Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#787885 Irmão primeiramente , ela é bonita é , mais vc sabe se tem conteudo , nas minhas interassões o PREMIO sou eu , quando a AA bate eu apenas digo para mim mesmo , E APENAS UMA MULHER COMO AS OUTRAS . com isso ganho inner game , e o resto é rotinas , descontração , e muito RAPPORT , dai sim mano ,é só ir pro KC . Abraços .
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#787915 Como já disseram, não a classifique como 10! Encontre (ou invente) pequenos defeitos e vá subtraindo da nota inicial. "Ah, a sobrancelha é um pouco fina demais, vou tirar meio ponto. Se o sorriso fosse mais aberto ela ficaria ainda melhor; menos 1 ponto" - e assim em diante.

Enxergar que, se ela não reconhecer o seu valor, será ela mesmo quem estará perdendo, ou seja, você é o prêmio, também é muito importante.

E, por fim, lembre do poder dos NEGs para essas situações. Além do mais, "se você está disposto a ganhá-la..." - o resto você já deve saber.

Boa sorte aí, meu amigo, e nos deixe a par de suas aventuras! :ae
Ederfernandes2012

#787930 Cara não veja mulher com HB 8, 9, 10, ou ela é 0 ou é 1, se for 0 vc não pega, se for 1 vc pega, assim vc evita a AA na hora... e vc tem sempre que ser 10.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

The Potents escreveu:Como já disseram, não a classifique como 10! Encontre (ou invente) pequenos defeitos e vá subtraindo da nota inicial. "Ah, a sobrancelha é um pouco fina demais, vou tirar meio ponto. Se o sorriso fosse mais aberto ela ficaria ainda melhor; menos 1 ponto" - e assim em diante.

Enxergar que, se ela não reconhecer o seu valor, será ela mesmo quem estará perdendo, ou seja, você é o prêmio, também é muito importante.

E, por fim, lembre do poder dos NEGs para essas situações. Além do mais, "se você está disposto a ganhá-la..." - o resto você já deve saber.

Boa sorte aí, meu amigo, e nos deixe a par de suas aventuras!

Vou procurar focar nisso que vc disse meu amigo! Obrigado pelo incentivo e pode deixar que vamos falar mais sobre ela em!

Abraços!
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#788467 [font=Comic Sans MS] Simples brother não leve a sério, eu no teu lugar faria detalhadamente a estratégia de jogo mais não para ganha-la isso é consequência, faria para ver onde erro entenda que nós puas não levamos um fora coo aqueles otários que assoviam ou a chamam de gostosas, eu ia analisar e ver onde ganho onde perco se você tiver de 1 a 100% de chances de acertar na linha completa da sedução se acertar 70% errar 30% ainda que seja fatal pro close você sabe que se concertar só aqueles 30 dificilmente vai se preocupar com jogo bom ou ruim e sim ficar ansioso para que a próxima apareça [/font] Imagem