Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
jhonatan90

Veterano - nível 9

#788438 Po man, vai com tudo!

Voce ja aprendeu com a experiencia passada então coloque o aprendizado em campo, pq se for assim, voce nunca mais vai comer ninguem.

Vai pra cima man! Abraco
gildevam

PUA EXPERT

#788466 Calma cara,já passei por isso e sei como é,fikei dias sem comer só pensando na merda,mas depois que passa,você já pegou como experiência,e agora você já sabe o que NÃO FAZER...então tenha cuidado,,USE CAMISINHA e evite ter contato com seu esperma e e vitima la da garota.... então apenas um conselho: -CUIDE-SE
Doutor V

Aprendiz

#788477 Osório, já passei pela mesma situação, talvez, um pouco pior. Logo na minha primeira vez, o sexo foi muito bom, assim que acabou, momentos depois, comecei a ter uma sensação de ter feito alguma coisa errada, como se não tivesse tomado as devidas precauções, mesmo usando a camisinha do jeito correto. Mas, a nossa mente é traiçoeira e as vezes faz com que tenhamos pensamentos irracionais. Fiquei pensando a noite toda, até sonhei que ela tinha engravidado, tamanha era minha preocupação. Uma grande preocupação, sem fundamentos. Enfim, não em deu nada, até porque as chances disso acontecer com o uso correto da camisinha é relativamente muito baixo. O trauma passou e depois disso continuei transando com minha namorada frequentemente.

Mas o pior foi quando eu terminei com ela. Cara, você acredita que ela disse que estava grávida só para que eu voltasse com ela? Quando ela me disse isso eu fique muito preocupado, afinal só tinha 21 anos e a idéia de ter um filho não era apropriada para o momento. Que susto! Na hora, até disse para mim mesmo que não faria mais sexo até que casasse, para não passar mais por uma situação dessas. Mas, o que nos ajuda nessas horas é o pensamento racional. Depois do susto, eu pensei: "se isso for verdade, não há nada que eu possa fazer, já foi. Porque ficar deixando que isso atrapalhe minha rotina". Além disso, se eu tinha feito tudo correto porque me preocupar. E mesmo que algo tenha dado errado (que é possível), o certo era encarar a situação da melhor maneira possível. Pensar de maneira racional neste momento me ajudou bastante. No final, era tudo uma artimanha dela. Resumindo, não vale a pena deixar que alguns pensamentos sem fundamentos te atrapalhe, entende? Por exemplo, no seu caso, a chance dela engravidar era raríssima. O certo a se fazer é estudar e ter um conhecimento, mesmo que básico, sobre métodos de contracepção para fazer as coisas do jeito certo e não deixar que essas preocupações te atrapalhe no desenvolvimento de sua sexualidade, que está apenas começando.

Além disso, esses sustos sempre acontecem nas nossas vidas! Quem nunca saiu correndo na farmácia para comprar a pílula do segundo dia? Depois, essas coisas viram boas histórias para contar! Abraço
Ray Charles

Veterano - nível 4

#788554 Cara, não me leve a mal, mas você não viu na escola que é 1 segundo do esperma com o ambiente externo já mata os espermatozóides? Se desse pra ela engravidar com o que aconteceu, o sexo dos humanos seria reprodução externa e não interna. Os espermatozóides só resistem no ambiente e temperatura interna do corpo humano, abraço.
brunswing

Veterano - nível 10

#788563 ó as ideia. hahahahahahahaha
cara relaxa e goza, como o pua ali disse, mr catra tem 20 filhos, meu amigo, tem 19 anos e tem um casal e ele cria os 2, você não vai morrer socialmente se você tiver um filho, a mina vai. hahahaahahahahahah

paga pensão e é nois

Abraço
bglPua

Aprendiz

#788768 Brother...

Acho que você tem que relaxar mais... Tem uma série de coisas que levam em conta engravidar..
Ela tem que estar no período fértil
O volume de espermatozóides geralmente tem que ser grande pra haver fecundação
O esperma que encostou na sua mão provavelmente morreu.. Eles duram aproximadamente 5 segundos em contato com o ar..

O principal voce fez.. Que foi usar camisinha... Agora se toda vez que voce for transar voce ficar com medo de engravidar a menina, então voce num vai transar nunca..
Do mesmo jeito, se toda vez que voce for dirigir voce pensar que pode sofrer um acidente, voce nunca vai dirigir... E assim por diante.