Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ransomn

Aprendiz

#787419 O que realmente leva alguém a cair na friendzone? ser legal demais ou talvez escutar os problemas dela? muita conversa e pouca kino? me dêem suas opiniões...
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
Ransomn escreveu:O que realmente leva alguém a cair na friendzone? ser legal demais ou talvez escutar os problemas dela? muita conversa e pouca kino? me dêem suas opiniões...

Resumindo em uma frase: Não ter coragem pra assumir suas intenções, seja por meio do toque ou de palavras até que seja tarde demais.
Eduardo92

PUA EXPERT

Ransomn escreveu:O que realmente leva alguém a cair na friendzone? ser legal demais ou talvez escutar os problemas dela? muita conversa e pouca kino? me dêem suas opiniões...

Você não ser sexual, você conversar muita balela ou seja, você estacionar na fase de conforto e não partir pra sedução, mesmo você tendo dado KC nela.

Abraço. :ae
diegocintra

Veterano - nível 10

Tudo isso leva a friendzone, mas o que de fato leva a friendzone é não demonstrar suas verdadeiras intenções, ou quando demonstrar ficar só no papo esperando que ela ti aprove e que ela peça pra beijar ela, e não ser sexual com ela, pra não cair na friendzone, tem que ter atitude, porque a conversa só leva até um certo ponto, o resto são as atitudes!
iPatrick

Aprendiz

#787440 Bom isso aconteceu comigo, recentemente eu acho que comecei a ficar muito disponivel para ela, mandava msg toda hora todos os dias, dava muita atenção a ela, eu fiquei escutando os problemas dela tentando ajuda-la com eles, axo que com isso já passa para ela a possibilidade de ser amigo, não sei se estou certo...Imagem