Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

romariolima

Veterano - nível 9

#787441 Boa noite puazada! Tem 11 linhas, me perdoem, mas deem uma força ae!

Tenho quase 3 meses de namoro, ela me liga toda hora, quer ficar comigo toda hora, as vezes chego a ser grosso pois isso me sufoca ( não to tão apegado e também AS VEZES eu não á curto muito, acho que e por causa do que citei acima),ela diz que só tem a min próximo dela, isso me faz pensar as vezes de que ela só esta comigo por não ter mais ninguém por perto, eu não sou um bom conselheiro pra deixa-la animada nessas horas, apesar de já ter me sentido só, ganhei experiencia com isso, mas não sei ajudar ou dar exemplos pra ela melhorar (antigamente eu me esforçaria pra ser o tal alfa e tentaria ao máximo parecer o experiente pra ajuda-la, e também ficaria muito chateado comigo mesmo se não conseguisse realizar tal façanha, mas agora nem to afim de passar a ideia de que sou o tal alfa a todo momento, pois eu não sou, as vezes eu beto, as vezes eu ajo de maneira certa, as vezes sei que estou agindo errado mais não to nem ae, tipo... foda-se parâmetros sociais, to sendo mais feliz assim creio eu).Também não sou de ter muitos amigos, apesar de amar isso, então tento trabalhar meu lado social, mais são poucas as vezes que saímos com meus chegados. Como seria o jeito certo de agir nesse momento?
diegocintra

Veterano - nível 10

#787445 Primeiro se você não quer voltar com sua ex-namorada, não volte por bondade a ela, ela é adulta e tem que compreender isto, se ela te ve como ultima opção, use o conhecimento que você ganhou com o pick up para ajudar ela a ser mais social.

Segundo, se você não tem muitos amigos, comece a sair com seus colegas de trabalho, saia até mesmo sózinho e comece a se enturmar com as pessoas, não somente com as mulheres, porque pick up é diversão, não obrigação de chegar em mulheres, com minhas amizades eu consegui um emprego, me diverti muito, e me divirto muito fazendo outras amizades, traga estas habilidades comunictativas para sua vida, não deixe que elas só sejam usadas em campo.

Abraços!
felipbb

Veterano - nível 9

#787447 Cuidado, nem li teu texto todo e sei que é furada!
Tu depois que falou o importante falou umas paradas nada a ver buscando aprovação de quem lê, se explicando
num sei porque, mas enfim ...
Ela quer virar o jogo!
Mantenha-se do jeito que é, tenha tempo para ela, sendo o mesmo que ela conheceu antes, para seus amigos, família e para você mesmo.
Ela quer que você comece a babar ovo dela. Aconteceu comigo!
Ela dizia que tava se sentindo sozinha, aí eu fazia de tudo pra ela não se sentir assim...
Acabou a carência dela, eu quem tava sufocando ela, e não o contrário.

Criador do tópico

romariolima

Veterano - nível 9

diegocintra escreveu:Primeiro se você não quer voltar com sua ex-namorada, não volte por bondade a ela, ela é adulta e tem que compreender isto, se ela te ve como ultima opção, use o conhecimento que você ganhou com o pick up para ajudar ela a ser mais social.

Segundo, se você não tem muitos amigos, comece a sair com seus colegas de trabalho, saia até mesmo sózinho e comece a se enturmar com as pessoas, não somente com as mulheres, porque pick up é diversão, não obrigação de chegar em mulheres, com minhas amizades eu consegui um emprego, me diverti muito, e me divirto muito fazendo outras amizades, traga estas habilidades comunictativas para sua vida, não deixe que elas só sejam usadas em campo.

Abraços!

Vlw jow pelas dicas, vou sair mais com meus amigos, e me enturmar mais! abraços!

Criador do tópico

romariolima

Veterano - nível 9

felipbb escreveu:Cuidado, nem li teu texto todo e sei que é furada!
Tu depois que falou o importante falou umas paradas nada a ver buscando aprovação de quem lê, se explicando
num sei porque, mas enfim ...
Ela quer virar o jogo!
Mantenha-se do jeito que é, tenha tempo para ela, sendo o mesmo que ela conheceu antes, para seus amigos, família e para você mesmo.
Ela quer que você comece a babar ovo dela. Aconteceu comigo!
Ela dizia que tava se sentindo sozinha, aí eu fazia de tudo pra ela não se sentir assim...
Acabou a carência dela, eu quem tava sufocando ela, e não o contrário.

Vlw manin, vou seguir a suas dicas e vou tentar não cair na dela, e em relação ao que vc disse sobre minha busca de aprovação, eu devo ter mesmo feito isso na sua maneira de ver o texto, mas e como eu disse no próprio, eu não sou o alfa a todo tempo, as vezes eu erro, mesmo que sem querer.