Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LucasCaetano2

Aprendiz

#787698 Comecei no pua recentemente após a minha ex-namorada me trocar por outro cara, eu sempre tive medo de chegar nas HBs, mas após entrar no pua eu perdi esse medo e comecei a chegar nelas com qualquer abertura que me vem a mente, mas eu não consigo dar sequência ao jogo.
Eu em uma semana perdi todo o meu medo de abordar qualquer HB, mas eu não consigo dar continuidade, eu sempre abro e ejeto.
Para vocês verem aqui está os meus dias 1 e 2:
Day 1: day-1-t79258.html
Day2: day-2-t79305.html

O que eu posso fazer para melhorar isso?
E como dar sequência a conversa?
Scoot'3

Veterano - nível 9

#787700 Bom existe varios openners e rotinas que servem pra isso.... o mais importante vc ja faz.. chegar nelas sem medo.. só esta faltando um pouco mais de estudo e pratica para vc... de uma boa pesquisada aqui que tem muito mais muito mesmo material bom pra essa situação...

Abraço irmão e SUCESSO..
Deandrade

PUA Avançado

#787721 Cara o principal de tudo, NUNCA encare o seu jogo como algo do tipo '' eu tenho que fazer , nao posso errar!'' simplesmente relaxa e vai se divertir jogando. O jogo não é uma missão secreta, e uma chance que vc ta se dando pra divertir e com o bnus de beiijar belas garotas! Então nao bote pressão em vc , simplesmente curta o momento meu bom!

Segunda coisa, não é porque vc usa rotinas que o teu jogo e enlatado. E não é nenhuma vergonha ter um jogo decorado em mente. TODOS FAZEM ISSO . Até quem nem sabe sobre o PUA então meu amigo , faz como eu procura rotinas ( de rapporto principalmente) que vc acha que vai se sentir bem , e fluente enquanto aplica e come ce a usá-los cada vez que vc ficar bom em uma rotina , pesquise novos que te deixam tranquilo tbm. dai um tempo quando vc estiver bom em aplica-las vc vai ver que sua conversa vai tá rolando tranquilamente e vc vai poder escolher se fala o que quer ou se ataca com uma boa rotina. Foi assim que eu fiz no inicio e ainda faço até hojE!

Espero ter te ajudado.
Aquele abraço!
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#787774 seguinte cara geralmente é sempre bom você ter script prontos... mais oque é um script na nossa linguagem ?
Bom um script é uma história bem elaborada sobre algo que aconteceu com você que mostra seus pontos positivos tais como, alfa alegre,feliz,divertido ou mesmo sedutor o segredo dos scripts é você apenas demonstrar, passar isso para as hbs sem que tenha que dizer que você é tal coisa. Assim fica simples se você manda um opener e vê que elas foram receptivas demonstre que alguma coisa nelas chamou sua atenção mais que você está la para ver se elas correspondem sua expectativa assim elas acabam achando você estável e agradável assim puxar o assunto fica simples.
Mais uma dica se elas falarem algo que soa interessante e que possa te lembrar uma história ou um opener você manda de novo,cria conforto e close ou pegue um pc.
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
LucasCaetano2 escreveu:Comecei no pua recentemente após a minha ex-namorada me trocar por outro cara, eu sempre tive medo de chegar nas HBs, mas após entrar no pua eu perdi esse medo e comecei a chegar nelas com qualquer abertura que me vem a mente, mas eu não consigo dar sequência ao jogo.
Eu em uma semana perdi todo o meu medo de abordar qualquer HB, mas eu não consigo dar continuidade, eu sempre abro e ejeto.
Para vocês verem aqui está os meus dias 1 e 2:
Day 1: day-1-t79258.html
Day2: day-2-t79305.html

O que eu posso fazer para melhorar isso?
E como dar sequência a conversa?

Simples cara, qual seu objetivo ali?

Você quer um número de telefone? Ok, mostre que você é um cara interessante o suficiente para conseguir ele.

Quer conhecer ela melhor? Ok, faça perguntas.

Mas que tipo de pergunta? Interação entrevista do tipo onde mora, onde estuda, onde trabalha, etc?

Talvez, se você for um psicopata...

Mas vou chutar que você quer conhecer ela de verdade, então descubra se ela é interessante, pergunte qual foi a coisa mais louca que ela já fez, a maior aventura, o maior medo, o melhor dia da vida dela, etc.

Mas não esqueça de compartilhar coisas sobre você também, caso contrário a interação entrevista acontecerá do mesmo jeito.

Faça isso e o rapport vai acontecer naturalmente. Abraços!
jboelter

Aprendiz

#787809 O que eu estou tentando levar como pensamento agora é simplesmente me focar no stylelife e melhorar na conversa. Quando falo com alguma HB, se rolar a oportunidade de PC eu aproveito, KC melhor ainda. Mas meu pensamento é "Se mal consigo manter uma conversa legal e genérica, como vou fazer isso e ainda trovar.".

Quem sabe só essa de abrir e ejetar agora seja meio ruim pra vc. Mas daqui uma semana notará que começara a conseguir alguns PCs, depois alguns KCs e por ai vai. A prática leva a perfeição, se vc ja inicia a interação querendo ter os mesmos resultados que lê em alguns relatos aqui, travará e tudo vai ficar mais complicado. Minha sugestão é relaxa e vai praticando...