Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

#788197 Falae galerinha! Bão dmais?
Seguinte, sou mineiro, mas morei um tempo em Salvador, e agora estou de volta em Belo Horizonte!
Gostaria de tirar uma dúvida a respeito de apelidos, pois todos estão me chamando de "Salvador", na minha escola nova!
Sempre que falo que não gosto, que podem me chamar de Queiroga mesmo, a maioria nega, falando que eu nao tenho escolha... hahah
Entao queria saber se deixo, para não ficar parecendo chato, ou se continuo persistindo para que parem...
Eu não ligo muito em ser chamado assim, porém e quando eu começar a ser mais conhecido na escola, aí que vai pegar mesmo! E eu nao quero ser conhecido assim por TODOS!
E ai, pessoal? Deixo ou nao? Voces acham "Salvador" um apelido legal?
Valeu, abraços!
Ray Charles

Veterano - nível 4

#788200 Eu acho um apelido normal, nada de mais, talvez quem não te conheça ache que é seu nome ou sobrenome, hahaha, não vejo nada de mais desde que não tenha um significado ruim por trás, abraço! (:
VBazuca

Aprendiz

#788201 Fica tranquilo PUA, quanto mais vc insistir para eles pararem mais vão te perturbar então use um neg nas pessoas q fizerem isso e como um amigo PUA aqui do forum disse uma vez " o melhor neg é o silêncio" sobre o apelido: normal Imagem
abraços e boa sorte!
ugly

Aprendiz

Pode ficar !

Apelidos é legal, e o seu é Normal Imagem

O Apelido do meu colega é "Cascão" e ele vivi normalmente, pode fica tranquilo.

abrçs
Johnny_Wolf

Aprendiz

#788220 Fala cara! Tudo certo?

Sobre esse apelido de "Salvador" penso ser uma coisa bastante positiva pro seu lado porque:

1) Atiça a curiosidade das pessoas sobre você e aumenta sua popularidade. Qualquer apelido aumenta sua popularidade!

2) Existem apelidos bem piores que esse. Use esse apelido a seu favor: Quando alguém vier te perguntar a razão de te colocarem esse apelido você explica que foi para Bahia, como foi legal lá, etc etc etc. Faça da sua viagem a Salvador uma história a ser contada! :ae

E também não se estresse: Quanto mais você ficar irritado mais eles vão levar o apelido para o lado da sanacagem, tentando de atingir. Faça que não gosta do apelido, mas também não dê muita importância oks?

Enfim, sucesso aí com seu apelido :D
Abrass e T+
Eduardo92

PUA EXPERT

Queiroga escreveu:Falae galerinha! Bão dmais?
Seguinte, sou mineiro, mas morei um tempo em Salvador, e agora estou de volta em Belo Horizonte!
Gostaria de tirar uma dúvida a respeito de apelidos, pois todos estão me chamando de "Salvador", na minha escola nova!
Sempre que falo que não gosto, que podem me chamar de Queiroga mesmo, a maioria nega, falando que eu nao tenho escolha... hahah
Entao queria saber se deixo, para não ficar parecendo chato, ou se continuo persistindo para que parem...
Eu não ligo muito em ser chamado assim, porém e quando eu começar a ser mais conhecido na escola, aí que vai pegar mesmo! E eu nao quero ser conhecido assim por TODOS!
E ai, pessoal? Deixo ou nao? Voces acham "Salvador" um apelido legal?
Valeu, abraços!

Fala Brother! sempre e você?

Olha, seu apelido e perfeitamente normal e você esta reclamando por pouca coisa.

Já me chamaram de coisa pior, e esses anos sendo apelidado e zuado me ensinaram uma coisa:

Apelido não se escolhe, aceite, ria, zoe eles de volta.

Quanto mais você mostra que se importa, pior a coisa fica.

E por que você não quer ser conhecido assim por todos? o que te incomoda desse quesito?

Abraço! :)
AndréGuilherme

Aprendiz

#788230 Se voce quiser que eles parem de falar, é so não pedir mais, aí eles vão perceber que nao tem mais sentido de te chamarem assim, e se mesmo assim eles não pararem, quando vc ficar conhecido no colégio e se as hb's começarem a te chamar assim, encare isso como um idi .. Salvador não é tão ruim assim . Dá um jeito desse apelido elevar seu inner game .