Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#787572 Cara, me identifiquei DEMAIS com sua história, é realmente MUITO, MUITO MESMO parecida com a minha

Eu quando criança também era introvertido, zuado por todos, não conhecia gurias, e a única guria que eu tinha contato era uma prima, mas ao contrário da sua, até hoje ela tenta me botar pra cima, tipo, ela fica falando que é coisa da minha cabeça isso de ninguém gostar de mim, fica falando que só eu me acho feio.

E eu também era bem gordo, bom, ainda sou, perdi 31kg mas preciso perder uns 10 ainda...
saio direto com amigos agora, mas ainda assim, não falo com garotas, parece que sou invisível pra elas
e também tenho o problema da casca vazia, mesmo depois de emagrecer bem, fazer um curso de DJ, começar a sair mais, meu valor continua nulo.

To ligado que é difícil, mas como tu já emagreceu, e melhorou a aparencia, tenta 'se jogar' mais, tipo
eu acho que sou visto como bobão por causa da minha aparência, como tu já melhorou isso, não tem mais esse problema e pode seguir em frente com mais tranquilidade

E também tenho muita dificuldade pra gostar de mulher
sei lá, acho que de tanto estudá-las(5 anos que eu comecei a mexer com pickup) e conhecer o que elas são de verdade e parar de idealizar, eu meio que desanimei delas

Criador do tópico

Nephilin

Aprendiz

NEØ escreveu:
Nephilin escreveu:
Raul escreveu:Cara, você parece o tipo de cara bem motivado e que foi a luta, você encontra aqui os meio de evoluir sua mente como você encontrou para evoluir seu corpo. Esse lance de casca vazia é mais uma falta de objetivos http://musclemassablog.site.br.com/?page_id=25544 Olhe os topicos 30 dias motivados eles me ajudaram muito, leia apenas 1 por dia do dia 1 ao 30 creio que sentira a mudança como eu senti, recentemente comecei a malhar a e fazer o Stylelife, se faça desafios e estabeleça metas não precisa ser sobre mulheres. Você tem um espirito de vencedor cara desperteo e se torne melhor do que você é agora

Ai é que ta, tenho me dado bem no geral, meeeeeeeeeeenos com mulheres, então é o que mais me incomoda, e eu já tinha entrado ai no musclemass só que pra ver uns treinos diferentes e tal, nunca li as paradas motivacionais.

cara é o seguinte eu sou novato mas estou configurando minha mente como a de um veterano ou seja, você está focando no resultado "ai é ta,tenho me dado bem no geral,meeeenos com mulheres" não te culpo, você como eu e todos nós somos um resultado de um processo que a matrix ou seja governo,televisão e classes dominantes mostram para nós ocidentais que o importante é o RESULTADO, porém o importante não é querer se dar bem com as mulheres/n.t: foco no resultado/ e sim o CAMINHO que é o mais importante/n.t: como eu posso me tornar uma pessoa melhor todos os dias e consequentemente conquistar mais mulheres?/

é isso ai espero ter deixado meio claro isso e que as pessoas que estão passando por isso leiam e deixem sua opinião também, seu compartilhamento de vida nos faz mais fortes, cada história pode se tornar um momento de glória.

[font=Arial, Helvetica, sans-serif]"[highlight=#00ffff]O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso.[/highlight]"[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]Friedrich Nietzsche[/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif]Imagem[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]é isso espero entendam[/font]

Valeu man.
marcelo1986

Aprendiz

#787594 Bom tarde para os PUAS

Tenho o mesmo problema ou mais que VOCÊ. Quando meus pais se separaram quando eu tinha 3 anos. Sofri (e ainda sofro) com a indiferença deles. Sempre fui zoado na escola por ser desajeitado demais, era rebaixado ao extremo, e adivinhe... por meninas. E o meu DDA (Deficit de atenção) descoberto na 1ª série do ensino fundamental e isso me fez retornar ao Pre-escolar, e isso ACABOU COM A MINHA VIDA SOCIAL, tudo isso para uma criança de 7 anos, e desde essa idade carregando o estigma de LOUCO, DOENTE MENTAL e RETARDADO, e isso alimentou o meu ÓDIO ainda mais porque sofri descaso por causa do meu DDA. Quando não era na escola, era em casa os problemas e isso chegou ao meu limite aos 18 anos e no 3º ano do E. Médio.

Sempre fui muito desajeitado com mulheres. Eu não tomava só toco, EU ERA HUMILHADO. Uma vez tinha uma moça do meu grupo social que eu gostava muito dela, mas ela me tratava como um simples amigo. Um dia eu resolvi me declarar para essa moça. Era minha tábua de salvação, Meu refugio. Fiz isso, esperava qualquer coisa dela, menos ela me fazer de ridiculo. Forcei a barra parece que foi PIOR. Mas os problemas em casa, no trabalho e em relacionamentos que eu não suportei a carga emocional e passei a viver em "stand-by", me afastei dos meus poucos amigos, da minha familia e caí no alcool, alimentando minha FÚRIA contra mulheres, parece que eu nunca consegui superar isso, mesmo com o PU. Cheguei ao extremo da RAIVA quando, numa festa que já estava cansado de tomar toco, estava bebado e furioso, empurrei uma garota, COM TUDO na parede e chamei de "vadia" na frente de todos e saí da festa transtornado, até que tomei uma decisao redical: Mudar de cidade e NUNCA MAIS voltar para a minha cidade natal.

Hoje superei metade disso, mas a dor de ser rejeitado, o ÓDIO e o vazio interior eu nunca vou conseguir superar sozinho.

DEsculpe o meu desabafo e Até mais

Criador do tópico

Nephilin

Aprendiz

moore escreveu:O verdadeiro problema é vencer o que você pensa que elas pensam de você.

Você ainda tem medo de se expor, e acha que não tem realmente chance com mulher alguma, mesmo que muitas cheguem em você, e ai esta o grande paradoxo, aquilo que quebra o que você pensa sobre você e a coisa na qual você deve se concentrar: "Elas chegam em você".

E se elas fazem isso, é porque você tem muito mais chances do que imagina e com muito mais mulheres do que o seu "eu" interior fica tentando te dizer. Comece a se concentrar apenas nisso, no fato de que você tem todas as chances que quiser e que esta pegando algumas mesmo "sem querer", diga isso para o seu "eu interior" o tempo todo.

Poxa cara, tu manjou muito, eu acabo meu preocupando drasticamente mais com o exterior, nunca acreditei muito nesse negócio do interior.
NEØ

Veterano - nível 5

marcelo1986 escreveu:Bom tarde para os PUAS

Tenho o mesmo problema ou mais que VOCÊ. Quando meus pais se separaram quando eu tinha 3 anos. Sofri (e ainda sofro) com a indiferença deles. Sempre fui zoado na escola por ser desajeitado demais, era rebaixado ao extremo, e adivinhe... por meninas. E o meu DDA (Deficit de atenção) descoberto na 1ª série do ensino fundamental e isso me fez retornar ao Pre-escolar, e isso ACABOU COM A MINHA VIDA SOCIAL, tudo isso para uma criança de 7 anos, e desde essa idade carregando o estigma de LOUCO, DOENTE MENTAL e RETARDADO, e isso alimentou o meu ÓDIO ainda mais porque sofri descaso por causa do meu DDA. Quando não era na escola, era em casa os problemas e isso chegou ao meu limite aos 18 anos e no 3º ano do E. Médio.

Sempre fui muito desajeitado com mulheres. Eu não tomava só toco, EU ERA HUMILHADO. Uma vez tinha uma moça do meu grupo social que eu gostava muito dela, mas ela me tratava como um simples amigo. Um dia eu resolvi me declarar para essa moça. Era minha tábua de salvação, Meu refugio. Fiz isso, esperava qualquer coisa dela, menos ela me fazer de ridiculo. Forcei a barra parece que foi PIOR. Mas os problemas em casa, no trabalho e em relacionamentos que eu não suportei a carga emocional e passei a viver em "stand-by", me afastei dos meus poucos amigos, da minha familia e caí no alcool, alimentando minha FÚRIA contra mulheres, parece que eu nunca consegui superar isso, mesmo com o PU. Cheguei ao extremo da RAIVA quando, numa festa que já estava cansado de tomar toco, estava bebado e furioso, empurrei uma garota, COM TUDO na parede e chamei de "vadia" na frente de todos e saí da festa transtornado, até que tomei uma decisao redical: Mudar de cidade e NUNCA MAIS voltar para a minha cidade natal.

Hoje superei metade disso, mas a dor de ser rejeitado, o ÓDIO e o vazio interior eu nunca vou conseguir superar sozinho.

Não se desculpe pelo seu desabafo, ele ajuda muitas pessoas, e estamos aqui para isso. Fico feliz por você está se superando e estou me superando também todos os dias, mas cuidado com esse ódio ai é fácil falar eu sei como eu sei também sinto isso mas tenha em mente que você pode superar sim sozinho, esse é o caminho se aceitar e se superar, você já fez isso faça agora nesse setor da sua vida:
"[font=Arial, Helvetica, sans-serif]O odio não é senão o proprio amor que adoeceu gravemente[/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif]" Chico Xavier[/font]
marcelo1986

Aprendiz

NEØ escreveu:
marcelo1986 escreveu:Bom tarde para os PUAS

Não se desculpe pelo seu desabafo, ele ajuda muitas pessoas, e estamos aqui para isso. Fico feliz por você está se superando e estou me superando também todos os dias, mas cuidado com esse ódio ai é fácil falar eu sei como eu sei também sinto isso mas tenha em mente que você pode superar sim sozinho, esse é o caminho se aceitar e se superar, você já fez isso faça agora nesse setor da sua vida:
"[font=Arial, Helvetica, sans-serif]O odio não é senão o proprio amor que adoeceu gravemente[/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif]" Chico Xavier[/font]

Sobre superação, eu aprendi muito com uma pessoa que tenho a impressão que foi Deus que colocou ele na minha vida, um amigo de fé.

Ele é filho de uma prostituta (que ele não quer nem ver) e um pai alcoolatra. Ele não teve infancia, como muitas, chegou a até trabalhar por um pratinho de comida, e ele agora "virou criança depois de velho", sempre de bom-humor. foi alcoolatra dos 13 até os 36 e superou sozinho o vicio e até o cigarro ele largou. É um exemplo de honestidade, humildade e carácter, que nas horas difíceis é que "O CARA" aparece, e ele é pobre, e leva uma vida humilde, mas tem uma riqueza interior e uma experiência de quem passou por tudo na vida e me transmitiu isso. Começou no trabalho, quando ele me mostrou a "maldade" das pessoas, pq eu era muito inocente, alvo fácil dos filhos-da-puta. E hoje a amizade e o respeito comtinuam fortes.
Alecx

Aprendiz

Nephilin escreveu:Olá pessoal, esse é meu primeiro post, vou desabafar um pouco com vocês.
Sempre fui uma criança um pouco introvertida, não possuía muitos amigos e nem sei se possuía algum, sendo assim me tornei um menino muito isolado e pra finalizar eu era gordo. Nunca tive contato com garotas, exceto uma prima que sempre me colocou pra baixo, inconscientemente ela dizia que eu não teria chance com ninguém nunca.
Decidi mudar minha vida, comecei a estudar meu corpo e os alimentos, com exercícios e dieta diários perdi 40-kg, usei aparelho e li algumas coisas sobre postura corporal, daí nascia um novo eu, de um gordo zoado pra um cara bonitão e confiante (aparentemente), na minha escola por exemplo, as garotas as vezes pedem pra me apertar, morder, coisas do gênero, recebo constantes elogios, mas há um pequeno problema.
Sou um tipo de casca vazia, consigo me comunicar com as pessoas, mas fui muito magoado pelas mesmas, tenho dificuldade de gostar das mulheres, me masturbo compulsivamente e não sei Closar ninguém, todas garotas que fiquei e até quando perdi a virgindade foi por causa delas que tomaram a iniciativa. Tenho me tornado um pouco triste com essas coisas, e gostaria que alguns de vocês pudessem me dar umas dicas, ou sei lá, eu não gostaria de manipular um grupo social inteiro só por uma garota mala, na verdade nem sei se alguém vai ler isso, mas aos que leram até aqui, obrigado por me "ouvirem".

Nephilin, Primeiro, só de você mudar já é um grande passo, isso é muito importante. Parabéns.

Eu também sempre fui introvertido e muito fechado. Isso dificultava as coisas principalmente com as mulheres e tal. Na maioria das vezes, as mulheres tinham que tomar a iniciativa. Sempre soube que isso não é o correto. Eu era o tipo de cara que ficava conversando com uma garota sem tomar nenhuma atitude, nem coragem para beija-la eu tinha. O que me fez mudar foi encarar a situação de frente, mesmo com medo eu ia em frente, mesmo sabendo que poderia dar errado eu tentei. E foi este tipo de mentalidade que me fez ver as coisas mais claramente.

Eu comecei a me forçar a closar. Até que um dia, entendi que é fácil closar uma mulher. Entendi que o mais importante para uma mulher é o homem ter atitude. Nada supera um homem com atitude. Não importa o que você diga desde que tenha atitude. Você pode usar a tática que quiser, falar o que quiser, mas se você não tiver atitude, nada disso tem valor.

Antes eu ficava me perguntando quando é que eu deveria beijar uma mulher. Me sentia muito inseguro em relação a isso. Descobri que quando uma mulher fica com você, ou aceita sair com você, ela já está preparada para você beija-la, ela inclusive espera por isso. Então porque perder tempo.

Esqueça o seu passado. Ele não volta mais. Quem disse que o seu presente deve ser definido pelo o que você viveu no passado? O que você viveu foram apenas experiências, não importam se foram satisfatórias ou não. Não permita que seu passado influencie seu presente e futuro. O poder está nas suas mãos. É você quem decidi.

Porque uma, duas, ou dez garotas te magoaram no passado, não quer dizer que outras vão te magoar agora. Se você acreditar nisso, ai sim, isso acaba virando uma auto profecia. O seu sub-consciente vai fazer isto se tornar realidade. Você precisa passar informações positivas para o seu sub-consciente. Assim o seu sub-consciente vai tratar de fazer estas coisas se materializarem na vida real. Pensa bem, quando você pensa coisas negativas, estas coisas tendem a se materializarem, porque será?

Se você notar a diferença entre os caras que são bons com as mulheres e os que não são, vai ver que a diferença é basicamente uma, os que são bons levam tantos foras quantos os que não são bons, o que difere é a mentalidade. Enquanto que os bons veem um fora apenas como uma nova experiência, os que não são bons com elas, veem um fora com se fosse o fim do mundo e na maioria das vezes ficam imaginando coisas negativas sobre eles mesmo, tipo, dando desculpas, o que fizeram de errado, que não são bons com as mulheres, que ele é isso ou aquilo. Isso acaba virando auto profecia, o sub-consciente deles acaba fazendo estes tipos de informação se materializarem, e eles praticamente não tem sucesso por causa do tipo de pensamento negativo deles.

Enfrente o problema de frente, saia da sua zona de conforto, você não tem nada a perder. Veja a situação que você se encontra. Então, não existe fracasso ou sucesso, o que existe é experiência, com o tempo, com a experiência adquirida, as coisas vão sair do jeito que você espera.

Sobre masturbação, eu também me masturbava todos os dias. E te digo uma coisa, a masturbação diminui a sua motivação para ir atrás de mulheres. Diminua a masturbação e verá que sua motivação vai aumentar. Experimente ficar duas semanas sem masturbação.

Um abraço amigo.
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#787681 Eaí diow, beleza ?

Vou começar pelo começo... Todos nós, que um dia começamos a recorrer ao mundo da sedução, ao mundo PUA, de alguma formas, nós nos sentíamos infelizes com algo, a maioria, nos sentíamos fracassados, e eu já fui desse meio. Depois desse relato que você colocou, me identifiquei muito com você, eu era gordo, blaá blá blá. Mas um dia eu descobri o desafio Style Life, e aí que você deve começar sua mudança ! De acordo com o livro você deve pegar tudo que você não gosta, tudo que não lhe agrade, em você, e excluir tudo porque a partir daquele momento, você será alguém novo Imagem

Te proponho o desafio StyleLife, ele vai mudar o rumo de tua vida.

Abração
romariolima

Veterano - nível 9

#788067 <<< esculta essa musica antes de vc começar a ler.

Brother, me identifiquei muito mesmo com vc, tambem sou de poucos amigos, mas tento mudar isso, ja passei maus dias aqui em casa triste pq quando eu entrava no facebock e via fotos de uma galera reunida, amigos se divertindo com suas namoradas, e eu sem nenhuma galera pra me encaixar, meu amigo que eu considerava irmão se afastou de min, fiz ate um post na epoca >>

alguem-ak-ja-se-sentiu-sozinho-conte-como-foi-t72786.html

hj em dia esse sentimento de estar solitário ainda me atinge de vez em quando, fico muito triste, tenho a aparência mediana, tenho namorada hoje em dia, me do bem com geral, converso de maneira engraçada com bom humor, mas por dentro de vez em quando ainda sinto isso, pois tenho dificuldade em criar laços de amizades fortes, devido a ser muito criticado e zuado na infância. hoje em dia e raro eu me sentir assim, mas acontece ainda, to mudando aos poucos, e bom a gnt ve posts assim e saber que vc não esta sozinho. Espero ainda encontrar uma galera animada, peço a Deus todo dia por isso, meu sonho e ter amigos e amigas para acampar, fazer um rappy hour, viajar, sair pras festas, pescar, ainda não tenho esse estilo de vida social, mas to buscando. Vlw brother, hj vendo seu desabafo eu refleti bastante, e na vida eu nasci sozinho, e morrerei sozinho, alias sozinho não pq tenho Deus no coração, e espero ser muito feliz antes de partir.

Criador do tópico

Nephilin

Aprendiz

#788107 Nephilin, Primeiro, só de você mudar já é um grande passo, isso é muito importante. Parabéns.

Eu também sempre fui introvertido e muito fechado. Isso dificultava as coisas principalmente com as mulheres e tal. Na maioria das vezes, as mulheres tinham que tomar a iniciativa. Sempre soube que isso não é o correto. Eu era o tipo de cara que ficava conversando com uma garota sem tomar nenhuma atitude, nem coragem para beija-la eu tinha. O que me fez mudar foi encarar a situação de frente, mesmo com medo eu ia em frente, mesmo sabendo que poderia dar errado eu tentei. E foi este tipo de mentalidade que me fez ver as coisas mais claramente.

Eu comecei a me forçar a closar. Até que um dia, entendi que é fácil closar uma mulher. Entendi que o mais importante para uma mulher é o homem ter atitude. Nada supera um homem com atitude. Não importa o que você diga desde que tenha atitude. Você pode usar a tática que quiser, falar o que quiser, mas se você não tiver atitude, nada disso tem valor.

Antes eu ficava me perguntando quando é que eu deveria beijar uma mulher. Me sentia muito inseguro em relação a isso. Descobri que quando uma mulher fica com você, ou aceita sair com você, ela já está preparada para você beija-la, ela inclusive espera por isso. Então porque perder tempo.

Esqueça o seu passado. Ele não volta mais. Quem disse que o seu presente deve ser definido pelo o que você viveu no passado? O que você viveu foram apenas experiências, não importam se foram satisfatórias ou não. Não permita que seu passado influencie seu presente e futuro. O poder está nas suas mãos. É você quem decidi.

Porque uma, duas, ou dez garotas te magoaram no passado, não quer dizer que outras vão te magoar agora. Se você acreditar nisso, ai sim, isso acaba virando uma auto profecia. O seu sub-consciente vai fazer isto se tornar realidade. Você precisa passar informações positivas para o seu sub-consciente. Assim o seu sub-consciente vai tratar de fazer estas coisas se materializarem na vida real. Pensa bem, quando você pensa coisas negativas, estas coisas tendem a se materializarem, porque será?

Se você notar a diferença entre os caras que são bons com as mulheres e os que não são, vai ver que a diferença é basicamente uma, os que são bons levam tantos foras quantos os que não são bons, o que difere é a mentalidade. Enquanto que os bons veem um fora apenas como uma nova experiência, os que não são bons com elas, veem um fora com se fosse o fim do mundo e na maioria das vezes ficam imaginando coisas negativas sobre eles mesmo, tipo, dando desculpas, o que fizeram de errado, que não são bons com as mulheres, que ele é isso ou aquilo. Isso acaba virando auto profecia, o sub-consciente deles acaba fazendo estes tipos de informação se materializarem, e eles praticamente não tem sucesso por causa do tipo de pensamento negativo deles.

Enfrente o problema de frente, saia da sua zona de conforto, você não tem nada a perder. Veja a situação que você se encontra. Então, não existe fracasso ou sucesso, o que existe é experiência, com o tempo, com a experiência adquirida, as coisas vão sair do jeito que você espera.

Sobre masturbação, eu também me masturbava todos os dias. E te digo uma coisa, a masturbação diminui a sua motivação para ir atrás de mulheres. Diminua a masturbação e verá que sua motivação vai aumentar. Experimente ficar duas semanas sem masturbação.

Um abraço amigo.[/quote]

Valeu mesmo mano, tu ta muito certo em relação a isso, meu maior problema é autoconfiança, nesse negócio da masturbação vai ser difícil, o máximo que eu fiquei foi 24h. rsrsrsr