- 18 Mar 2013, 21:31
Pessoal, todos vocês tem razão... Eu me precipitei muito ao achar que pegar uma mulher feia faria eu perder o respeito... Eu realmente pensei de forma egoísta e sem amor próprio (como o Johnny disse)! Sinto-me envergonhado por tudo isso! Muito obrigado por abrirem a minha mente! Sempre posso contar com vocês!!
Gostaria de aproveitar para dizer o que esteve acontecendo depois desse fato! Primeiramente, quase toda a escola passou a me conhecer (lembrem-se que eu sou novato e não era conhecido por quase ninguem), por ser "O menino que pegou a fulana" (pra voces terem uma ideia!)!! Eu estava conversando com um cara que tinha acabado de me conhecer por causa disso - ele chegou falando "cara, foi voce que pegou a fulana?" - aí ficamos conversando um tempo, quando chegou uma amiga dele (Gata!!) e falou com ele "Ow, vc viu quem foi o menino que ficou com a fulana? To querendo saber quem foi!!", ai eu virei pra ela e falei "fui eu!" Ai ela ficou meio (muito!) espantada, e falou "voce? serio?" e ficou olhando pra minha cara por um tempo, e eu, com um sorrisinho no canto da boca, como se eu tivesse pegado a Gisele Bundchen, só balancei a cabeça! e ela "serio mesmo?"
Enfim, deu pra entenderem né? Agora estou na duvida se ter pegado essa fulana foi uma coisa boa ou ruim... Porque apesar de tudo minha fama subiu bruscamente no colégio, tipo, deu um salto enorme! (Mesmo que de forma ruim - ou não -)
Voces acham que eu posso me aproveitar dessa situação de alguma forma? Pensando nisso eu me lembrei do fato de um Alfa querer ver sempre além da beleza (lembram-se? "(...) beleza não é tudo nessa vida, diga-me 3 coisas sobre você!"), e pensei se eu nao podia falar isso com alguma menina que viesse falar alguma coisa denovo, tipo "Beleza nao é tudo nessa vida" e talz, voces acham que elas me achariam um cara diferente? E isso seria bom pra mim?
Desde já (e sempre!), agradeço vossas opiniões!
Enormes abraços!!!