- 18 Mar 2013, 20:45
Na verdade isso acontecia antigamente, lembro-me uma vez conversando com um tio que tá parando de fumar, eu falava a respeito de quanta besteira é fumar pois só traz mal pra saúde, ele me disse, pois é, hoje as coisas são diferentes, mas antigamente fumar era quase como uma obrigação, se vc não fumasse as pessoas te excluíam, então todos fumavam pra não ser um estranho socialmente falando.
Enfim, os tempos mudaram bastante, hoje em dia as pessoas estão muito atentas aos males do cigarro e mais atentas ainda à sua saúde, conheço HBs que fumam, mas a maioria do meu círculo tem nojo de cigarro e só de passar perto de alguém que fuma elas logo dizem, putz não sei como esse kra aguenta...
HOJE eu acredito que o cigarro causa uma certa repulsa na maioria das HBs, estamos na geração SAÚDE, então na minha humilde opinião HOJE o cicarro não só não funciona como peacock, como também é um peso negativo quando a HB estiver analisando o cidadão em seus cálculos de prós e contras...com raras exceções...
E aos que fumam eu recomendaria não acenderem cigarro pra chamar a atenção, penso que NA MAIORIA DOS CASOS é um tiro no pé...
abraço...