Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CelsoRocker

Aprendiz

#787412 Já magoei varias pessoas, principalmente mulheres que sempre gostaram de mim por puro orgulho e sem motivo algum!
Descobri que sou um ogro até com minha familia e melhores amigos, realmente estou muito arrependido de tudo que ja fiz de ruim para varias pessoas, e resolvi pedir desculpas para todas elas que magoei.
aconteceu algo muito bom na minha vida essa sabado, por isso caiu a ficha para mim revi meus conceitos e agora sou uma pessoa melhor, realmente não sabia que era assim.
O que voces acham, vou pedir desculpas para todas pessoas que magoei sem motivo algum, isso é ser um Macho beta? ou realmente estou me tornando um Alpha?
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
CelsoRocker escreveu:Já magoei varias pessoas, principalmente mulheres que sempre gostaram de mim por puro orgulho e sem motivo algum!
Descobri que sou um ogro até com minha familia e melhores amigos, realmente estou muito arrependido de tudo que ja fiz de ruim para varias pessoas, e resolvi pedir desculpas para todas elas que magoei.
aconteceu algo muito bom na minha vida essa sabado, por isso caiu a ficha para mim revi meus conceitos e agora sou uma pessoa melhor, realmente não sabia que era assim.
O que voces acham, vou pedir desculpas para todas pessoas que magoei sem motivo algum, isso é ser um Macho beta? ou realmente estou me tornando um Alpha?

Não importa a ação, o que importa é a motivação que está atrás dela.

Depende do que você busca conseguir com essas desculpas.

Mas de qualquer jeito, parabéns pela atitude. Só não esqueça de tomar a ação.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#787437 Pedir desculpas não é sinal de fraqueza,e sim de grandeza de saber reconhecer seus erros ,e ter coragem para tentar repara-los.
diegocintra

Veterano - nível 10

CelsoRocker escreveu:Já magoei varias pessoas, principalmente mulheres que sempre gostaram de mim por puro orgulho e sem motivo algum!

Quando você esta sendo humilde e pedindo desculpas é ser Alpha, Ser Beta é desvalorizar as pessoas, se você está pedindo desculpas é sinal que aquelas pessoas são importantes pra você, lembre-se humildade a cima de tudo, ser líder não significa ter um EGO enorme, e sim valorizar seu grupo!
DelacroA

Aprendiz

CelsoRocker escreveu:O que voces acham, vou pedir desculpas para todas pessoas que magoei sem motivo algum, isso é ser um Macho beta? ou realmente estou me tornando um Alpha?

O que qualificará sua atitude como uma de um beta ou alpha, é a sua motivação em realiza-la.

Se for realmente um arrependimento sincero pelos seus erros e se for um pedido de desculpas de coração. Diria que você está se tornando um alpha.
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#787551 [font=Comic Sans MS] Não é pedir desculpas, as vezes você realmente magoou alguém e sim deve se desculpar, mais quer uma real mudança na sua vida chegue nas pessoas e diz que mudou que sua ficha caiu e diga que a conversa vai ser diferente de agora e diante, a gente que se descobre em certos momentos da vida que gosta de dividir suas paixões na vida e compartilhar seu amor e felicidade com quem merece então apenas mude a si mesmo e as pessoas mudarão contigo.[/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]abraços[/font] Imagem
moore

Veterano - nível 1

#787558 Como diria Kant, o que importa é o motivo.

Pedir desculpas simplesmente com o objetivo de manipular não é apenas imoral, mas é o caminho para ser uma maquininha de manipulação babaca e vazia.

Pedir desculpa por arrependimento sincero tem força moral, e além disso mostra que você realmente consegue perceber e aprender com seus erros.