- 19 Mar 2013, 17:15
Galera, eu fiz, HAHAHAHAHA, só que não foi muito bom! Vou relatar:
Como eu já disse em outro tópico, a mina que eu queria tem namorado e eles tão bem e tal, então nem vai rolar, ai mudei o alvo,
Com namorado: [highlight=#008000]HB8[/highlight] ; Novo alvo HB7 : [highlight=#33cccc]Alvo [/highlight]; Eu:[highlight=#ff0000]Ray[/highlight]
Elas estavam sentadas no intervalo, ai depois de trocar uma idéia com meus amigos lá fora entrei e elas estavam sentadas sozinhas na sala, guardei umas coisas e fui falar com elas, cumprimentei as duas e começou um fluffy talk (se utilizei correto o termo quer dizer conversa fiada certo?). Não lembro muito bem do que falamos no começo mas vou contar as partes que eu lembro:
[highlight=#33cccc]Alvo[/highlight]:E você ainda não mostrou sua música pra gente
[highlight=#008000]HB8[/highlight]:É você não me mandou no face!
[highlight=#ff0000]Ray[/highlight]:Quem mandou voce ser mal educada comigo e me deixar falando sozinho no face HB8?
[highlight=#008000]HB8[/highlight]:Eu já pedi desculpaaa, é que eu entro pelo celular e fico muito tempo, ai nem sempre aparecem as mensagens, e fica online por um tempo mesmo depois de eu ter saído!
[highlight=#ff0000]Ray[/highlight]:Aham, sei...
[highlight=#008000]HB8[/highlight]:É sério! hahaha, nunca mais vou te deixar falando sozinho ta bom?
[highlight=#ff0000]Ray:[/highlight]ok
[highlight=#33cccc]Alvo[/highlight]: me adiciona lá no face também
[highlight=#ff0000]Ray[/highlight]:aham..adiciono sim
Papo vai, papo vem eu pedi o celular dela pra ligar pra minha mãe,kkkkkkk
[highlight=#ff0000]Ray[/highlight]:Alvo, me empresta seu celular pra eu ligar pra minha mãe rapidinho?
[highlight=#33cccc]Alvo[/highlight]:claro, toma
*[highlight=#ff0000]Ray[/highlight]:começo a discar meu número com meu celular no bolso, só que eu DISQUEI ERRADO,kkkkk, meu número era 9abcd-wxyz e eu liguei 9wxyz-abcd, dai um cara atendeu e eu desliguei, falei:*
Ray: que estranho, um cara atendeu... * ai eu me toquei que tinha invertido o número *
[highlight=#008000]HB8[/highlight] e Alvo: riram um pouco
[highlight=#ff0000]Ray[/highlight]:Ah, espera, deixa eu tentar denovo
*Meu celular toca, eu pego e desligo, elas ficam me olhando, devolvo pra ela e falo: valeu, eu só queria seu número mesmo, haha*
[highlight=#33cccc]Alvo[/highlight] e HB8: deram uma risadinha sorrindo e tal mas acho que não curtiram o quanto era pra curtir
[highlight=#008000]HB8[/highlight]: conseguiu falar com a sua mãe?
[highlight=#ff0000]Ray[/highlight]:não, era só pra pegar o número dela, hahaha
[highlight=#008000]HB8[/highlight]: aah ta, hahahaha (Alvo ri um pouco junto)
Mais fluffly talk e em algum momento da conversa (não lembro se foi antes ou depois), elas perguntaram se eu ia ou não sentar lá com elas ou se ia continuar sendo rebelde e sentando no fundo, kkkk
Respondi:ah, voces falam pra eu sentar aqui mas não guardam lugar pra mim? vou ver se amanhã sento.
Bom, é isso galera, dei uma geral na situação, fiquei meio tenso pois nunca tinha usado antes e quando liguei denovo pro meu cel (dessa vez com o número certo) fiquei um pouco nervoso por ter errado e minha mão ficou tremendo um pouco, nao sei se elas viram. Depois que sentei vi elas conversando e rindo e o Alvo meio que olhando pra tras umas 2 vezes, e logo que sentei uma amiga delas sentou do lado delas e começaram a conversar e dar umas risadas e tal, nao sei se era sobre mim, opinem! abraço