Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Fábio teles - MEMBRO EXCLUSIVO
#788100 Admito que jah fui MUITOO sangue - suga, mais toh tentando melhorar e comentar mais nos postes, mesmo que seja breve e objetivo nos comentários ! Imagem

engano todo mundo mesmo, haha
Deandrade

PUA Avançado

mourão escreveu:No entanto, joinhas e feedbacks não podem vir do automático, ou seja, não importando a qualidade do que leio, sou obrigado a curtir??

Galera tem que se esforçar em trazer coisa nova pra ser valorizado... Eu mesmo, ultimamente estou trazendo coisas interessantes e que são o reflexo do que sou hoje, não uma máscara como há muitos por aqui... e , mesmo assim, quase não dão feedback. É realmente desmotivador!

Concordo com o Mourão. Eu me considero bem participativo, mas nao vou curtir um artigo ou relato que nao achei interessante. Agora feeds meu amigo pode ter certeza que eu posto . Mesmo nao estando de acordo. Afinal tudo o que faço aqui de forma interativa é pra ajudar , ser ajudado e pra ganhar experiencia pra usar em campo.

Mas no entanto foi válido a sua iniciativa, e me simpatizo dela.

[ só pq mentiu no titulo agora , vai ter que dar FC em 9 travecos e um kc num HB vesga. kkkkkk ]
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#788126 Eu acho positivo essa idéia de agradecer todos ou quase todos os topicos que lemos.

Nao importa se o topico do cara ja é um assunto saturado, ta valendo agradecer pelo esforço do cara de refletir e postar algo para a comunidade tirar proveito. Apos ler o topico se percebermos que o cara ta falando coisa sem sentido basta escrever um feedback de qualidade explicando o nosso ponto de vista e ja era.

Acho legal positivar e dar feeds porque essa é uma prova de que voce esta escrevendo para alguém ler. Imagina se voce escreve um livro e ninguém le? No minimo RIDICULO.

Joinha nao vale nada, significa apenas que tem alguém lendo e concordou com quase tudo. O feed é mais importante.

Entao vamo dar joinha nessa porr* e quem tiver conhecimento nao esqueça de deixar um feedback.

PS: Escrevi sem acentos porque meu teclado é importado e eu to com preguiça de usar o teclado virtual.
Jeffbeck

Veterano - nível 1

#788130 Muita gente entra no tópico e sai sem ler tudo ou sem ler quase nada mesmo. Bastantes pessoas não sabem o que falar depois de ler, mas pelo menos o agradecimento todos que acharem útil o post devem dar.
Raphael Botelho

Veterano - nível 9

#788639 Irônico mesmo é o tópico que fala de feedbacks ter vários sangue-sugas hahaha
Mas realmente, a falta de feeds desmotiva ás vezes um membro compartilhar uma experiência, aprendizado ou conhecimento!
Vamo feedar galera!