Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

Fala bando de Sedutores. ''FCsando'' muito ae po ??? kkkk'k

Off topic:
Eu sei que é grande, mas tenham em mente que quanto mais eu escrevo mais conteúdo de debate, sugestão ou digno de agradecimentos vces vão ter. então os interessados que opinem! valeu galera!

E ae galera, essa semana nao sei se terei relatos interesantes pois etou voltando para o estado de são paulo para terminar minha faculdade. Lá as minas são muuuuutio gatas. Espero ter grandes relatos lá.

Mas não é disso que vou falar. o meu dilema agora é o seguinte:
Tenho um amigo que também está voltando daqui 3 meses para o mesmo lugar que estou indo. Ele é super da hora e gente boa! ele Faz amizade muito facil e pega grandes gatas ( coisa que eu ainda nao consegui fazer)
nunca vi ele com uma HB menor que 8. Ele é o tipico cara que todo mundo nota em qualquer lugar por causa da sua inteligência argumentativa e tbm do seu humor.

Ele é um cara natural nao conhece o mundo PUA mas dá ótimos NEGs nao só nas meninas mas na galera e por causa disso todo mundo quer ser amigo dele. Eu já cai na dele e fui um dos que quis isso. Mas acabamos fazendo amizade por acaso e logo aprendi a lidar com ele. Ele faz o tipo Comediante Stund Up. Ele pensa, fala e age como um. É a personalidade dele.

Porém! precebi recentemente que ele faz isso pq sente uma necessidade enorme de ser aceito em algum pelos outros. Ele nao gosta de ficar por baixo. Já vi isso acontecer e ele ficar puto com a garota coitado kkkk' ou seja ele nao faz por si ele busca aprovação eu acho. nao tenho certeza ainda. digo descobri mas nao passa de uma hipotese.

bom como ele está vindo já estamo combinando de tocar o terror na facul pra nos tornarmos VIP naquele lugar uma vez que o nosso campus é a terra dos contatos pra ganhar dinheiro. E combinamos entao de fazer parceria mas ele começou com essa de que eu nao vou vencer ele . Que ele é mais fodão e que é pra mim nem tentar tirar ele na frente da galera pq nao vou conseguir. Dai eu disse que agora ele é fixinha ( nos dois na zoação )

Só que tem hora que ele exagera na empolgação e começa a tirar todo mundo e como eu gosto de estar sempre munido de precaução já estou pensando em atacar logo o ego dele pra baixar a bola dele se ele me sacanear. tipo falar '' Meus parabens jovem, mas tenta fazer isso naturalmente, nao sei estudos cientificos provam que quem faz isso de forma exagerada como vc sofre de profunda depressão ou baixo auto-estima, ou seja vc deve ser mais um daqueles inseguros que deseja ser aceito em algum grupo. kkk' mas relaxa eu gosto de vc'' e dar um abracinho nele dae encontrar qualquer mina e ja começar a conversar.

Minha intenção nao é destruir ele mas obter o respeito pra que ele nao me atrapalhe no jogo diminuindo meu valor. Pelo menos até ele conhecer o mundo PUA e como jogar com um wing.

E aí ? o que sugerem!!
Ray Charles

Veterano - nível 4

#788270 Na minha opinião essa sua idéia vai fazer ele ficar bravo com você (mesmo nao demonstrando) e vai ficar um clima ruim do tipo ele querer te ferrar sem você perceber, pra baixar a bola dele tem chegar num set que ele esteja e chamar a atenção pra você, dai automáticamente ele vai começar a te respeitar mais, espero ter ajudado, um abraço (:

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

Ray Charles escreveu:Na minha opinião essa sua idéia vai fazer ele ficar bravo com você (mesmo nao demonstrando) e vai ficar um clima ruim do tipo ele querer te ferrar sem você perceber, pra baixar a bola dele tem chegar num set que ele esteja e chamar a atenção pra você, dai automáticamente ele vai começar a te respeitar mais, espero ter ajudado, um abraço (:

é verdade né :Z e o medo dele me tirar quando eu entrar no set :s
Digger

Veterano - nível 10

#788299 Cara, desaprovo tua atitude TOTALMENTE. Um homem, pelo menos um de valor, se sobressai por mérito próprio e não inferiorizando os outros, MUITO MENOS UM AMIGO. Reveja esses teus conceitos. Use isso como um impulso e uma motivação pra sair do teu conforto e se aprimorar mais, aprenda com ele, e ensine também. Liberta-te desse teu ego, Deandrade.

[ ]'s e Sucesso!

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

Digger escreveu:Cara, desaprovo tua atitude TOTALMENTE. Um homem, pelo menos um de valor, se sobressai por mérito próprio e não inferiorizando os outros, MUITO MENOS UM AMIGO. Reveja esses teus conceitos. Use isso como um impulso e uma motivação pra sair do teu conforto e se aprimorar mais, aprenda com ele, e ensine também. Liberta-te desse teu ego, Deandrade.

[ ]'s e Sucesso!

Pois é ne cara, até parece que eu odeio o cara . Mas não , eu curto ele pra caramaba. Só que ele fica me tirando de mais, eu abria um set e ele fazia isso. Dae esse meu medo dele estragar meu jogo agora que eu to voltando e ele tbm me fez pensar nessa atitude. e pior que ele solta umas dessas direto.
Digger

Veterano - nível 10

Deandrade escreveu:
Pois é ne cara, até parece que eu odeio o cara . Mas não , eu curto ele pra caramaba. Só que ele fica me tirando de mais, eu abria um set e ele fazia isso. Dae esse meu medo dele estragar meu jogo agora que eu to voltando e ele tbm me fez pensar nessa atitude. e pior que ele solta umas dessas direto.

Entendi. Primeiro, trabalha tua convicção, tu tem que ter uma atitude e uma convicção forte e inabalável, que venha de dentro de você, e que ninguém pode te parar. Soa meio narcisista, mas é um dos meios mais eficientes. Quanto a esse teu amigo, chame ele num canto e mande a real, diz que tu aproveita os momentos com ele, qu é uma pessoa maneira, mas esse lance de inferiorizar as pessoas, principalmente um amigo, não é contigo. Diz que essas coisas não devem ser bem-vindas em meio a amizade de vocês.

Agora, caso ele continue, ignore ele. Sabe igual faz com mulher que é cheia de cu doce? Então. Ignore, gele. Mas quando tiver acontecendo o ato, se tu tiver se sentindo desconfortável, e tiver algo um tanto quanto "agressivo", diga um "Legal cara." Seguido de um "jóinha Imagem ", vire e comece a conversar com outra pessoa do grupo, tranquilo?
Prem

PUA EXPERT

#788327 Se ele te tirar, é pq não é seu amigo, é só mais um player. Se (e veja bem, SE) acontecer isso, contra ataque, pegando leve, e vai crescendo de acordo com a reação dele.

Agora, não sai de casa já pensando nisso, deixa acontecer primeiro!

Cheers,

Star
FireStarter

Aprendiz

#788328 Concordo com o que o pessoal disse. Tentar destruir o cara na frente do pessoal vai gerar uma competição onde os 2 vão acabar queimados nos sets.

Você pode chegar nele e bater uma real, juntar forças, mesmo que não fale do PU.

Pode também trabalhar mais na manha, manobrando o cara sem enfrentar direto.... fazer ele ter a idéia que vc pensou, saca? Se ele se achar o fodão e fodão sair no lucro, foda-se o ego dele.

Enfim, tem várias opções, mas o confronto direto vai fazer vc perder a amizade dele ou se queimar... ou os dois.

Abs