Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Julio Cezar

PUA Avançado

pua7 escreveu:
Eu: nossa te achei bonita, quer me beijar?

Tá brincando né ? Imagem
Na moral , você não deve ter lido absolutamente nada sobre PU , certo ?
Sem atitude nenhuma e completamente BETA .
Te dou uma dica , muuuito simples meu caro.
Leia The Game ou MM ,porque sua situação tá feia !
Mesmo assim que estava barulhento e tal,
mas esse tipo de abertura que você citou meu caro.... não é de HOMEM .

Abraço.
Julio.

Criador do tópico

pua7

Aprendiz

#787643 Eu li o MM ja, e tava lendo O JOGO..

eu bebi algumas antes de chegar nessa 6 Hbs, acho q foi isso q atrapalho um pouco..

eu tentei fazer a tatica de beijos do mystery..
Alecx

Aprendiz

pua7 escreveu:eu fui em uma festas com meus amigos ai, cheguei em 6 hb mas toquei toco..

era muito barulho, ai eu so falava nos ouvido delas:

Eu: nossa te achei bonita, quer me beijar?

Hb: nao...

eu saia fora..

queria dicas de como chegar nas Hbs em lugares com muito barulhos! tipos Hps, open bars...

cara, com o abridor que você usou, você tomaria toco de todas as mulheres que você se aproximasse. Primeiro é super direto. O problema não é ser direto, e nem fazer o elogio, o problema é que seu elogio tem o objetivo de apenas conseguir um beijo. A mulher vai pensar que você não tem experiência, e além do mais, você faz a mulher se sentir fácil, mesmo que ela seja, ela não gosta de sentir fácil.

Primeira coisa, dá uma de gostosão no começo, não demonstre que está desesperado, afinal quem vai querer um cara desesperado? Aja como se as mulheres no local estivessem abaixo do tipo de mulher que você gostaria. Isso claro de forma não verbal. Isso aumenta seu valor. Use linguagem corporal relaxada, como quem não tá nem aí.

Aja de forma mais sutil. Em locais onde a música é alta e há pouca luz, não tem como conversar muito. Aí é o caso de usar comunicação não verbal. Olhe bem nos olhos dela, diga que achou ela bonita, pergunta o nome dela, e espere ela perguntar o seu, se ela perguntar já meio caminho andado, pois aí ela está interessada. Daí é só ir aos poucos usando escalação kino.

Não tem que pedir para ela te dar um beijo porque ela vai dizer não. Quando você sentir que ela está mais a vontade, você pode partir para o beijo. Depois isole, pega na mão dela e diga: "vem..."

Abraço