Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sexyfat - MEMBRO EXCLUSIVO
#788158 Eai galera tudo na boa,queria mudar de cidade meu coroa mora na capital do meu estado,e eu em uma cidade a uns 70km.
Já morei lá umas duas vezes mas sempre voltei pra casa da ''mamãe'',por meu pai ser mais digamos duro..
Não paga minhas contas,eu me viro eu me fodo etc...
Na verdade ele diz que esta me ensinando responsabilidade,estou a fim de ir e encarar a situação.

Outro problema é que a casa é muito bagunçada e suja,meu pai quase nunca aparece lá,dorme la uma vez a cada duas semanas,então aquilo ta mais pra deposito,as outras vezes quiz chamar um entulho e jogar tudo fora,e ele pirou comigo...e na boa viver naquele bagunça é complicado,queria resolver a situação mais é foda.

O que vocês me sugerem?
ugly

Aprendiz

Eu não sei como posso ajudar muito você, mais cara ter um pai "Duro" é absolutamente normal e é até bom pra ti !, Vai ter mais responsabilidade e não vai ficar na zona de conforto que é a casa da "Mãe".
e enquanto a casa "bagunçada" resolve com o teu pai ou organize ela sozinho mais sem jogar as coisas do teu pai fora !

Abrçs
Johnny_Wolf

Aprendiz

#788231 Fala Sexyfat! Beleza cara?

Depende bastante do que você quer fazer da sua vida, isso é muito pessoal. Mas aconselho: ao invés de chamar a casa do seu pai de "depósito" você o ajude a arrumar as coisas para ficar melhor de se morar. Vai ajudar tanto ele como você :ae

Se na capital você vai ter alguma dificuldades para viver, saiba superá-las. "Se foder" para pagar as contas é normal, devemos nos desprender de nossos pais e nos virar sozinhos. Faz parte da evolução como pessoa e também como homem. Além do mais, na capital com certeza existem tanto pontos negativos quanto pontos positivos a serem citados (muitas oportunidades em diversas áreas).

T+, sucesso aí :D
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#788241 Cara, tudo tem seus pontos negativos e positivos, ir morar lá é bom porque você vai aprender a viver de outra maneira, passar por desafios, dureza, sair da zona de conforto é muito legal pra sua evolução, te torna mais forte, pense bem no que é melhor e faça a escolha certa!

Abração! ;)
Scoot'3

Veterano - nível 9

#788307 Vai morar com seu pai.. eu iria no seu lugar.. igual o amigo acima falou.. vc vai enfrentar novos desafios e tudo na vida tem altos e baixos.. e cara vc vai ter a casa praticamente só pra vc irmão... mais enfim ai vai de cada um mesmo.. eu adoro novos desafios na vida.. e se vc encarar esse seu desafio.. mais tarde a satisfação de ter passado por ele vai ser incrivel..

Abraço irmão e SUCESSO..
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#788457 Cara você ta com a oportunidade que qualquer um (pelo menos o minimo eu) desejaria mudar a vida o estilo dela entrar de cabeça no PUA e tudo do zero virar Homem Alfa, mudar se adaptar, faça isso ao menos pelos que não tem a mesma oportunidade