Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

r.avieira

Aprendiz

#788070 Po, não consigo criar uma area de conforto com a menina, sempre uso um opner e na maioria das vezes fica nisso, não consigo manter o papo, n sei se eu chego na area do conforto e n sei se estou la, ou n consigo chegar mesmo, n sei oque fazer kk
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
r.avieira escreveu:Po, não consigo criar uma area de conforto com a menina, sempre uso um opner e na maioria das vezes fica nisso, não consigo manter o papo, n sei se eu chego na area do conforto e n sei se estou la, ou n consigo chegar mesmo, n sei oque fazer kk

Vou dar uma coisa pra você pensar (estou falando de day-game, na balada não precisa de conforto nenhum)

Como você vai passar conforto para a garota se você mal se sente confortável perto dela?

É impossível passar uma sensação para alguém, se você não a sente em sua vida primeiro.

Aprenda a ficar confortável em seu próprio corpo pra depois transmitir esse conforto pra alguma garota.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#788133 Conforto amigo só depois de um longo papo, um papo que a agrade, já falou com alguém sobre determinado assunto e de tão interessante a conversa logo vcs estavam rindo e brincando falando sobre aquilo? isso é conforto, é uma interação que leva os dois a se sentirem bem com a presença do outro...

Esse tipo de interação acaba com qualquer ansiedade e nervosismo, no final vcs estão conversando como se fossem velhos amigos...realmente não é fácil manter uma conversa desse nível, vc tem que ter tato pra perceber como e para onde conduzir a conversa...

abraço...
Vanilson

Veterano - nível 9

#788168 Cara, com a pratica voce chega lá, continue fazendo o que estas a fazer, errado ou não mais vai praticando e voce vai acabar por dar conta do recado...
Lucasmpx

PUA EXPERT

#788208 Não tem segredos essa parte, cara...preste bem atençao ao que está escrito abaixo, se você seguir esses conselhos, conexão e conforto jamais será problema para você!!!

1) VOCÊ PODE criar conforto e conexão pelo seu sorriso e pelo seu olhar. Já se imaginou só de olhar a garota nos olhos, com um LEVE sorriso, você ja ser tido como alguém de CONFIANÇA e com um algo a mais? Portanto, olhe-a RELAXADAMENTE, e SORRIA.

2) Siga-a. Sintonize a sua energia à energia dela, mas lembre-se, depois tem que liderar!

2.1) Siga o jeito dela falar. Se ela fala rápido, fale rápido também. Copie a entonação dela. Como um exemplo simples, é obvio que se uma garota está triste você não vai chegar nela falando alto, rápido e tudo mais. Além disso, uma pessoa triste sente a tristeza dela, estando num estado cinestésico, e uma pessoa que fala rapido e alto, querendo colocar pra cima desse jeito errado, provavelmente esta num estado visual. Resulta que a pessoa triste não se sentira compreendida, logo nao há conexao.

2.1.2) Após um tempo, para liderar, passe a falar um pouco mais lentamente do que de costume e pausadamente, repito, pausadamente. Falar pausadamente tem o efeito de provocar intriga e curiosidade no ouvinte, sendo assim uma das melhores maneiras de falar com uma voz hipnotica e fazer a garota experimentar assim as sensaçoes que você a quer que sinta. Por exemplo, você quer que ela se SINTA a sensação de RELAXADA, CONFIANTE, APAIXONADA, ATRAÍDA, e, ainda que a conversa esteja sendo o sobre o ursinho de pelucia dela ou quem sabe sobre as sensaçoes que ela teria se tivesse o poder de voar, ela associara TUDO isso a você.

2.2) Siga-a de maneira geral. A postura que ela estiver, os movimentos. Quanto aos movimentos, se ela coça o queio dela, 3 segundos depois você pode coçar sua nuca, por exemplo. Simples espelhamento, não é verdade? SINTA o ritmo da respiração dela, etc. A ideia, no final das contas é estar SINTONIZADO na energia dela. No meu caso, eu já tenho em mente esse objetivo de entrar NO MUNDO dela, ate que o efeito de sintonizar-me com a energia dela, copiando-a flue naturalmente.

2.2.2) Lidere os movimentos. Passe a tomar mais espaço de maneira geral. SINTA-SE CONFORTÁVEL cada vez MAIS e MAIS. Recoste-se pra tras na cadeira e deixe que ela venha mais a frente para te escutar melhor, depois voce se inclina mais a frente se aproximando dela em sua zona pessoa criando um pouco de tensão sexual. Você JÀ está CONFORTÁVEL com a PROXIMIDADE. Você pode imaginar tudo isso, não pode? Tenho certeza que sim, voce pode.

3) Tambem por um ELOGIO simples, sincero e criativo, voce pode criar conforto e muita conexão. Elogie como ela se expressa, como ela leva a vida. Como ela lida com os relacionamentos. Quando você concordar, elogie ela por isso, qualificando-a. No entanto, torne o elogio sincero, criativo e escasso. Fazendo a se sentir especial, associando esse SENTIMENTO a você. O fato de ser escasso para nao dar a ideia de necessitado.

4) Pode-se criar conforto e conexao pelas SIMILARIDADES tambem, se que ela gosta de fazer é o que vc gosta tambem, otimo, ou entao se ela tem a mesma filosofia de vida que voce (ex: aproveitar o maximo hoje porque amanhã tudo é incerto; ou entao:, busco sempre ser feliz (hedonismo)).

PERCEBA que vocês AGORA estão SE SENTINDO como se já conhecessem a muito MAIS TEMPO, afinal, vocês gostam da mesma música. Talvez gostem das mesmas SENSAÇÕES que uma música específica que vocês gostam demonstra. Vocês COMEÇAM a AMAR a LOUURA um do outro quando contam suas histórias de quando estavam bêbados, ou de quando eram crianças inconsequentes que faziam "gaiatisses", e RIEM disso, JUNTOS.

5) O TOQUE, a ponte. Também se produz conexao e conforto pelo toque. Experimente toca-la SEMPRE!!! Isso é PODEROSO. Um abraço, toques 'involuntarios', um "hi five", etc, e a partir daí você vai escalando! Você ja sabe que através do toque os dois seres se tornam CONSCIENTES ao mesmo tempo e instantameamente do toque, USE isso em seu favor. Se toca-la a mao, nao olhe pra mao dela ao tocar, siga olhando nos olhos. Vá escalando e aproximando dela, sempre CONFORTAMELMENTE. Só lembrando que o toque é uma perfeita ponte para a seduçao.
Lucasmpx

PUA EXPERT

#788226 Puuutz, minhas desulpas, esqueci de falar ma ferramente muito poderosa na hora de gerar conforto....

6) Gere um eco na fala dela. Sempre que ele emitir alguma opinião fale o que ela falar, porém com outras palavras.

Por exemplo:
Você: "Se eu perguntasse a você, qual é a coisa mais importante em um
relacionamento, como você descreveria?
Ela: "Eu quero um Homem que me faça sentir confortável comigo mesma"
VOCÊ: "Seria ótimo se você pudesse passar momentos com um Homem que faça você
se sentir como se pudesse baixar a guarda e apenas se sentir confortável? Cuja a voz
conforta e estimula você? Eu acho que este sentimento poderia acontecer pra você
agora."

DIVIRTA-SE
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#788465 É pra isso que serve o push e pull você joga a isca ela fisga você puxa e quando ela sentir atração você afasta até ela querer buscar mais, é como diz a teoria do gato do Mystery