Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VBazuca

Aprendiz

#787425 Amigos , uma target minha terminou com o namorado essa sexta , logo ela fez questão d me falar...percebi IDI implicito , okay, mas acho q tenho dado mt IDIs pra ela e isso está tirando um pouco de interesse dela , hj eu vejo ela escrevendo no face q se arrependeu de terminar com o namorado e q está mt sozinha e carente ...eu deveria chegar com uma conversa ou deixar rolar até segunda ( quando começa as aulas ) o q eu poderia fazer PUAs?
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#787436 Se você não tem nada a perder e ela deu IDIs de forma bem clara,então não perca muito tempo. Tenta alguma coisa!
diegocintra

Veterano - nível 10

VBazuca escreveu:Amigos , uma target minha terminou com o namorado essa sexta , logo ela fez questão d me falar...percebi IDI implicito , okay, mas acho q tenho dado mt IDIs pra ela e isso está tirando um pouco de interesse dela , hj eu vejo ela escrevendo no face q se arrependeu de terminar com o namorado e q está mt sozinha e carente ...eu deveria chegar com uma conversa ou deixar rolar até segunda ( quando começa as aulas ) o q eu poderia fazer PUAs?

Não demonstre tanto interesse, já que ela está te dando idis deixe ela ti conquistar, seja um desafio pra ela, homens comuns são conquistados facilmente, mas se vc for um desafio ela te valorizara mais, e fará de tudo pra tentar te conquistar