Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fabioseco

Aprendiz

#787656 GALERA QUERO ME TORNAR O MAIOR FDP DO MUNDDOOO

Minha psique.......e de frescooo cara sou romantico bonzinho cuidado estudioso inteligente etc...etc...
EU SO ME FODO.....NINGUÉM q eu me interesso gosto de mim....mas aquelas que eu sou FDP ....elas Piram
kero ser o maior PUA do mundo...nunca mais amar ninguém.....so quando eu conseguir pegar a megan fox....kkkk
enfim meus irmão eu OS CONVOCO a me dar todas as dicas possiveis para não ligar para o sefrimento delas para não ligar pra elas ......já foquei minha vida nos meus obj mas cont sendo um bestinha...so q com negs agora ....QUERO SER UM FILHO DA PUTA CAFAGESTE MALANDRO MANIPULADOR .......................................................ME AJUDEM.........VLW galera de belém me add no face: fabio quadros de farias vlww Imagem Imagem
Raytek

Aprendiz

#787674 hum é esse o pensamento, tm q pensar positivo sempre.. mas nao gosto de criar mts expectativas, pq o resultado demora, e necessario mt esforço.. mas ta no caminho certo ;p

começe por aqui, tem de tudo que voce precisa saber no começo- area-dos-novatos-f27.html

Aconselho a trabalhar primeiro mt o inner game , e linguagem corporal, pra mim sao os essenciais...

Procure uma academia, melhorar o corpo te dara mt confiança... é isso ae

PROCURE SEMPRE A EXCELENCIA, E O SUCESSO CORRERA ATRAS DE VOCE!!!
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#787675 Olá amigo, primeiramente você terá que mudar algumas qualidades que te destroem, você não deve ser o bonzinho, o romântico e o sentimental, elas não gostam de caras assim, homens desse tipo servem apenas para serem escravos emocionais delas e jogados na friendzone, esses são os fracassados que nunca terão sucesso com as mulheres.
Você deve manter postura de poderoso, homem de valor, bem sucedido e atraente, na qual todas as mulheres tentarão se mostrar para você, o segredo pra isso está nos materiais aqui no Pua Base, o conselho que deixo pra ti é que estude, não só hoje ou nos próximos meses, mas estude para a vida toda, coloque em prática que você se tornará o melhor a cada dia, faça isso e liberte o macho alfa de dentro de você!

Abração e Bem vindo a sua nova vida amigo! ;)
Guns

PUA Avançado

#787687 No meu ponto de vista você não precisa manipular ninguém, só não deixar ninguém passar por cima de você, não precisa foder com os sentimento delas!
Abraço!
Speedlove - MEMBRO EXCLUSIVO
#787690 Kara em primeiro lugar mude esse pensamento de Beta!!
Depois recomendo que leia o M.M e depois sobre linguagem corporal e claro começe urgente o Style Life esta na area dos novatos tambem!!! Imagem
Mrsstinson96

Veterano - nível 9

~ Rocco escreveu:
mourão escreveu:só uma coisa. Você ainda vai perceber que o que está dizendo é pura ilusão...

Faço das dele, as minhas.

Concorde em parte, um pua nao é um sacana com as mulheres. Você pode até aprender a jogar no cafajeste Mode, mas jamais deve ser fechar para o amor. Se nao sua jornada no PB É inútil .de novo para causar impacto,INÚTIL .
Mas para você parar de se fuder é simples. Mude seu nome para MR.SSTINSON96 hahahaha , brinks. Bíblia dos cafajeste procura na biblioteca PB. E você ja sabe por onde começar
NAO SEJA SANGUESSUGA , AGRADEÇA QUEM TE AJUDOU!
Johnny_Wolf

Aprendiz

#787949 Rapaz, que que isso? Imagem

Como que tu vira e fala que quer ser um fela da puta? EHUEHUHEU'

Enfim, a questão é que não se trata de canalhice ou sacanagem o que os famosos "Cafajestes" praticam com as mulheres. Eles simplesmente são eles mesmos, e as mulheres transformam isso em "Filha da putagem" porque mesmo isso prejudicando-as elas adoram Imagem

[highlight=#000080]"Como assim Johnny? Então posso ser o bobão que sempre fui?"
[/highlight]

Perai rapaz! A atitude deve ser a seguinte: Seu valor próprio e amor por si mesmo deve estar sempre em primeiro lugar. Parece egoísmo, mas é justamente o que todos fazem. Ou você faz exatamente o mesmo ou acaba servindo de palhaço...

Enfim, agindo o que você considera "filho da puta" é na verdade quem você é por dentro, o seu eu natural. Não queira se tornar um cafajeste manipulador (esse sim sacaneia as mulheres) ou alguém que fala "não quero amar ninguém". Ame quem merece o seu amor cara! Imagem

Abrass e T+.