Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ray Charles

Veterano - nível 4

Pessoal, acham que funciona usar esse openner no cursinho?

Estou pensando em chegar na mina, e fazer exatamente como no vídeo, só que após eu ter o número e ela dar risada continuar conversando com ela, acham que funciona ou é melhor uma coisa mais indireta e tal por ser em um local que eu frequento diariamente? um abraço! Imagem
mustanng

Aprendiz

#788276 Hahahha achei daohra, nao parece que a garota vá responder se vc apenas pegar o numero sem criar nenhum conforto, mas é engraçado e sai do comum. Você deveria tentar rapaz, se gostou da ideia e acha que vc faria se tivesse a ideia, nao hesite! Vou testar hoje e deixo o relato depois.

Criador do tópico

Ray Charles

Veterano - nível 4

#788277 Obrigado por responder, parece que o pessoal daqui acha que vai cair o dedo se deixar uma opinião, hahaha, obrigado novamente e quando testar relate aqui por favor, acho que vou tentar amanhã, se eu tiver na vibe, haha, abraço!
Emitt

Aprendiz

#788284 haha! achei maneiro cara! mas acho que esse opener tem que mostrar bastante confiança (fora o fato das garotas daqui não serem como as gringas...), mas se vc conhece a garota acho que fica mais fácil esse opener, enfim boa sorte aí cara
Johnny_Wolf

Aprendiz

#788311 Faala cara! Tudo certo?

Você pode até usar sim, mas se a HB não curtir você vai ficar MUITO sem graça e ela provavelmente nunca mais vai voltar a falar com você. Realemnte os custos são altos, já que você frequenta o cursinho todo dia e ficaria malfalado (Na minha opinião cursinho é pra estudar, mas cada um faz o que quiser da vida ^^)

Então calibre bastante o humor e tente fazer ao menos um contato visual primeiro oks?

Até mais, sucesso aí :D
sexy vip

#788326 Mais o que ele fala exatamente para as garota?
Psichrono - DOADOR

Aprendiz

#788346 Cara, é uma das melhores formas de conseguir o telefone, curti muito o vídeo, mas pra tu usar no cursinho?...Não mesmo, como Johnny_Wolf, você poderia ficar mal se a garota não recebesse bem essa brincadeira, talvez depois de algum conforto de certo, você já vai ter interagido e essa pode ser uma marca que vai te diferenciar da maioria...a forma com que você pegou o número hehehe, mas assim como no vídeo não rola. Pelo menos eu não faria.

Valeu esperou ter ajudado, abraços :ae
gan74

Veterano - nível 9

#788352 Fala PUA.
Cara eu gostei sim, mas sinceramente vejo mais como um exercício de desinibição do que um openner, mas se vc tem fé que vai dar certo, vai firme. Aconselho a fazer antes um contato visual, frente a frente, em movimento, com diminuição de velocidade no caminhar e olhar Rasputin, aí vc realiza a abordagem.
Um abraço e nos dê retorno.