Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
PAULO-RS

Aprendiz

#787579 De modo algum, não confunda ser um ogro mal educado com ser um macho alpha, muitas vezes esses que agem como um ogro são na verdade inseguros e revoltados com a vida ser um macho alpha significa acima de tudo ser protetor e valorizar os teus entes queridos ou seja a tua família, os teus amigos a sua namorada ou seja as pessoas do lugar onde tu vive.
Eu sei que existem muitos foruns de pessima qualidade a qual eu nem dou ouvidos, que pregam ser mal ser misogino e que isso é ser um macho alpha, pelo contrário isso demonstra que tu ta toda a hora buscando aprovação principalmente pra ti mesmo, ou seja tu tem que provar pra ti mesmo que é um cara foda e poderoso, sendo que um cara que já é assim não precisa ficar toda a hora provando e muito menos desvalorizaando os outros.
Então pra finalizar ser educado não é ser beta, ser beta é implorar e se humiliar para os outros isso sim, mas se tu fizer o que tu disse, tu ta agindo com um verdadeiro homem que valoriza as pessoas ao teu redor.
um abraço e sucesso pra ti.
Johnny_Wolf

Aprendiz

Luís0000 escreveu:Isto é ser humilde por reconhecer os próprios erros.

... Para assim aprender a evoluir não como homem alpha, mas como pessoa que é o mais importante Imagem

O que é beta ou alpha não importa cara, foda-se essa porra toda. O importante é você deitar a cabeça no travesseiro de noite e dormir tranquilo.

Abrass e T+
JOHNRN

#787966 Parabesn cara pela sua atitude. Humildade sempre!