Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Scoot'3

Veterano - nível 9

#788354 mano.. uns amigo acima tem razão... pow se vc usar isso e a Hb não te receber bem.. bom ai vc vai ficar mau.. faça seu jogo normal crie conforto faça tudo dentro do seu jogo.. tente isso em outra situação... ai depois de abordar umas 50 Hbs e o resultado for positivo ai sim vc pode fazer isso com qualquer Hb.. pois vai ter criado um padrão para isto...

espero ter ajudado irmão... SUCESSO... Imagem
mats

Aprendiz

#788359 Não curti muito usando como abordagem... No decorrer do jogo pode até ser.
R.Walker

Veterano - nível 5

#788370 hahhaha classe a ! estou pensando em usar com uma HB do meu cursinho que tenho trocado ideia, como ainda esta bem no f.talk acho que isso vai dar um empurraozinho pra eu começar a jogar haha

Criador do tópico

Ray Charles

Veterano - nível 4

#788535 Galera, eu fiz, HAHAHAHAHA, só que não foi muito bom! Vou relatar:

Como eu já disse em outro tópico, a mina que eu queria tem namorado e eles tão bem e tal, então nem vai rolar, ai mudei o alvo,
Com namorado: [highlight=#008000]HB8[/highlight] ; Novo alvo HB7 : [highlight=#33cccc]Alvo [/highlight]; Eu:[highlight=#ff0000]Ray[/highlight]

Elas estavam sentadas no intervalo, ai depois de trocar uma idéia com meus amigos lá fora entrei e elas estavam sentadas sozinhas na sala, guardei umas coisas e fui falar com elas, cumprimentei as duas e começou um fluffy talk (se utilizei correto o termo quer dizer conversa fiada certo?). Não lembro muito bem do que falamos no começo mas vou contar as partes que eu lembro:

[highlight=#33cccc]Alvo[/highlight]:E você ainda não mostrou sua música pra gente
[highlight=#008000]HB8[/highlight]:É você não me mandou no face!
[highlight=#ff0000]Ray[/highlight]:Quem mandou voce ser mal educada comigo e me deixar falando sozinho no face HB8?
[highlight=#008000]HB8[/highlight]:Eu já pedi desculpaaa, é que eu entro pelo celular e fico muito tempo, ai nem sempre aparecem as mensagens, e fica online por um tempo mesmo depois de eu ter saído!
[highlight=#ff0000]Ray[/highlight]:Aham, sei...
[highlight=#008000]HB8[/highlight]:É sério! hahaha, nunca mais vou te deixar falando sozinho ta bom?
[highlight=#ff0000]Ray:[/highlight]ok
[highlight=#33cccc]Alvo[/highlight]: me adiciona lá no face também
[highlight=#ff0000]Ray[/highlight]:aham..adiciono sim

Papo vai, papo vem eu pedi o celular dela pra ligar pra minha mãe,kkkkkkk

[highlight=#ff0000]Ray[/highlight]:Alvo, me empresta seu celular pra eu ligar pra minha mãe rapidinho?
[highlight=#33cccc]Alvo[/highlight]:claro, toma
*[highlight=#ff0000]Ray[/highlight]:começo a discar meu número com meu celular no bolso, só que eu DISQUEI ERRADO,kkkkk, meu número era 9abcd-wxyz e eu liguei 9wxyz-abcd, dai um cara atendeu e eu desliguei, falei:*
Ray: que estranho, um cara atendeu... * ai eu me toquei que tinha invertido o número *
[highlight=#008000]HB8[/highlight] e Alvo: riram um pouco
[highlight=#ff0000]Ray[/highlight]:Ah, espera, deixa eu tentar denovo
*Meu celular toca, eu pego e desligo, elas ficam me olhando, devolvo pra ela e falo: valeu, eu só queria seu número mesmo, haha*
[highlight=#33cccc]Alvo[/highlight] e HB8: deram uma risadinha sorrindo e tal mas acho que não curtiram o quanto era pra curtir
[highlight=#008000]HB8[/highlight]: conseguiu falar com a sua mãe?
[highlight=#ff0000]Ray[/highlight]:não, era só pra pegar o número dela, hahaha
[highlight=#008000]HB8[/highlight]: aah ta, hahahaha (Alvo ri um pouco junto)

Mais fluffly talk e em algum momento da conversa (não lembro se foi antes ou depois), elas perguntaram se eu ia ou não sentar lá com elas ou se ia continuar sendo rebelde e sentando no fundo, kkkk

Respondi:ah, voces falam pra eu sentar aqui mas não guardam lugar pra mim? vou ver se amanhã sento.

Bom, é isso galera, dei uma geral na situação, fiquei meio tenso pois nunca tinha usado antes e quando liguei denovo pro meu cel (dessa vez com o número certo) fiquei um pouco nervoso por ter errado e minha mão ficou tremendo um pouco, nao sei se elas viram. Depois que sentei vi elas conversando e rindo e o Alvo meio que olhando pra tras umas 2 vezes, e logo que sentei uma amiga delas sentou do lado delas e começaram a conversar e dar umas risadas e tal, nao sei se era sobre mim, opinem! abraço :D
Guilherme Augusto

Aprendiz

#788556 Parceiro, sabe de uma coisa? Foda-se, agora tu tem o número da mina! É continuar jogando...
Se eu deu certo ou não é difícil saber, mas eu curti essa técnica e pretendo usa-lá qualquer dia desse ai.
Vai que ela é tua manim! Abç e fique na fé!