Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#787988 Salve rapaziada! Tudo beleza?

Bom, eu gozo rápido com sexo oral... ainda mais se for antes da primeira foda. E eu gostaria de curtir mais esse momento...

O que posso fazer pra aumentar minha resistência? Pompoarismo masculino, talvez?

Abraços!
B*O*B*B*Y

Aprendiz

#788015 nao bata punheta,deixe ela fazer isso pra vc e de preferencia só com a boka

pensar em coisas adversas do que realmente ela esta fazendo, pode ajudar.

mande ela lamber o seu saco.pois o nosso prazer fika na cabeça do pau.

espero ter ajudado.
brunswing

Veterano - nível 10

#788022 boston medical group hahahahahaa

é foda isso, principalmente se você não se masturba, comigo acontece a mesma coisa, e dai eu gozo litros

se alguem tem algo concreto estamos abertos a sugestões
gildevam

PUA EXPERT

#788028 Cara,eu tenho uma técnica meio bizarra ahhah,mas q me ajuda bastante,pesso em outras coisas,calculos matemáticos,eu brigando com alguém,é ridiculo mas sempre me ajudou aahahahahah o/

espero q te ajude...
NEØ

Veterano - nível 5

#788041 Fazer musculação do pc , fazer respiração diafragmática e técnicas de meditação eliminam o problema pela metade, evitar a ejaculação com o pênis "meia bomba" pois fica registrado mentalmente que você chega "lá" com pouca exitação, mas é preciso persistência muita mas se você fizer isso em poucas semanas o resultado é evidente, além disso você pode simplesmente parar e voltar a fazer outras coisas quando sentir "vontade" e depois volta assim o momento de alta exitação volta ao momento plateau onde a exitação é mediana, para alguns pensar em coisas como números, contas, hbs nota 3 kkk ajuda também, espero ter ajudado.

Imagem
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#788047 O melhor para aprender a segurar(além das tecnicas ja apresentadas pelos outros membros) é quando você tem uma rmlp com uma certa cumplicidade. É importante que ela fique mais atenta as suas necessidades, senão é mais uma egoistasinha se colocando num pedestal na hora da foda.

Com o tempo você vai perceber que tem mulheres que vão dar FOGO a você e você vai gozar rapido, esse fogo pode ser um fogo bom do tipo que excita demais e você não segura a onda, mas tem um FOGO ruim, nesse caso eu digo que o penis tem inteligencia, ele sabe que tem alguma coisa errada e da um jeito de ejetar da transa.

Tem mulheres que vão te dar AGUA, entenda que esse dar aqui muitas vezes nem depende totalmente dela. Uma agua que quanto mais você se banha, você sabe que pode mergulhar mais fundo e mais rapido, e isso não vai te levar ao ponto sem retorno do orgasmo até que os dois estejam plenamente satisfeitos.

FOGO e AGUA tem seus momentos especificos na transa, não adianta a mulher dar AGUA na hora do FOGO e vice versa.

Boa sorte!
LucasPiangers

Veterano - nível 5

#788059 Eu tinha esse problema, oque me ajuda é fuder a boca dela em vez de receber um sexo oral, tipo você MANDA ela colocar as mãos para traz e segura a nuca dela e vai no seu ritmo, eu notei que a mulher curte mais quando é assim pois ela fica te olhando nos olhos, e você pode controlar melhor a ejaculação pois é você que controla ao invés dela, funciona comigo mas você tem que ter boa concentração.

Abraços e sucesso