conseguindo algum resultado nós aprendemos e na próxima e aperfeiçoar o jogo e crescer como PUA, isso faz parte da jornada.

Eu tentei criar alguns openner's no sábado e não consegui muito sucesso, mas agora estou um pouco mais preparado para algumas situações e reações com as HB's.

Afinal de contas PU é uma arte e também uma ciência e toda experiência é válida.

Criador do tópico

puapsi

Aprendiz

#58282 O pu não melhora só nossa interação com mulheres. Melhora nossas vidas de modo geral.

E abridor é assim: quanto mais improvisado, diferente, melhor! :D