Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#787683 Eaí diow, beleza ? Imagem

Que mancada hein ? Imagem
Bom, pelo seu relato, o que destruiu foi seu psicológico de sair no 0 a 0 da festa. Mas eaí ? Sair pegando UG's ( meninas feias ) ajudou algo ? Ou só piorou ? Pense um pouco nisso Imagem Em uma festa, NUNCA, mas NUNCA vá no intuito de pegar mulher, vá sempre no intuito de se divertir, apenas isso ! Vai por mim, funciona, e se você vê aquela HB que você quer, essa diversão da festa só ajuda Imagem

Boa sorte aí, Abração
Housenka

Veterano - nível 9

Enfim, sem mais delongas, metade da festa ficou sabendo e eu perdi meu respeito, pessoal deve ter me achado um desesperado... Sou novato no colégio e na cidade, entao tava naquela de construir minha imagem (primeira festa) e eu acho que eu estraguei tudo...

Quis construir a imagem para os outros a qualquer custo e olha o que deu...

Você só pegou ela porque quis construir uma imagem PARA OS OUTROS e, por isso, o desespero de ser aprovado falou mais alto.

Era melhor (MUITO MELHOR) ter ido e só aproveitado a festa do que ter ido e se desesperado deste jeito.
Mrsstinson96

Veterano - nível 9

#787705 Mano , o respeito tem que ser seu, pensar que mulher feia perde respeito , serio, cara ? Você é tão superficial assim? As vezes pessoas que mais combinam com Você. Nao sao as mais bonitas! Nao estou falando para pegar as feias, mas tenha padrões que vão além de beleza! E nao ligue pro que os outros pensam, isso é uma guerra perdida! Tenha atitudes que deixe os outros chocados( de forma positiva). E deixem que falem , e sinal que você esta presente a todo momento :)
Johnny_Wolf

Aprendiz

#787952 Rapaz...

1) Podem me zuar é o caralho!! Todo mundo erra e ninguém ta aqui pra ser julgado! TENHA AMOR PRÓPRIO!

2) Não chame uma menina que você deu a graça de beijar de DESGRAÇA, isso só demonstra infantilidade da sua parte e o quanto você é reativo aos chingamentos imbecis de gente escrota. TENHA AMOR PRÓPRIO!

3) Gente rindo da sua cara por conta de uma mulher que você beijou e você ao invés de tomar atitude concorda e abaixa a cabeça? TENHA AMOR PRÓPRIO!

4) Você NÃO PRECISA pegar mulher bonita pra provar seu valor pra ninguém a não ser pra você mesmo. Você realmente agiu feito um desesperado porque quis se mostrar para outras pessoas mostrando que "é o fodão que pega mulher gostosa". TENHA AMOR PRÓPRIO e supere isso!

5) Pare de se preocupar com o que os outros vão pensar. Passe a se preocupar mais em fazer o melhor que pode em sua vida, independente de qual área seja. Busque mulheres para se relacionar que valham a pena, não "gatinhas metidas" para tomar foras.

Espero ter ajudado Imagem
Abrass e T+

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

#788203 Pessoal, todos vocês tem razão... Eu me precipitei muito ao achar que pegar uma mulher feia faria eu perder o respeito... Eu realmente pensei de forma egoísta e sem amor próprio (como o Johnny disse)! Sinto-me envergonhado por tudo isso! Muito obrigado por abrirem a minha mente! Sempre posso contar com vocês!!

Gostaria de aproveitar para dizer o que esteve acontecendo depois desse fato! Primeiramente, quase toda a escola passou a me conhecer (lembrem-se que eu sou novato e não era conhecido por quase ninguem), por ser "O menino que pegou a fulana" (pra voces terem uma ideia!)!! Eu estava conversando com um cara que tinha acabado de me conhecer por causa disso - ele chegou falando "cara, foi voce que pegou a fulana?" - aí ficamos conversando um tempo, quando chegou uma amiga dele (Gata!!) e falou com ele "Ow, vc viu quem foi o menino que ficou com a fulana? To querendo saber quem foi!!", ai eu virei pra ela e falei "fui eu!" Ai ela ficou meio (muito!) espantada, e falou "voce? serio?" e ficou olhando pra minha cara por um tempo, e eu, com um sorrisinho no canto da boca, como se eu tivesse pegado a Gisele Bundchen, só balancei a cabeça! e ela "serio mesmo?"

Enfim, deu pra entenderem né? Agora estou na duvida se ter pegado essa fulana foi uma coisa boa ou ruim... Porque apesar de tudo minha fama subiu bruscamente no colégio, tipo, deu um salto enorme! (Mesmo que de forma ruim - ou não -)
Voces acham que eu posso me aproveitar dessa situação de alguma forma? Pensando nisso eu me lembrei do fato de um Alfa querer ver sempre além da beleza (lembram-se? "(...) beleza não é tudo nessa vida, diga-me 3 coisas sobre você!"), e pensei se eu nao podia falar isso com alguma menina que viesse falar alguma coisa denovo, tipo "Beleza nao é tudo nessa vida" e talz, voces acham que elas me achariam um cara diferente? E isso seria bom pra mim?
Desde já (e sempre!), agradeço vossas opiniões!
Enormes abraços!!!
hugoky86

Veterano - nível 9

#788378 A melhor coisa é tu colcoar isso como se fosse certo.
NEssa idade ninguém tem capacidade cognitiva para ficar analisando a situação social, o valor social, vão zoar porque a gente sempre quer zoar alguém.
Primeira coisa é falar para os que num pegaram ninguém e dizer:
-Cara tu num pegou ninguém, ta falando o que?
Outra coisa é tu falar:
-Cara a menina baixou em mim no sofá, que se foda caiu an rede é peixe eu so macho porra, mulehr é mulher vocês que são uns viadinhos e tem medo.
E para as meninas você fala:
-Eu achei ela legal, dievrtida, to nem aí para o que falam, eu gostei dela, não ligo só para aparência.. ela é importante mas ela era muito divertida, intelgiente.