Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

MOVIDO DE: Biblioteca PB

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Saaaaaalve!

O assunto é totalmente diferente do titulo.

Na verdade eu botei esse titulo chamativo para que o maximo de pessoas lessem isso.

Na verdade o titulo seria "JOINHAS E FEEDBACKS" , mas esse nome não é atraente e quase ninguem iria ler, desculpe por te enganar mas é por uma boa causa :ae. Ja que abriu, termine de ler.

JOINHA E FEEDBACK

Galera, queria pedir pra todo mundo que esta lendo isso começasse a participar mais do forum, a deixar os feedbacks e os joinhas.

Dês de que entrei no forum escrevo artigos e relatos frequentemente e garanto para voces que o combustivel que faz o criador de artigos continuar postando e passando sua experiencia - alem do prazer de escrever é o reconhecimento que ele recebe.

As vezes o cara passa muitas horas editando o texto para trazer um bom aprendizado para nós mas recebe pouquissimos feedback's e isso é desmotivador.

"Nossa Bellmiro, tu virou mendigo de joinhas e feedbacks foi?"

Virei mendigo de joinhas mesmo seu corno !

Pior é voce que é sangue-suga, ja leu mais de 300 artigos aqui no forum e não tem coragem de deixar um agradecimento pro pessoal.

Parece ser pouco um feedback ou um agradecimento, mas so quem faz artigos e escreve seus relatos sabem o quão é importante essas coisas para nos motivar a continuar postando.

"Bellmiro, mas a pessoa nao pode escrever artigo so pra receber joinhas ou feed"

Mas quem escreve o artigo escreve na intenção de ajuda-los, ele quer ajudar todo mundo, quer passar sua experiencia para todos.

Mas ai ninguem deixa um feed no artigo dele, ninguem o agradece e ai o rapaz sente como se tivesse feito tudo em vão, nao conseguiu ajudar ninguem e acaba ficando desmotivado e para de postar.

"SE NINGUEM LÊ OU GOSTA DO QUE EU FAÇO, PRA QUE CONTINUAR POSTANDO COISAS ?"

e quem perde com isso tudo ?

Quem perde com isso são os proprios sangue-sugas que agora não vao ter mais o material que esse rapaz postava.

Então a partir de hoje, se voce gostou de algum artigo vai la e deixe o feedback

"Mas bellmiro, eu nao tenho tempo pra postar feed, sou uma pessoa ocupada"

Mas tem tempo pra ler né seu sacana ?!

Se tem preguiça de deixar o feed pelo menos agradece, É SO UM CLICK, nao vai cair o dedo não parceiro.

Se nao gostou, vai la e deixa sua opinião, mostre seu ponto de vista porque voce nao concorda, crie um debate, SEJA MAIS PARTICIPATIVO, TODOS VAO GANHAR COM ISSO.

Então é isso galera, vamos deixar de lado a preguiça e começar a gradecer todo mundo que tenta passar conhecimento para nos, vamos deixar de ser egoÍstas :ae.

Abraços!
mourão

Pickup Artist

#788077 No entanto, joinhas e feedbacks não podem vir do automático, ou seja, não importando a qualidade do que leio, sou obrigado a curtir??

Galera tem que se esforçar em trazer coisa nova pra ser valorizado... Eu mesmo, ultimamente estou trazendo coisas interessantes e que são o reflexo do que sou hoje, não uma máscara como há muitos por aqui... e , mesmo assim, quase não dão feedback. É realmente desmotivador!
Boe - MEMBRO EXCLUSIVO
#788082 Entrei a pouco na comunidade e ja li alguns artigos do Bellmiro e dai vi, Bellmiro comeu um traveco! putz vou entrar.

Concordo com os dois, sempre que eu vejo um artigo bom eu no mínimo dou um joinha, mas sempre tento deixar um feed. :D continue com seus bons artigos Bellmiro, adoro le-los
r.avieira

Aprendiz

#788084 Cara, eu sou novo aqui no forum e tento agradecer e postar tudo oque eu consigo, por que acho que o cara cria o topico tem que ter uma gratificação, pois ele esta ajudando ao forum e a todos que utilizam ele, e eu concordo com você, acho que vocês deviam ganhar mais joinhas e feedbacks, kk, como topicos de iniciantes, estão começando e tem duvidas, eu mesmo tenho varias duvidas, e poucas pessoas responde, e eles deviam receber joinhas e feedbacks também, pois da um animo ter uma resposta do que você pergunto, e assim da mas vontade de se dedicar..
Mrsstinson96

Veterano - nível 9

ugly escreveu:
Vejo muitos topicos com muitas visualizações e pouco Feeds. Realmente, tem bastante "Sangue-sugas"

Falou Tudo! E ainda achei seu tópico bastante importante heheh