Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

[OMCM] M.E.L.O.C.R.O escreveu:
NUNCA, NUNCA! QUALIFIQUE UMA HB COMO "10"

Ela pode ser até 9,999.... mas "10" não!

Do contrário você ilude seu inconsciente e coloca a menina num pedestal maior do que realmente é.

Desequilibrando seu jogo de inicio.

Boa Clovis Imagem

Eu sempre tive problemas para pegar as HB's Tops, As HB's10
O que eu aprendi foi que é as HB's de alto valor,
São atraídas por alto valor,

Então quando você soube o nível, naturalmente elas ficam atraídas por você.
Então se você alpha, natural largado.

Não precisa fazer esforço NENHUM para consegui-las
È só deixar elas te conhecer

Elas quem tem que buscar a sua aprovação
E não você a delas :)

Simples assim

Abraço Melocro

Foi grande melocro!
vou me lembrar disso tbm!
Eu tenho boas historias DVS pra mostrar!
logo logo sai um bom relato!
Zantt

PUA Avançado

Deandrade escreveu:
Zantt escreveu:Cara, por experiência, é normal tu sentir uma AA um pouco mais forte com uma 10.
Isso tu vai ter que aprender a controlar sozinho.

Uma dica que eu te dou é...INVISTA BASTANTE NA ATRAÇÃO.
Claro, faça todo o resto do processo também, mas invista mais na parte de atrair ela.
[ Imagem ]

Investir na atração ? ok . Será que é uma boa mesmo ? já que todo mundo tenta comer ela ?
kkkkkk' eu acho que deveria fazer o contrario nao ser atraente pra ela , mas ser atraente pq eu sou atraente. se é que vc me entende ?

o que vc acha ? estou certo ?

velo pelo feed!

Sim, todo mundo tenta comer ela, mas só 1% consegue.
Eu digo você atrair ela no sentido de mostrar um ALTO VALOR através de sua BL, pré seleção, e outros artificios que usamos. Na cabeça dela, você precisa estar ACIMA DELA e não abaixo.

Muitos tentam pegar ela, mas só os caras com alto valor conseguem.
Por isso não busque aprovação, e faça ela se qualificar pra ti. Com esse tipo de HB tu precisa ter um frame:
"SEJA O COMPRADOR, NÃO O VENDEDOR." - Julien RSD.
Imagem
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
Sedutor Alpha escreveu:A DICA MAIS IMPORTANTE QUE POSSO DAR AINDA QUE SIMPLES:

NUNCA, NUNCA! QUALIFIQUE UMA HB COMO "10"

Ela pode ser até 9,999.... mas "10" não!

Do contrário você ilude seu inconsciente e coloca a menina num pedestal maior do que realmente é.

Desequilibrando seu jogo de inicio.

Como nosso amigo acima disse nunca a qualifique como 10

Então você pode começar pela sua mente, pense que ela é uma 6 ou 7 e jogue da mesma forma, mas se você usa enlatados prepare seus negs, porque normalmente hbs desse porte tem um nível de estima muito elevado, e pode achar que você é como todos os outros homens que põe ela em cima de um pedestal.

Abraços!
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#787845 HOww Deandrade, mirando alto mesmo hein brother...

Seguinte, alto valor tu sabe que tem. Então o lance agora é psicologico.

Eu penso da seguinte forma, não sei se a galera aqui pensa assim tbm.
A HB10 sabe que é 10, recebe elogios o tempo todo, sempre tem alguém dando em cima, dando presentes, pagando favores e ETC.
Então, seja uma excessão, como disse o Sedutor Alpha, não qualifique como 10.
Arrisque perder para ganhar. Logo você vai ver que as 10 são inseguras também, quando ela ver que sua beleza não está sendo suficiente, vai usar outros artificios para chamar sua atenção. E ai mano, já sabe, ta na sua...

Continue assim, mirando alto, por mais que possa não dar em nada, as pessoas vão ver você com uma mina desse calibre e isso vai dar um verdadeiro UP na sua imagem para todas as outras.

Outra dica mano, faça o possivel para não se "apaixonitar", no inicio é perigoso...

Boa sorte, jogue bem, e ela é sua... VAI FUNDO DEANDRADE
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#787855 A pura verdade é que o requisito básico é " ter uma vida atrativa " . Então se tu investe milhares de horas em redes sociais e ao mesmo tempo é um cara oco , dificilmente acontece . A outra maneira é ser ousado e tentar abordagens de alto risco , pois isso vai aumentar as chances de conhecer uma garota que goste naturalmente de você.

Também saiba que nem sempre as coisas dão certo , então tenha a mentalidade da abundância , do tipo se não der com ela existem outras , visto que estamos em um país com mais mulheres que homens , ou você discorda ?

Um abraço Payperview
diegocintra

Veterano - nível 10

#787857 Percebo que pelo fato de você estar julgando ela uma 10, você está se pressionando muito, você pode deixar o jogo fácil, ou pode fazer ele ficar díficil, beleza não quer dizer nada cara, ela só é uma mulher como todas as outras, você que está se limitando!
Neoh

Veterano - nível 10

#787867 Consiga tudo com o menor esforço possível, faça com que ela perceba que você é um cara pré selecionado e ela virá até você.

Se tu não é pré selecionado trate de trabalhar nisso agora, as coisas ficam bem mais fáceis assim. Imagem

E não fique preocupado com a nota, com "uma garota desse nível", pense que ela é uma garota normal como qualquer outra, ela não é especial.
Zerker

Aprendiz

#787881 Cara, como já falaram anteriormente, e venho aqui só para reforçar o que disseram...Não procure rotular a mulher como HB 10 e passe a pensar nela, como uma mulher bonita que você está atraído, mas que ainda continua sendo mulher, com suas inseguranças de todo ser humano.

Um abraço