Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

StyleAGAIN

Aprendiz

#787574 Tem Uma HB8 Na minha sala ela é muito Da gostosinha e tal,e ela já solto muitos IDI já pra mim, fica me olhando,fala que sou bonito,na aula passada mesmo pego na minha BUNDA ,com certeza se eu chega eu pego,eu não sou Tímido mais tenho medo de fazer as coisas errada,COMO
devo agir diante dela? que tipos de quebra gelo seria sugerido para mim usar na sala ? AGRADEÇO A Compreensão,e se tudo der CERTO com certeza POSTAREI AQUI,E SE DA ERRADO POSTAREI DO MESMO JEITO ^^
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
StyleAGAIN escreveu:Tem Uma HB8 Na minha sala ela é muito Da gostosinha e tal,e ela já solto muitos IDI já pra mim, fica me olhando,fala que sou bonito,na aula passada mesmo pego na minha BUNDA ,com certeza se eu chega eu pego,eu não sou Tímido mais tenho medo de fazer as coisas errada,COMO
devo agir diante dela? que tipos de quebra gelo seria sugerido para mim usar na sala ? AGRADEÇO A Compreensão,e se tudo der CERTO com certeza POSTAREI AQUI,E SE DA ERRADO POSTAREI DO MESMO JEITO ^^

Cara, ela já está afim de você, pare de pensar, pare de ficar dentro da sua cabeça...

Só existe um jeito de não falhar. Ficando em casa pelo resto da sua vida.

Pare de pensar em falhar ou não e simplesmente faça alguma coisa.

Na próxima vez que você ver ela, isole e beije.
Alecx

Aprendiz

#787583 Bom, minha opinião é a seguinte,

se ela está afim de você, já é meio caminho andado. Faça o seguinte, fique
próximo dela, relaxe, não tente nada inicialmente. Ela estando a fim de você,
ela vai te dar alguma deixa, ou vai te provocar e tal,
então é aí que você deve agir, como o amigo acima disse,
isole e beija.

Abraço
rodolfoalam

Aprendiz

#787603 Só falta ela se pelar na sala de aula e pedir pra voce comer ela!
Mais facil que isso voce quer o que?
Todo material que voce precisa está aqui no fórum é só entrar no "sugerido pelo Staff" e ler.
Mais simples impossível
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#787611 Segue uma de minhas rotinas que uso quando ganho IDIS monstros como no seu caso, Cara antes de tudo esvaie sua mente para não sentir AA perto dela, sorria bastante e convide ela p/ um lugar isolado e pertunte:

Deixa eu te fazer uma pergunta rápida? (estabelça contato visual) Tô curioso para saber, de 0 a 10 que nota você da para seu beijo?
A HB vai se validar e falar blablabla
Mantenha o olhar, e em seguida faça o olhar triangular e se ela acompanhar seu olhar, faça a caricia no rosto dela em forma de C partindo dos cabelos e até o queixo! E Diga:

Deixe ver ser você ta certa!

e KC!!!

Não preciso nem lembrar que você vai ter q/ chegar c/ uma ótima inner, pq/ mesmo vc ja tendo IDIS monstros, se mostrar insegurança ela vai ejetar p/ isso ATITUDE cara

Abraços
INDIÃO
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#787625 bom só se identifique na linha da sedução ok ?
você está no conforto deve apenas quinar perceba a contagem geralmente nós usamos a contagem do três
voce conversa bem C&F solta uma rotina boa pra fazer a hb ficar super intrigada, depois disso ela vai deixar o papo fluir contigo
você conta os 3 IDIs fortes que ela lançar pra você e pula de fase se char que ta na hora da atração basta apenas isolar e closar
Johnny_Wolf

Aprendiz

#787957 Fala cara, tudo certo?

Dificilmente eu acho que ela pegaria na sua bunda "do nada", então o quebra gelo já rolou. O que você tem que fazer agora é continuar mandando uns assuntos bem de leve, sem desespero, e esperar a hora certa de atacar. Ou vai ter uma festa que isso vai acontecer ou ela vai te mostrar a hora (tipo se jogando pra cima de você mesmo, daí você vai ter de perceber isso).

SE ela pegou na sua bunda do nada manda um neg bem levinho nela. Daí continua tratando ela normal.

Não ignore, mas não supervalorize Imagem
Abrass e T+.