Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#788954 Bom, eu acredito que o P.U seja uma disciplina, no qual você a vive aprendendo cada dia mais, você pega experiências de caras mais experientes, e usa para aprender de uma forma a qual cria suas próprias experiências, sempre no caminho de se tornar cada vez melhor no que faz.

E como o Karatê nós sabemos que tem uma técnica pronta para cada golpe, mas nem todos os lutadores de karatê aplicam da mesma forma, cada um aplica de acordo com a sua personalidade, o que os tornam únicos!

Acredito que no Pickup deve ser visto da mesma forma.

Abraços Don!!
educ

Aprendiz

O que importa é a graça de desenhar num novo quadro

Fundamentalmente , é nisso ai que deve basear-se o legado de um pickup artist ativo e com metas pretensiosas . Esse tipo de homem que não teme se aventurar e desbravar novas xoxotas a cada dia , é que merece meu respeito . Esforço-me a cada dia pra me tornar esse tipo de cara . O cara que não teme desafios , que é 8 ou 80 , céu ou terra . Os vencedores são feitos disso . Coragem , aplicação e dedicação exaustiva .

Definir o Pickup , somente dessas 3 maneiras , de fato . É uma ciência totalmente fundamentada e com teses MUITO elaboradas . Um disciplina a qual o seguidor fiel vai ter resultados incríveis . Acima de tudo uma arte bela , a ARTE VENUSIANA a qual eu tanto amo . Adorei o comparativo trazido aqui pelo nosso amigo Conejo Imagem
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#789095 Achei legal as definiçoes que voce deu.

Das 3 eu prefiro o modo "Arte" de ver a coisa. Fazer por vontade e prazer de fazer, sendo espontaneo e acolhendo oportunidades onde surgir e que me atraia.

Como voce disse as interaçoes sociais nao podem ser previstas de forma exata por nenhum metodo, logo olhar sempre pelo lado cientifico da coisa pode acabar desviando nosso proposito (se divertir) para a obseçao de sempre ter a resposta perfeita para tudo, o que nao é possivel.

Uma pessoa que nao tem nenhuma habilidade no meio social, na minha visao, deve unir esses 3 pontos de vista de forma equilibrada podendo assim aprender como funciona pelo metodo cientifico, conquistar habilidades através da disciplina e o mais importante se divertir olhando pelo lado artistico.
CostenaroPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#792669 Aí Don, comprei os DVD's do Manual do jogador Caro! Pude infelizmente sugar ao máximo somente o primeiro DVD dos 4 por falta de tempo... mas cara.. to com tanta vontade de aprender e te conhecer que vou guardar dinheiro pra ir ai em floripa pessoalmente te conhecer, tirar uma foto contigo e claro, pra tu autrografar meus Dvd's! RECOMENDO A TODOS a comprarem! Excelente tópico e como você mesmo diz! Sorria rapaz, nao seja egocentrico! Afinal somos Jogadores Caros! Haha é tudooo nossoooo Don! Forte abraço do oeste de SC
gustavo pua

Aprendiz

#795482 cara, tu ta de parabems pelo post, era isso que faltava pra completar meu pensamento,metodiza. ultimamente comecei a me questionar sobre o p.u. porque nao estou conseguindo alcançar as espectativas, qual meu erro? como desde que nasci fui apaixonado pela engenharia, e nesta area tambem sempre achei que fosse uma, inclusive tinha como nome de ENGENHARIA SOCIAL, estava cada vez mais convicto disso, a medida que ia descobrindo livros, tipo o MM, rotinas e topicos,me tornara um robo social pok como na engenharia vc faz isso, isso, akilo, e chega a um resultado,achei k aki tambem ia ser assim, mas com o passar do tempo e o aumento de experiencia de vida, a gente acabe percebendo que nem tudo tem resposta, nem tudo tem uma soluçao, nem tudo é exato e logico, e que nesta area da vida(relacionamentos sociais) é simplesmente como um quadro momentaneo e unico, esperando ser pintados por nos, e se nao pintarmos? ficara em branco pra sempre. quero ver isso de outro anulo e perceber a arte que ha nisso, a arte da conquista, ir falar com uma mulher simplesmente por gostar de conhece-la, ter uma historia com ela, viver uma verdadeira obra de arte. e finalmente poder falar oke talvez estava engasgado na minha garganta: FODA-SE A LOGICA, a seduçao é algo pra ser vivido unicamente, e nao tentar ser compreendida metodizada e copiada.

cara, obrigado ai, por tirar um filtro a mais da minha mente e me fazer ver isso de outra forma!! abrass
Hamunaptra

Entusiasta

#795819 O que eu vou escrever? Esse é meu ídolo... palavras filosóficas e plausíveis!
Creio eu que os jogadores passar por cada uma dessas fases separadamente, principalmente nas duas primeiras.
Mas o melhor de tudo está no momento em que você percebe não estar mais apegado a nada que te prenda ao "técnico", é quando você simplesmente joga e se diverte com isso. Eu com certeza creio que se trata de uma ARTE, mas que exige muito de diciplina, muito estudo da ciência e acima de tudo prática, dái então chegamos a ser artistas!
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#795820 Conejo, você anda sumido no fórum agora ein rapaz!

Mas o Hamuna reviveu o tópico e vou comentar aqui.

Acho que o Pick Up começa sendo uma ciência e disciplina, mas que depois em algum ponto se torna uma arte!
Talvez esse ponto seja quando você não precisa de material, como opener,rotina etc.. , Quando você enxerga cada fase na conversa e sabe exatamente o que dizer e como conseguir prosseguir, e isso se torna divertido e a gente gosta.
CrashTrigger

Veterano - nível 2

#822036 Muito bom praticar isso com a sua naturalidade, não jogar apenas pelos resultados mas ir a procura dele. Se sentir livre na interação sem nenhuma corrente te prendendo. Jogar pela diversão e a adrenalina da interação!
Quando eu me sentir deste modo nas interações, terei a certeza de que passei para um novo nível!