Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pua1800

Aprendiz

#788011 Salve galera!

Bom, to com uma dúvida peculiar.
Ontem uma HB veio em casa, mandei um FC e ficamos de boas juntos (aquelas coisa q mulher curte depois do FC), ai pro fim ela dormiu em casa. Mas ai q tá, de madrugada ela me acordou dizendo que estava passando mal ( e estava mesmo!), tava gorfando toda hora e reclamando de dores.
Dei remedio mas n adiantou. Ai levei ela pra um PS q tem a uns 3min aqui de casa pq a coisa tava braba. Consultamos e a médica deu um soro com uma caralhada de remédio pra ela tomar ali na hora.
Bom, foi foda, ela desmaiou quando foram colocar o soro e tudo mais. Ela disse q se eu quisesse ir embora enquanto ela tomasse o soro que tudo bem, pq ela sabia q eu tinha aula de manhã, mas eu acho muita mancada largar a pessoa lá na situação e dar linha, entao fiquei com ela até o final, disse q ia na mesma aula a noite (pois é a mesma disciplina com o mesmo professor).
Percebi q ela foi melhorando depois de 30min, e o humor dela tbm foi. Tava me fazendo rir até, e agiu de forma carinhosa até.
Ai fomos embora e deixei ela na casa dela (q é bem perto tbm).

Mas ai que tá. Estou sendo muito bonzinho com tudo isso? Devo ligar pra ela hj pra saber como ela esta ou se eu esperar ela ligar, vou ta sendo cuzão?

Pq mano, se ela n me ligar pelo menos pra agradecer, vou ficar muito puto hehe.

Desculpe a enrolação, mas é q n tinha passado por uma situação assim.

Abraços
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#788013 Vc fez certo, ela passou mal (fisicamente e nao emocionalmente), e vc ajudou ela, deu proteção e segurança a ela, mostre q está um pouco preocupado, mande zpenas uma msg perguntando se ela está melhor e pronto
gildevam

PUA EXPERT

#788019 Você fez certo,e ela não tem obrigação de te ligar,ela é mulher e no mundo de hj sabemos q fomos criados pra fazer tudo pras mulheres, ( uq é uma merda ) mas se vc ligar pra saber como ela ta,é uma boa,demonstra preocupação...eu aconselho a ligar e saber se ta tudo bem..até pra ela não pensar q vc só ficou esperando ela melhorar,pra ir embora....abraços
jhonatan90

Veterano - nível 9

#788023 Fez certo man. Parabéns pela atitude de ficar do lado dela naquele momento dificil.

Desencana disso de estar fazendo o certo ou errado, isso não existe, vai da sua cabessa(nao tem o "c" cidilha aqui no PC). Voce foi homem.

Em relassão ao telefonema, ligue sim, para saber como ela esta.

Abrasso man
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#788036 ahh man você faz seu dever de homem man , ligar pra perguntar se ela ta bem é um sinal de preocupação mano se ela é gente boa e você gosta dela num tem que se importar com seu jogo tem a ver com a saúde e preocupação

Criador do tópico

pua1800

Aprendiz

#788037 Brigadão ai pessoal!
Realmente tem horas q me vem esse lance de "certo ou errado" e com certeza o lance é fazer o que a gente conclui como certo sem se preocupar, sempre...

Abraços!